🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Freedman's Mansion - Entrance Hall

Membro Membro
Postagens
589
Bravecoins
242
  Caríssimos,


  Mais um mapinha do meu pocket-project. Como o primeiro e o segundo ato passar-se-ão numa mansão, estou empenhado em criar aquela atmosfera de suspense em cenários internos. Tenho sérios problemas com jumpscares, que costumam ser usados de forma preguiçosa; creio que criar uma atmosfera sombria é mais efetivo do que sustos baratos.​


LbL70Y2.png
 
Amei o mapa! Que "pocket-project" seria esse? Fiquei interessado! E eu reconheço um pouco desse tileset como sendo do pacote Mythos Horror, mas tem bastante coisa que não é... O que mais você usou? :v​
 
TheNewSon comentou:
Amei o mapa! Que "pocket-project" seria esse? Fiquei interessado! E eu reconheço um pouco desse tileset como sendo do pacote Mythos Horror, mas tem bastante coisa que não é... O que mais você usou? :v​

  Então, será um game de horror curto que se passará no universo de H.P. Lovecraft. Sobre os tiles, eu combinei o  Mythos Horror com o Ancient Dungeon.​
 
Gostei bastante do mapa, apenas me incomoda o ambiente ser muito escuro, não por passar a sensação de medo/suspense, mas pelo fato de ter que forçar um pouco para ver alguns detalhes. Eu entendo que é proposital, para tirar o jogador de sua zona segura/conforto, tentando puxar no terror psicológico daqueles que tem medo do escuro. Mas sinceramente, um mapa tão bonito desses chega a ser um desperdício em um ambiente escuro demais, talvez se aumentar a luz um pouco mais, mais só um pouquinho de iluminação para deixar o ambiente compreensível, aumentaria a qualidade gráfica do jogo e ainda manteria a sua proposta.

Fiz um Edit na imagem para tentar esclarecer o que eu disse
WfG1bV5.png
 
Voltar
Topo