🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Forasteiro

heartfact

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Outubro de 2019
Postagens
6
Bravecoins
0
Olá. Demorei bastante para me apresentar, não estou acostumado com fóruns, grupos etc.

Meu nome é Anderson, tenho 26 anos e escrevo por prazer, me considero um "aspirante a escritor".

Fui convidado pelo [member=2745]Eliyud[/member] a fazer parte dessa comunidade. Gostei do pouco que vi. A possibilidade de compartilhar determinados projetos pessoais assim como avaliar os trabalhos alheios, de alguma forma ajudando a melhorar e motivando a concluir aquilo que foi iniciado.

Embora algumas coisas devam ser engavetadas ou abandonadas em definitivo, é péssimo iniciar algo e não terminar...

Gosto de diferentes manifestações de arte. Aprecio filmes, séries, games (gameplays basicamente), livros, cartografia, assuntos históricos entre outras coisas aleatórias. Confesso que não tenho muitas experiências com jogos em geral.

Sou péssimo com apresentações, não sou tão sério ou melancólico quanto aparento.

Desde já agradeço a recepção.

Até breve.

Ah, como é bom ver todos os amigos no mesmo lugar!
Seja muito bem-vindo, man! Que possamos crescer muito nessa comunidade top, bem como ajudá-la a crescer mais! Que todos possam apreciar seus belos textos!

Saudações, grande [member=2851]heartfact[/member] !

É sempre bom ver mais um artesão das letras chegando em nosso meio! Tenho certeza que você vai se sentir em casa na nossa Academia de Letras, que ultimamente está pegando fogo com poesia mas que também é um recanto para todo tipo de prosa, crônicas e contos.

Não faz mal não ser tão ligado à jogos assim -  apesar de serem o foco do fórum, o Condado sempre foi uma comunidade bem aberta às artes em geral, sejam elas relacionadas diretamente a games ou não.

Se precisar de qualquer coisa, não hesite em nos procurar! Estamos à disposição  _b

Voltar
Topo Inferior