🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Final Glow

O que acharam da dificuldade?

• Muito Difícil

Votos: 0 0,0%
  • Difícil

• Mediana

• Fácil

• Muito Fácil

• Total de eleitores
    0
  • Enquete fechada .

Loneliness

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
11
Bravecoins
20
yQIrOx7.png

Gênero:RPG de Turnos
Criador: Opalablue
Engine: RPG Maker MZ
Plataformas: Windows e MacOS
Idiomas: Português e Inglês
Fase atual: Protótipo

Uo3WTjW.png

Akeli Starlight faz parte de uma raça chamada de Cintilantes, que ganham seus poderes da luz das estrelas.

Seu planeta natal mergulhou em uma crise após um evento misterioso conhecido como O Último Brilho: o dia em que quase todas as estrelas desapareceram do céu noturno, deixando apenas uma pequena e órfã estrela anã, que mal consegue mantê-los vivos.

Cansada de ver seu povo definhar de fraqueza, Akeli decide partir em uma jornada para trazer as estrelas de volta e salvar seu mundo!

cK3Ssmg.png

rhlQCqO.png
Y9K3c1f.png
cQKDkJA.png

nSZibj6.png

XtQcn9q.png

KSDaPnc.png

Clique aqui para ir para a página na itch.io!

CmbC2sZ.png

Esse protótipo conta com dois finais diferentes e foi desenvolvido em um pouco menos de 30 dias pra Touch the Stars Game Jam da Komodo! Tá longe de ser perfeito, mas é um começo! Literalmente o primeiro jogo que terminei.
Se você gostou ou tem uma crítica a fazer, por favor deixe um comentário! Espero melhorar cada vez mais!
Se possível, avalie meu jogo na itch.io, pois isso ajuda muito!
E também considere dar uma passada nos outros projetos da Jam, pois tem uns jogos muito promissores! Vamos incentivar a indústria indie rapaziada! Obrigada pela atenção!​

Você fez toda a arte?

Está de cair o queixo. :O

Linda demais, Opala. Deixei meus feedbacks sobre a música em outro tópico, mas acho que a mistura dessas duas artes devem ter criado uma atmosfera gostosa no jogo.

Parabéns, gostei muito da proposta geral e artística do jogo. Está com um game appel muito bom ^^

Você fez toda a arte?

Está de cair o queixo. :O

Linda demais, Opala. Deixei meus feedbacks sobre a música em outro tópico, mas acho que a mistura dessas duas artes devem ter criado uma atmosfera gostosa no jogo.

Parabéns, gostei muito da proposta geral e artística do jogo. Está com um game appel muito bom ^^
Oi, Caio! Sim! Eu fiz toda a arte. Queria ter tido um pouco mais de tempo pra trabalhar mais, só que desenvolver sozinha é osso kkkk
Obrigada pelo feedback!

De fato um belo trabalho companheira de JAM! Boa sorte para nós!

Então era aqui onde a Opala se escondia antes das lives do GatoPreto!!!
Estou baixando o projeto para testar, as screenshots estão lindas. Para um projeto feito em 30 dias isso tá incrível, muitos não fariam algo assim em um semestre!

Abraços, jovem ~

Voltar
Topo Inferior