🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Final Fantasy XV Demake

wclear

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Setembro de 2016
Postagens
8
Bravecoins
0
Logo.png

INTRO.png

O projeto tem como objetivo trazer o mundo de final fantasy 15 para o 2D,como nos games clássicos.

ENREDO.png

Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna.A terra conhecida é dividida em várias nações, incluindo Lucis, Tenebrae, Niflheim, Solheim e Accordo. Cada uma, com exceção de Niflheim, já possuíram em algum momento de sua história um cristal que lhes dava um poder político substancial, porém as guerras travadas entre eles fizeram com que todos os cristais fossem perdidos, com a exceção do de Lucis. Esse reino conseguiu se desenvolver em uma sociedade moderna e baseada ao redor da magia sob proteção de seu cristal, enquanto todas as outras nações se tornaram sociedades tecnologicamente avançadas por se focarem no desenvolvimento de armas e máquinas.O Império de Niflheim acabou se tornando o maior inimigo do Reino de Lucis;no começo da história do jogo todo o mundo menos Lucis foi conquistado por Niflheim.No mundo de Final Fantasy XV, pessoas que passam por uma experiência de quase-morte recebem poderes mágicos do Reino Invisível, o reino dos mortos dominado pela deusa Etro. Esses poderes incluem a habilidade de prever a morte de outras pessoas e se comunicar com os deuses, tendo efeitos tanto positivos quanto negativos em qualquer um que os possua. Conhecidos como Oráculos, essas pessoas são as únicas capazes de combater a "Praga das Estrelas": um fenômeno sobrenatural que ameaça jogar o mundo conhecido na escuridão eterna.

RECRUTAMENTO.png

Precisamos muito de um pixel artist para esse projeto,se possível mais de um,já contamos com um programador de javascript,eventer e mapper,caso tenha interesse me mande uma mensagem privada.

SISTEMAS.png

*Sistema de carro
*Sistema de pesca
*Sistema de quests
*Arvore de talentos
*Batalha ATB
*Dia e noite
*Relógio
*Mini Mapa

*Multi linguagens(Inglês e português)

(Mais sistemas serão adicionados ao longo do desenvolvimento)

IDEIAS.png

Uma das ideias em discussão e refazer o jogo usando sprites do primeiro game

Exemplos:

Characters.png

FinalFantasyXVMale.jpg

SCREENS.png

A tela de titulo e o primeiro mapa já estão em desenvolvimento.

image.png

Sem_T_tulo_5.png

Bem quero lembrar que todo apoio e feedback é aceito desde que feito com respeito,é um projeto que vai levar um bom tempo para ser concluído,ainda mais com poucas pessoas na equipe,caso você seja um Pixel Artist e queira ajudar aceitamos de enorme bom grado sua ajuda,obrigado e um forte abraço,manterei vocês atualizados.

~ Wclear

Fala wclear, li um pouco mas quando li em tornar um game 3D em 2D já gostei da ideia, adoraria que fizessem isso com outros games, só joguei Final Fantasy 1 por isso não posso falar muito mas espero conhecer seu projeto e quem sabe mas da saga Final Fantasy.

Pgaf100 comentou:
Fala wclear, li um pouco mas quando li em tornar um game 3D em 2D já gostei da ideia, adoraria que fizessem isso com outros games, só joguei Final Fantasy 1 por isso não posso falar muito mas espero conhecer seu projeto e quem sabe mas da saga Final Fantasy.

Obrigado pelo feedback,tenho diversas ideias para torna esse projeto um bom fan game para a franquia,e recomendo muito todos os outros jogos,principalmente o 7,10,12 e 13 :D

Pgaf100 comentou:
Sim cara se possível quando terminar Final Fantasy XV Demake faz de outros jogos(Fallout 4???).

Nada é impossível,já tive a ideia de um demake desse jogo a um tempo atrás.

opa!
Boa ideia, eu já tentei fazer um Demake do Disgaea mas não levei a frente.
O projeto ainda está no comecinho, você vai ter uqe caracterizar tudo direitinho pra dar uma sensação parecida.
Quando estiverem com mais material eu voltarei para um feedback mais apurado.
Boa sorte com o projeto

:XD: Um demake,de Final fantasy XV?,que legal! traze-lo para o 3D para o 2D,espero que consigam um
alquém para fazer os sprites.Desejo boa sorte em seu projeto

Cronus comentou:
Como é que você pretende começar a fazer o demake de um jogo que ainda nem saiu? .-.

Já existem demos disponíveis do game,então baseado nessas demos criarei o jogo

Bem, você está para fazer um "demake" de um jogo que não foi lançado ainda, você desconhece o enredo e pretende você mesmo escrever a história a partir do ponto que você não a conhece.
Acho que isso de certo modo não funciona justamente pelo fato de o jogo ser lançado um dia, e com certeza, você vai querer seguir a história do mesmo quando já tiver escrito a sua. Pode criar um conflito criativo em você mesmo, e caso venha a completar o jogo, em qualquer pessoa que jogar o jogo.
  Se fosse uma releitura de uma história já feita, ou uma continuação de algum ponto, seria até mais aceitável. Já presenciei ideias semelhantes a sua, e todas resultaram no mesmo caminho: uma nova história, um novo projeto original com uma história semelhante, o que sinceramente, acho o mais recomendado para você.

Mas, se quiser seguir com o desafio, boa sorte...

Voltar
Topo Inferior