🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Fonte do meu rpg maker 2k

Riven

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Fevereiro de 2017
Postagens
133
Bravecoins
4
Pessoal a fonte do meu rpg maker 2k está bugada por alguma razão, até a do projeto inicial que vem com ele, fica uma fonte meio "grossa" ruim de ler, mesmo mudando de estilo nos projetos continua essa.

Estou usando com compatibilidade do window xp.

Obrigado.
 
Sanatah comentou:
Baixe essas fontes e instale as duas da pasta do RM que você está usando, reinicie o computador e veja se consertou.

Só comentando que eu amo essas fontes, mas o formato dela não é um formato que dá pra usar nos outros rpg makers ou em algum programa como o photoshop :( Esse formato .fon o computador não aceita.
Já vi algumas conversões, mas não é a mesma coisa.
 
[member=134]Sanatah[/member] , [member=611]Niara[/member]

Obrigado pelo arquivo das fontes Sanatah, eles não estavam la na minha pasta, então fiz o que você disse, mas por alguma razão não funcionou, tentei colcoar em todas as pastas do rm2000 e ainda não funcionou, mas eu achei estranho pq antigamente a fonte era correta sem eu precisar instalar nada. Reinstalei o rm2000 e ainda assim não arrumou, então cheguei a conclusão que meu pc deve ter desinstalado a fonte do sistema, então peguei esses dois arquivos que você compartilhou e copiei e colei no: painel de controle > fontes, colei no meio das fontes la, dai o proprio sistema (windows 7) instalou-as, agora o rpg maker 2000 está funcionando corretamente com essas fontes muito bonitas.

obrigado meninas, agora está funcionando sim. (obs: escrevi para se alguem tiver com o problema parecido).
 
Voltar
Topo Inferior