"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Olá Corações Valentes.
Para quem não me conhece sou o Cross e sim faço parte da staff apesar de não aparecer muito ksksksk
Acordando das catacumbas estive perambulando pela internet e de repente me deparei com este anuncio de trailer com algumas figuras e personagens de jogos indies que me eram bastante similares
No dia 18 de novembro deste ano (2020) a empresa de jogos indie McLeodGaming lançou um trailer do que parece ser um crossover de personagens de jogos indies bastante conhecidos. entre eles estão Commander Video, Octodad, HammerMan e até uma participação especial do soldado do tanque de guerra que faz a logo do site da newgrounds. O game é basicamente um smash bros de jogos indies parecendo ter mecânicas de batalhas bem semelhantes.
E para quem acha que este será somente um game generico de smash bros de jogos indies. O game esta planejado para vir com um programa chamado Fraytools, uma espécie de programa próprio utilizado especificamente para este jogo para a criação de seus próprios personagens dentro do game com maior facilidade de manuseio. Isso expande as possibilidades do game para horizontes ainda nunca antes visto. Imagina se outros produtores indies puderem usar este programa para acrescentar packs de DLC pagas com seus personagens originais no game, ou mesmo você que é jogador e sonha em ser um gamedev, criar o personagem de seu próprio jogo e acrescentar a este fantástico crossover. Infelizmente ainda não sabemos muito sobre estas questões e provavelmente muitas duvidas ainda serão esclarecidas pelos produtores sobre esta ferramenta. E para maior infelicidade o game esta previsto para ser lançado somente em 2022, aonde atualmente realizou uma campanha no kickstarter para quem quiser contribuir com este projeto que parece querer celebrar o universo dos gamedevs de jogos indies. Deixaremos o link do kickstarter + o trailer do game caso queiram conhecer este projeto.
kickstarter
Fraymakers, the Infinitely Replayable Indie Platform Fighter
The team behind the web's biggest Smash fangame brings you the ultimate customizable brawler featuring your favorite indie characters.
www.kickstarter.com
Mas e vocês o que acharam deste novo anuncio?
deixem seus comentários e façamos uma troca de ideias saudável acima de tudo
X CROSS X
Última edição: