🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

FightingDreamers Studio recrutando P.A. para projeto $comercial$

NarukamiKyosuke

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Fevereiro de 2018
Postagens
55
Bravecoins
1
c3MV8Hn.png

Sobre a Equipe:

Um amigo e eu, desde que conhecemos o RPG Maker, temos ideias de games, fazemos pequenos sistemas, planejamos roteiros, interagimos em fóruns e trocamos ideias com diferentes makers. Porém, nunca chegamos a lançar um game para chamar de nosso. Eu me dou bem com eventos, agora comecei com mapeamento e estou querendo começar programação javascript. Ele colabora com o roteiro, game design e pretende ser desenhista também. Mas nosso maior sonho é ter o desenvolvimento de jogos como nosso ganha pão. Por isso, nosso foco no momento são games para fins comerciais, sabemos que isso é um tanto desafiador para makers simples, mas entraremos no negócio com coragem e perseverança para lutar pelos nossos sonhos.
  E esse é o espírito da equipe. Somos lutadores sonhadores. Vamos lutar até o fim pelo nosso objetivo. Seremos como a raposa que esgueira-se pelo perigo e graciosamente agarra seu alvo. Ou então como o vento, que não importa o que aconteça, ele sempre sopra e avança na direção que deseja. Este somos nós. Está é a FightingDreamers.​

Sobre o Projeto:

Nosso primeiro projeto comercial é um game inspirado em Harvest Moon (que marcou uma pequena época da equipe no PS2), chamado Your Farm. Inicialmente ele estava sendo produzido no RMVXAce, mas com as novas funcionalidades do MV, ele está sendo adaptado para o novo RM. Inclusive, ele será para mobile, para podermos reviver o prazer de jogar Harvest Moon, mas na palma da mão. Mas diferentemente dos jogos de fazenda online, não será aquele clichê de fazenda por tempo, compra de cristais e etc. Será o padrão offline mesmo. E, como já dito, ele será vendido na PlayStore e App Store, por um valor baixo por ser nossa primeira produção. Mas deixando esses detalhes "internos" de lado, o ponto é que para uma produção comercial, ele precisa ser totalmente original, isso inclui tilesets e musicas. Musicas é um pouco mais "simples" de encontrar um profissional, mas PA e desenhos é algo mais especial, pra mim, sabe? Quero alguém mais próximo, trabalhando diretamente com a equipe pra podermos decidir cada detalhe da imagem para que fique perfeito. E é ai que você entra. Se você é um PA experiente (de preferencia que também desenhe estilo mangá) ou está começando mas já tem alguns trabalhos para mostrar e tem vontade de aprender mais, a gente precisa de você.
  Estamos em busca de alguém que se envolva com o projeto e se identifique com o espírito da equipe. Mais que um parceiro, queremos um amigo que poderá dar contribuições também para o game design e roteiro, por exemplo. Terá uma participação nas vendas do game e em outras rendas que poderão surgir (como o Patreon). Então se ficou interessado candidate-se por respostas aqui no fórum ou por MP usando o padrão no fim deste post. A seguir algumas screens para sentir o feeling do projeto (nenhuma delas representa o produto final, são mais "testes de composição").​

PbTLn6r.png

Fazenda do jogador

qQqUeXi.png

Parte da cidade

nXXxn6N.png

Fazenda do jogador

Ficha:

Código:
[b]Nome[/b]: 
[b]Idade[/b]: 
[b]Nível de P.A.[/b]: 
[b]Nível em desenho[/b]: