🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Ficou bom? Preciso de opiniões.

Suchimu Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Novembro de 2020
Postagens
299
Soluções
1
Bravecoins
829
Olá pessoas, recentemente eu estava mexendo no RPG MAKER MZ e acabei fazendo alguns personagens para meu projeto e acabei ficando em dúvida se ficaram bons ou não. Gostaria de saber a opinião de vocês e, se possível, receber críticas bem gostosas de ler sobre o design dos personagens.

A primeira personagem que vocês estão vendo aí embaixo foi minha tentativa de fazer um estilo mais gótico e um cabelo bagunçado para combinar com sua maravilhosa personalidade preguiçosa. O nome dela é Lisa, digam oi para ela.

Battler Lisa Sentibyr.png

Andar Lisa Sentibyr.png

O segundo personagem é um guerreiro que tem um possível forte fetiche em um astro chamado sol. Ele é um cara extrovertido e luta pela justiça. Minha ideia era de fazer algo semelhante ao um paladino.

Battler Guerreiro do Sol.png
Andar Guerreiro do Sol.png

A terceira personagem foi a ideia mais fofinha que eu tive: quero fazer uma herborista asiática com problemas de introversão. É isso.

Battler Herborista.png
Andar Herborista.png

Espero ansiosamente por críticas. Um forte abraço!

Os chars estão bem legais, o rpg maker mz proporciona uma gama interessante de criar chars, o interessante é que você já traçou específicas características de cada um, isso dá uma diferenciação legal.

o segundo char é um guerreiro (masculino) que tem um forte fetiche em um astro chamado sol (masculino também aparentemente) hmm isso é diferente ein bem legal.

Voltar
Topo Inferior