🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

(FINALIZADO) DESAFIO DO CORINGA: Draw in Your Style

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
╭── ⋅ ⋅ ──────── ✩ ──────── ⋅ ⋅ ──╮

DESAFIO DO CORINGA
Academia de Artes

╰── ⋅ ⋅ ──────── ✩ ──────── ⋅ ⋅ ──╯​

Olha só quantos artistas neste fórum. Isso é vislumbrante! Porém, percebo que vocês estão deveras preguiçosos ultimamente. Que tal praticar um pouco? Gostaria de propor-lhes um desafio.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-ˏˋ O DESAFIO: Draw in Your Style - Nail and Needle ˊˎ-

danilo-cruz-hornet-hollow.jpg

☆» Arte: Dan Cruz (vulgo @kiriame)

</> Você deverá redesenhar ao seu estilo a arte acima.

</> O trabalho precisa ser inteiramente de sua autoria.

</> O objetivo é impressionar o coringa. Este é um desafio de desenho, então além do estilo serão levados em conta a forma, as cores e a criatividade. Capriche!

☆» Avaliação:

◮ Os envios serão avaliados pelo CORINGA, e classificados das seguintes formas:
  1. Porquê tão sério?: Fez o que foi proposto, mas faltou capricho e/ou técnica. O coringa aprecia o que foi feito, mas não se impressiona.
  2. Nem sei como lidar: Além de cumprir com a proposta, o fez de maneira a demonstrar certo domínio técnico e criatividade. O coringa fica orgulhoso.
  3. Ponha um sorriso no rosto: Abraçou a proposta e a executou com maestria, demonstrando grande criatividade e/ou domínio do assunto. O coringa adorou!

-ˏˋ PERÍODO DO DESAFIO ˊˎ-

╭───────────────.★..─╮

16/SET ~ 20/SET

╰─..★.───────────────╯

-ˏˋ PRÊMIOS ˊˎ-

O CORINGA fará questão de tirar de sua fortuna e premiar com bravecoins os melhores trabalhos. Lembrando que os prêmios são cumulativos - você ganha todos aqueles em que cumprir as condições.

CondiçãoPrêmio
Cada Ponha um sorriso no rosto15 Bravecoins
Cada Nem sei como lidar7 Bravecoins
Cada Porquê tão sério?3 Bravecoins

-ˏˋ REGRAS GERAIS ˊˎ-

• O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
  • Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
  • Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 20 de Setembro;
  • Você precisa enviar sua participação respondendo a este tópico;
  • O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
  • Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
  • Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
  • A premiação será entregue depois do término do desafio para todos, não necessariamente no dia em questão;
  • Membros da staff que não forem avaliadores podem participar do evento e receber as premiações normalmente.
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈​

Última edição:
O CORINGA fará questão de tirar de sua fortuna e premiar com bravecoins os melhores trabalhos. Lembrando que os prêmios são cumulativos - você ganha todos aqueles em que cumprir as condições.

Pena que não sei desenha com o touchpad do note. Por favor, participem e deixem o coringa mais pobre :wink:

Veja só quem temos aqui! Aquele que carrega o sobrenome de um escritor e tanto e, para minha surpresa, foi o primeiro a dar as caras com a sua arte! Como eu poderia desconsiderá-la? No mais, vale lembrar que a proposta não é disputar, mas sim se exercitar. Afinal, não é sobre o dinheiro, mas sim sobre enviar uma mensagem. Logo, o seu trabalho é tão válido quanto quaisquer outros. Muito obrigado por me presentear com essa arte!

@Joseph Poe
POR QUE ESTÁ TÃO SÉRIO?

Olá pessoas maravilhosas! Vou brincar também.
Faz tanto tempo que não faço arte tradicional que resolvi ir para o meu caderninho ao invés de minha mesa.
Eu nunca joguei Hollow Knight então fiquei bem preso à imagem de exemplo. O estilo bem simplificado ficou difícil deixar a minha marca, mas tentei deixar meus contornos grossos e minha paixão inexplicável por tecidos esvoaçantes.

9yRM6U7.jpg

É nóis, meu povo, beijão!
~Selver here

Eu é quem recebo o presente no seu dia! Traços inconfundíveis, eu diria! Acho até mesmo que você poderia ensinar. Não é qualquer um que pega um papel e faz algo tão belo, aparentemente sem errar! Se um dia eu precisar executar, em Gothan, um crime singelo e lento, pode ter certeza que talvez eu vá consultar o seu talento. Me impressionou tanto, que parece até que você conhece o meu gosto. Portanto...

@Silverlake
PONHA UM SORRISO NO ROSTO!

Salve @Eliyud!

Cara, curti pra caramba a formatação do tópico, a proposta do evento e sua iniciativa. Parabéns pela dedicação aqui!

Creio que não consigo participar dessa, mas tá sendo bacana ver a arte da galera. @Joseph Poe e @Silverlake lançaram a braba alí com os desenhos.

Show!!

Tão poético quanto um poema, é o latido do cão que faz arte! Impossível entrar num dilema. Que o talento de ti não se aparte.

@Dobberman

Numerosa é a elegância do desenho. Matemática é a área do professor! Não se pode negar que o seu empenho manifesta o capricho do autor.

@BENTO
NÃO SEI COMO LIDAR

O melhor desse exercício, é a perícia de quem o faz! Assim fica difícil dizer que não me apraz!

@patriciomi

Última edição:
╭── ⋅ ⋅ ──────── ✩ ──────── ⋅ ⋅ ──╮

FINALIZAÇÃO - DESAFIO DO CORINGA
Academia de Artes

╰── ⋅ ⋅ ──────── ✩ ──────── ⋅ ⋅ ──╯​

É com grande prazer para o meu ego e infortúnio para as minhas bravecoins, que venho anunciar a finalização do meu desafio. Vocês foram ótimos em seus resultados. Eu não poderia esperar menos!

-ˏˋ O DESAFIO: Draw in Your Style - Nail and Needle ˊˎ-

KGdfSxN.jpg

☆» Arte: @Joseph Poe

Edv5eGa.jpg

☆» Arte: @Silverlake

6w4rgvz.png

☆» Arte: @Dobberman

6AqsLeh.jpg

☆» Arte: @BENTO

a9XCwfv.jpg

☆» Arte: @patriciomi

-ˏˋ PONTUAÇÃO ˊˎ-

ArtistaPrêmio
@Joseph Poe 3 bravecoins
@Silverlake 15 bravecoins
@Dobberman 15 bravecoins
@BENTO 7 bravecoins
@patriciomi 15 bravecoins

-ˏˋ RESULTADO ˊˎ-

A generosa quantia de 55 bravecoins será debitada do tesouro deste CORINGA e entregue aos seus devidos merecedores. Afinal, não é sobre o dinheiro, mas sim sobre enviar uma mensagem.

Agradeço a todos os que reservaram um tempinho para participar do desafio e ao @kiriame , por nos emprestar a sua arte.

Mesmo não sabendo desenha direito... Adquiri 7 Bravecoins do Coringa. Como sempre excelente iniciativa @Eliyud

A generosa quantia de 55 bravecoins será debitada do tesouro deste CORINGA e entregue aos seus devidos merecedores. Afinal, não é sobre o dinheiro, mas sim sobre enviar uma mensagem.

Quando a loja fornecer mais artefatos irei comprar algo especial
uma bomba
para você meu caro, pois você é o Cara!
"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos."

Voltar
Topo Inferior