🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Finalização - Entre Navios e Canhões

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
lZoXGx6.png

"Ahoy, Capitão Hammerhead! Nosso sonho se tornou realidade, e de uma maneira bem mais fácil do que o imaginado. Um futuro de riquezas está garantido para nós! Acho que podemos partir, nossa missão está completa."

"Ótimo trabalho, tripulação. Mas afinal, já que foi tão fácil, por que parar por aqui? Vamos continuar!"

Capitão Hammerhead
Corram, corram! Roy, traga quem puder para o lado de cá. Vamos tentar fugir pelas canoas. Heliot, me ajude a puxar essa daqui.

Heliot Reinhold
Eu lá tenho cara de covarde? Eu quero estar lutando, não ajudando você a puxar uma canoa, ora raios. Eu queria estar lutando, mas são muitos... São muitos.

Capitão Timão
Qual é o seu problema? Nós vamos morrer, e toda a cidade também se você não me ajudar!

Roy Bravery
Aqui, por aq... Capitão Timão, atrás de você!

Capitão Timão
O qu... ARGH!... Argh... Hammerhead, seu rato ardiloso, cough, cough...

Capitão Hammerhead
Timão, Timão... Por que você largou o lado dos piratas? Veja que mal isso lhe fez.

Heliot Reinhold
Capitão, já que você não é mais um homem vivo, decidi desobedecer as suas ordens. Roy, faça aí o que ele mandou, eu vou resolver algo mais importante com o nosso amigo.

Capitão Hammerhead
Heh. Você até que sabe usar uma espada para alguém tão jovem. E bem demais. Bem demais. Ehhh, argh!

Heliot Reinhold
Opa... Parece que agora você se encontra numa situação difícil, não é, Hammerhead?

Capitão Hammerhead
Espere aí, vamos negociar! Afaste essa espada do meu pescoço e posso fazer um bom negócio com você... E-eu tenho riquezas, eu posso te dar muitas jóias, você quer jóias? Tenho our... Droga, ele me pegou.

Heliot Reinhold
Roy, seu inútil, já está tudo pronto? Vamos embora logo!

Roy Bravery
E as outras pessoas que estão lá?

Heliot Reinhold
Não temos tempo para isso. Só temos tempo para fugir daqui com os poucos sobreviventes. Como souberam que foi uma vitória, eles vão atacar outras cidades. É assim que eles são. Temos que estar lá para impedir antes disso. O futuro se recusa a mudar.

Roy Bravery
Certo.

Heliot Reinhold
Pare de olhar para a cidade, Roy. Não vai gostar do que ver.

Roy Bravery
Tarde demais.

FINALIZAÇÃO

Com a ausência dos guerreiros, Timão, Heliot e Roy estavam em cargo de lutar contra os piratas, e infelizmente, eles falharam. Os piratas chegaram a Portossul, a cidade foi invadida.

Numa tentativa de Heliot, Roy e Timão de fugirem com os sobreviventes, Timão é morto por Hammerhead, que por fim tem a garganta cortada pela espada de Reinhold. Com poucos que restaram, ambos escapam dos piratas de canoa, atravessando o Rio Agulha para chegar em Lezaneros, a cidade mais próxima, antes dos piratas.

O que eles mal sabiam, era que o capitão estava agindo sobre as ordens de outra pessoa. Que parece ter ficado com muita ira após a morte do Hammerhead, pois dias depois os piratas foram encontrados degolados próximo ao Rio Agulha.

Créditos:
Banner e Header: NineK
Ícones: Kazzter
Fundo: Kaz

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior