🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Fotos ruins de desenhos não tão bons.

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Desculpe a qualidade das fotos, iluminação meio bosta, pensei em tirar de dia, mas minha mãe não estava, aí como não tenho celular, fui obrigado a esperar. De qualquer forma, estava brincando um pouco com meu estilo próprio (Que nada mais é que um P&SG mais redondinho, mas beleza).

Primeiramente, vamos a umas aleatoriedades que eu fiz, basicamente, eu brinquei de me desenhar em alguns diferentes estilos:
yZCD0NA.jpg

Jojo's Bizarre Adventures + Katanagatari

dCtO3zt.jpg

Kill la Kill + Yu-Gi-Oh!

Bom, agora sim! Antes de qualquer coisa, aviso de tetas e sexualização desnecessária abaixo, veja por sua conta em risco.

Coelha Jéssica (Preparem-se para os piores nomes que verá hoje)​
5P2YCNY.jpg

Mãe Zumbi Sem Nome​
qqxejQ0.jpg

Bichinho (É o nome dela... não me julgue)​
uhMspEn.jpg

Mais uma personagem sem nome​
XKrNsyr.jpg

Princesa Assustadoralina​
IvvGFjK.jpg

Enfim, algum comentário ou crítica sobre os desenhos que não sobre a qualidade das fotos? Comentem sem medo!

You See!~

A genética das suas personagens é muito generosa, Deus abençoe ( ?° ?? ?°)

Brincadeiras à parte, achei legal o que você copiou o estilo do yugioh. Os traços do rosto e cabelo, realmente, ficaram bem parecidos. Traz mais pra nóis. Tem como cê fazer um Goku nesse estilo (ygo)?

Valeu, continue mandando brasa!

:Okay_fix:

Thomas-Senpai comentou:
Muito legais vei! <3
Fico feliz que tenha gostado!  :Beijinho2:

Caio Varalta comentou:
A genética das suas personagens é muito generosa, Deus abençoe ( ?° ?? ?°)

Brincadeiras à parte, achei legal o que você copiou o estilo do yugioh. Os traços do rosto e cabelo, realmente, ficaram bem parecidos. Traz mais pra nóis. Tem como cê fazer um Goku nesse estilo (ygo)?

Valeu, continue mandando brasa!

:Okay_fix:
Amigo, se não viu meu último caderno cheio de macho sem camisa... eu precisava colocar minha cabeça no lugar, aí as coisas acabaram assim :v

Acompanho Yu-Gi-Oh! desde pequeno, coisas como estrutura de enredo, traços do anime/mangá, padrão de design, padrão de cartas e estratégias, então sou meio privilegiado na hora de fazer conversões a Yu-Gi-Oh! xD

Nunca pensei em fazer uma versão do Goku nesse estilo, até por não ser tão fã de Dragon Ball (mesmo achando bom), mas vou anotar a ideia!

ar7hur_1 comentou:
ficou bom, só a visibilidade, mas tudo bem :3
Muito obrigado, agradeço a compreensão!  :awesome:

You See!~

ficou bem legal, sua criatividade tbm ^^
tenta tirar em um lugar com mais luz msm q tenha q segurar na mao a folha, eu faço isso quando tenho q tirar foto de desenho a lapis.
E sobre os desenho tem poucos erros de anatomia só sexualizacao precoce msm...kkkk , achei meio estranho os pés, sei lá ...kkk
mas tenho q admitir q ficou bonitinho^^
ate++

Cristiano Sword comentou:
ficou bem legal, sua criatividade tbm ^^
tenta tirar em um lugar com mais luz msm q tenha q segurar na mao a folha, eu faço isso quando tenho q tirar foto de desenho a lapis.
E sobre os desenho tem poucos erros de anatomia só sexualizacao precoce msm...kkkk , achei meio estranho os pés, sei lá ...kkk
mas tenho q admitir q ficou bonitinho^^
ate++
Fico feliz que tenha gostado!

Como mencionado no tópico, na situação do dia, era só impossível tirar fotos melhores, o mundo não tava a meu favor, mas agradeço as dicas mesmo assim xD
Sobre a questão de anatomia, não sei até que ponto eu posso chamar de erro, se for em questão da sexualização, muito provavelmente as deformidades foram propositais (Digo provavelmente por não ter dito exatamente qual era o erro), uma coisa que sempre penso na hora de desenhar, é o ponto principal do desenho/ personagem, então dou um jeito de exaltar aquilo, seja ombros largos de mais, perninhas pequenas, ou seios maiores do que uma pessoa normal aguentaria (Como é o caso da Coelha Jéssica, apesar de eu realmente preferir seios mais normais, fiz assim pra não perder o jeito). Não usei régua para nenhum desses desenhos, porém treinei por mais ou menos uns 10 folhas a questão da minha base pras personagens, tenho até um caderno com medidas aproximadas pro corpo todo, em relação as partes, por mais que pareça genérico, eu dei uma trabalhada bem profunda no estilo. Então se possível, eu gostaria de saber quais exatamente foram as imperfeições, caso não tenham sido proposital, tomarei mais cuidado quanto a isso em desenhos posteriores.​

Eu sinceramente fiz os pés assim mesmo sabendo que causaria estranheza a primeira vista, mas ao que vi, a maioria das pessoas que viram meus desenhos, pararam de achar estranho após um tempinho. Sobre a anatomia geral do desenho, vem muito da minha principal base já citada no tópico, no caso, o anime Panty & Stocking with Garterbelt, que segue um estilo de traço bem semelhante, porém com personagens levemente mais achatadas e com um traço levemente mais pontudo.​

c74d2ac1040b1deef9bc8351f96550c321ab6cc9_hq.gif

maxresdefault.jpg

pantystocking-1.jpg

Saindo um pouco de animes e indo pra jogos, existe um jogo que me animou muito a tentar algo do tipo, que foi Wakfu (dois na verdade, se contar o Dofus), basicamente, é o responsável pela parte mais redondinha que acabei adaptando a meus desenhos.​

veronique-guannel-wlg-p01.jpg

eccae124793d806dc193e84faf84e966.jpg

Bom, agradeço novamente pelo feed!​

You See!~

Voltar
Topo Inferior