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"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
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Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl

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Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl

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? Título do Projeto: Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl
? Gênero de Jogo: RPG
? Desenvolvido por: Kazzter

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"Final Fantasy VI - Revolução Gestahl" é um fangame de Final Fantasy VI. Está sendo desenvolvido como uma continuação do clássico da Square lançado em 1994 para o Super Nintendo.

Este que foi o primeiro jogo da série a abandonar por um pouco a temática medieval enraizada na franquia. Esta temática é um clássico de todos os RPGs que vieram anteriormente, sendo ou não da franquia Final Fantasy. Isso também pode se dever ao fato de que no começo da série, houve uma certa inspiração de Dungeons & Dragons, como as criaturas, alguns sistemas como a mana por exemplo.

Continuando, este jogo segue à Era Steampunk, marcada como o começo da tecnologia à vapor que faz as engrenagens se moverem. O jogo mostra o avanço da tecnologia, algo que foi sim explorado anteriormente porém em proporções muito menores, como em Final Fantasy IV ou Final Fantasy V contendo uma ou duas masmorras que continham tais elementos. E então, surge um jogo inteiro focado neste tópico, o que foi levado a outros jogos seguintes da série que continuaram seguindo em rumo ao futuro. O enredo conta a história de Terra, uma jovem que nasceu com o dom da magia, que se junta ao grupo dos Salvadores (Returners na tradução original) que desejam destruir o maligno império, que estariam dispostos a escravizar todo o mundo para empunhar a força da magia. Considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos e para muitos, o melhor do Super Nintendo. (Na minha opinião empata com Chrono Trigger, sendo os dois os melhores do SNES)

Este jogo seria uma continuação direta contando o que aconteceu depois dos eventos do fim do jogo original com a participação da equipe numa nova aventura para salvar o mundo. Uma nova aventura, significa tudo novo. Novos lugares a serem explorados, uma nova história, mas com a jogatina de Final Fantasy VI que estamos acostumados.

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Os Salvadores obtiveram êxito. Aquele que havia roubado mais poder que qualquer membro do Império foi derrotado. E a magia se foi para sempre, junto de Kefka e as estátuas dos deuses petrificados. Aquilo que causava dor ao mundo se foi. Ou foi, pelo menos o que acham ter acontecido.

Após o mundo ser destruído por Kefka com o poder dos deuses contidos nas estátuas, nossos heróis que foram divididos se juntam novamente para subir até o topo de sua torre e enfim destruir as Estátuas e o inimigo de uma vez por todas. Então, após a morte de Kefka e destruição das Estátuas, a magia deixa de existir. Mas os Salvadores sabiam que aquilo era o certo a se fazer. A magia não seria mais necessária num mundo pacífico. Até o momento...

Quando o continente que continha o Mundo Esper fora elevado aos céus, num ato de traição à Gestahl, Kefka o derrubou do continente em direção ao vasto oceano para que os poderes dos deuses contidos nas Estátuas fossem utilizados apenas para seu benefício próprio e para causar caos e destruição ao mundo e o transforma-lo num monumento à morte. Mesmo com tal tentativa, o velho Gestahl não havia morrido. Após a queda no oceano, com suas últimas forças, nadou até uma ilha que estava próxima para ter qualquer chance de sobrevivência, e conseguiu.

Pôde construir uma jangada após muito esforço e chegou ao continente. Infelizmente, após sua chegada todos comemoravam a derrota de Kefka que fora morto pelos Salvadores, então não conseguiu concretizar sua vingança. Não conseguiu se vingar, mas esta era a chance que precisava para reconstruir seu império e retomar o controle mundial com a ausência do ex-general traidor.

Conseguiu recrutar alguns cidadãos para serem seus soldados e encontrou outros que haviam sobrevivido ao fim do mundo. Com estes membros restantes ainda fiéis a seu imperador e felizes vendo que o mesmo estaria vivo, e com os novos, começa a construir seu novo império e a pesquisar uma forma de obter poder, porque perdeu a maia que era a chave para a força militar imperial. Mas algo havia acontecido...

As estátuas eram a fonte da magia, então com sua destruição, aquele poder também teria desaparecido. Mas assim como os espers, os deuses também possuíam cadáveres de magia, as magicites. Estes artefatos permitiam que qualquer homem vivo pudesse usar magia. As magicites dos deuses eram numerosas, diferentemente dos espers que tinham apenas uma por corpo, e tão poderosas que puderam resistir quando as outras foram destruídas pois eram independentes dos deuses.

Dito isso, as magicites dos deuses se espalharam pelo mundo amaldiçoado, prontas para oferecer seus poderes mágicos para qualquer um que as encontrasse. E um poder tão extraordinário em mãos erradas seria o arauto do fim do mundo. E quem acidentalmente encontrou magicites dos deuses foi o velho Gestahl. Viu naquilo uma chance de concretizar seu antigo sonho de governar o mundo com o poder da magia. Porém, Gestahl já estava envelhecendo e precisava de um sucessor. E tudo isso causaria uma grande desordem e conflito dentre os Salvadores e uma nova guerra começaria.


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(As imagens abaixo mostram o jogo num estágio inicial de produção e todas e quaisquer coisas que aqui foram apresentadas podem ser ou podem ter sido alteradas durante o desenvolvimento)]

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? Hora de Aventura

? 20 mil monstros submarinos
Já não basta somente explorar os céus e a terra, há muitas maravilhas escondidas no fundo do mar. O Trecho da Serpente não será sua única viagem neste mundo subaquático! Pegue seu submarino e embarque nesta busca por tesouros escondidos e quaisquer outras aventuras que podem ser proporcionadas neste mundo desconhecido.

? Olá, velho amigo!
Revisite as antigas masmorras que passou durante sua aventura contra Kefka e encontre novos tesouros, monstros e missões secundárias a serem concluídas.

? Mapa do Tesouro
Nem todas as masmorras estão visíveis a olho nu. Pode ser necessário um mapa para descobrir masmorras escondidas com tesouros impressionantes.

? Mecânicas Secundárias

? Trocas Kappa
Ao redor do mundo podem ser encontrados vários Kappas! Se encontrar um Kappa, ele o desafiará para um combate. Caso ganhe, você pode levar um boneco Kappa. Junte vários bonecos Kappa para trocar na loja de Trocas Kappa. Orgulho Kappa!

? As Máquinas de Figaro
Haverão missões especiais que oferecem como prêmio algumas peças, que também podem ser encontradas em baús específicos. Estas peças podem ser utilizadas em Figaro para a construção de novas máquinas, que podem tanto ser armas quanto máquinas para outros usos específicos. Serão úteis, então trate de encontrar!

? A Volta de Shadow
Nosso colega ninja Shadow precisa ganhar a vida neste mundo traiçoeiro, e está de volta em seu trabalho de mercenário. Por algum GP ele pode aceitar entrar no seu time por um tempo determinado e mostrar aos monstros quem é que lança as shurikens!

? Batalha à Morte

? O Novo Coliseu
Retornamos ao coliseu "Pescoço Draconiano" que podemos lutar até a morte por itens raros! Em busca de mais lucros, o dono resolve criar o Modo Torneio! Se inscreva e derrote todos os inimigos, dos mais fáceis até os mais difíceis para ganhar o prêmio máximo. Nenhum dos combatentes mais poderosos conseguiu chegar ao final do torneio, acha que tem alguma chance?

? Roube-o!
Não há dúvidas que o poderoso ladr... CAÇADOR DE TESOUROS Locke possui habilidades natas para obter itens de seus inimigos. Mas depois de muito treino é possível aprimorar suas habilidades de roubo. Com algum treino será possível fazer roubos com maior possibilidade de vitória, melhorar sua captura e poder analisar quais itens o inimigo possui e focar apenas em roubar o específico que é mais valioso. Até para roubar, trabalho duro é exigido.

? As Magicites dos Deuses
Após a morte dos deuses, muitas magicites que possuem o poder destes deuses foram espalhadas pelo mundo. Magias desconhecidas e exóticas estão nas mãos de quem obter este poder para o bem ou para o mal. A equipe poderá equipar magicites e aprender as magias como antes. Porém, como estas magicites são retiradas das estátuas, e cada uma separada possui um poder baixo, será possível juntar duas magicites de mesmo elemento de magia para formar uma magicite mais forte com magias mais poderosas. A magicite que surgirá das outras duas juntas ainda poderá ensinar as magias que cada uma ensinava separadamente e também as novas magias.

Muitas outras mecânicas estarão no jogo, mas perde a graça se eu contar tudo, não é? E é claro, as mecânicas citadas acima são aquelas que são diferenciadas do jogo original. As épicas e divertidas mecânicas do jogo original serão mantidas na medida do possível. Mantenha-se atento!




? Personagens Novos

Além dos personagens já reconhecidos da equipe de Final Fantasy VI, o jogo terá novos personagens para tornar a aventura ainda melhor e mais empolgante. O máximo que poderei dizer é que teremos Zacharias, um poderoso Cavaleiro Místico com habilidades novas que enriquecerão ainda mais a jogatina.

Em breve virão mais informações, aguarde!


Parece que terminamos por aqui, obrigado por ver tudo até o final!
Agradecimentos Especiais:
Square, por desenvolver o Final Fantasy VI e toda a franquia Final Fantasy.
Condado Braveheart, por disponibilizar um canto para que eu pudesse postar um tópico deste projeto e falar sobre seu desenvolvimento.
Você, por ler este tópico e dar seu apoio e ser essa pessoa incrível ?

Quer saber das atualizações do jogo? Suba até o topo e clique no botão em que está escrito: "Notificar". Assim, você será notificado de novas respostas que farei de possíveis atualizações, tanto do jogo quanto do tópico, certo?

Dito isso, obrigado a todos, e até a próxima!

Quer divulgar o jogo, utilize o código de divulgação na sua assinatura. Ele foi reduzido ao máximo para que tome pouco espaço de caracteres na sua assinatura!


Aqueles no poder poderiam mesmo estar à beira de repetir um erro mortal e sem sentido?

Código de Divulgação:

Código:
[url=http://bit.ly/2_Fh][IMG]http://bit.ly/2_vP[/IMG][/url]



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Nossa cara, vai ser incrível reviver esses personagens
em uma nova história. Joguei inumeras vezes o FF6, meu
Snes ficou enjoado de tanto que joguei haha.

Por visto, o cenário será bem fiel ao FF6, certo?!
Será bom manter isso mesmo, gosto desses gráficos, e
trará uma"zona de conforto".

Os sistemas também parecem legais, bem arquitetados.

Por hora é isso, esporo novidades...

Boa sorte com o projeto, e, até mais!!!


 
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