[quote author= Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl]
Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl
? Título do Projeto: Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl ? Gênero de Jogo: RPG ? Desenvolvido por: Kazzter
? Hora de Aventura
? 20 mil monstros submarinos
Já não basta somente explorar os céus e a terra, há muitas maravilhas escondidas no fundo do mar. O Trecho da Serpente não será sua única viagem neste mundo subaquático! Pegue seu submarino e embarque nesta busca por tesouros escondidos e quaisquer outras aventuras que podem ser proporcionadas neste mundo desconhecido.
? Olá, velho amigo!
Revisite as antigas masmorras que passou durante sua aventura contra Kefka e encontre novos tesouros, monstros e missões secundárias a serem concluídas.
? Mapa do Tesouro
Nem todas as masmorras estão visíveis a olho nu. Pode ser necessário um mapa para descobrir masmorras escondidas com tesouros impressionantes.
? Mecânicas Secundárias
? Trocas Kappa
Ao redor do mundo podem ser encontrados vários Kappas! Se encontrar um Kappa, ele o desafiará para um combate. Caso ganhe, você pode levar um boneco Kappa. Junte vários bonecos Kappa para trocar na loja de Trocas Kappa. Orgulho Kappa!
? As Máquinas de Figaro
Haverão missões especiais que oferecem como prêmio algumas peças, que também podem ser encontradas em baús específicos. Estas peças podem ser utilizadas em Figaro para a construção de novas máquinas, que podem tanto ser armas quanto máquinas para outros usos específicos. Serão úteis, então trate de encontrar!
? A Volta de Shadow
Nosso colega ninja Shadow precisa ganhar a vida neste mundo traiçoeiro, e está de volta em seu trabalho de mercenário. Por algum GP ele pode aceitar entrar no seu time por um tempo determinado e mostrar aos monstros quem é que lança as shurikens!
? Batalha à Morte
? O Novo Coliseu
Retornamos ao coliseu "Pescoço Draconiano" que podemos lutar até a morte por itens raros! Em busca de mais lucros, o dono resolve criar o Modo Torneio! Se inscreva e derrote todos os inimigos, dos mais fáceis até os mais difíceis para ganhar o prêmio máximo. Nenhum dos combatentes mais poderosos conseguiu chegar ao final do torneio, acha que tem alguma chance?
? Roube-o!
Não há dúvidas que o poderoso ladr... CAÇADOR DE TESOUROS Locke possui habilidades natas para obter itens de seus inimigos. Mas depois de muito treino é possível aprimorar suas habilidades de roubo. Com algum treino será possível fazer roubos com maior possibilidade de vitória, melhorar sua captura e poder analisar quais itens o inimigo possui e focar apenas em roubar o específico que é mais valioso. Até para roubar, trabalho duro é exigido.
? As Magicites dos Deuses
Após a morte dos deuses, muitas magicites que possuem o poder destes deuses foram espalhadas pelo mundo. Magias desconhecidas e exóticas estão nas mãos de quem obter este poder para o bem ou para o mal. A equipe poderá equipar magicites e aprender as magias como antes. Porém, como estas magicites são retiradas das estátuas, e cada uma separada possui um poder baixo, será possível juntar duas magicites de mesmo elemento de magia para formar uma magicite mais forte com magias mais poderosas. A magicite que surgirá das outras duas juntas ainda poderá ensinar as magias que cada uma ensinava separadamente e também as novas magias.
Muitas outras mecânicas estarão no jogo, mas perde a graça se eu contar tudo, não é? E é claro, as mecânicas citadas acima são aquelas que são diferenciadas do jogo original. As épicas e divertidas mecânicas do jogo original serão mantidas na medida do possível. Mantenha-se atento!
? Personagens Novos
Além dos personagens já reconhecidos da equipe de Final Fantasy VI, o jogo terá novos personagens para tornar a aventura ainda melhor e mais empolgante. O máximo que poderei dizer é que teremos Zacharias, um poderoso Cavaleiro Místico com habilidades novas que enriquecerão ainda mais a jogatina.
Em breve virão mais informações, aguarde!
Parece que terminamos por aqui, obrigado por ver tudo até o final!
Agradecimentos Especiais:
Square, por desenvolver o Final Fantasy VI e toda a franquia Final Fantasy.
Condado Braveheart, por disponibilizar um canto para que eu pudesse postar um tópico deste projeto e falar sobre seu desenvolvimento.
Você, por ler este tópico e dar seu apoio e ser essa pessoa incrível ?
Quer saber das atualizações do jogo? Suba até o topo e clique no botão em que está escrito: "Notificar". Assim, você será notificado de novas respostas que farei de possíveis atualizações, tanto do jogo quanto do tópico, certo?
Dito isso, obrigado a todos, e até a próxima!
Quer divulgar o jogo, utilize o código de divulgação na sua assinatura. Ele foi reduzido ao máximo para que tome pouco espaço de caracteres na sua assinatura!
Aqueles no poder poderiam mesmo estar à beira de repetir um erro mortal e sem sentido?
Nossa cara, vai ser incrível reviver esses personagens
em uma nova história. Joguei inumeras vezes o FF6, meu
Snes ficou enjoado de tanto que joguei haha.
Por visto, o cenário será bem fiel ao FF6, certo?!
Será bom manter isso mesmo, gosto desses gráficos, e
trará uma"zona de conforto".
Os sistemas também parecem legais, bem arquitetados.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.