🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Frey - Mundo dos sonhos - PLATAFORMA

Tiaguu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2016
Postagens
3
Bravecoins
0
titulo11.png

Projeto pausado

ima13.png

Nome: Frey
Gênero: Aventura/Fantasia/Puzzle
Data de ínicio: Meados de 2014
Engine: VX Ace.

intro11.png
  Em um mundo magico, nasciam crianças com dons peculiares, essas crianças eram capazes de sonhar, coisa que nenhuma outra pessoa conseguia. A cada 50 anos entre essas crianças nascia uma com níveis mágicos muito altos, capazes de tornar o sonho realidade.

hist11.png

Frey e Lux eram irmãos gêmeos, Frey tinha o dom de sonhar e Lux mesmo sendo irmã gêmea de Frey, não conseguia sonhar. Frey contava história para a irmã antes de ir dormir, sendo um dos poucos que conseguia sonhar no mundo, ele conseguia ter uma imaginação bem mais ampla, mas ele mal sabia que poderia criar mundos.
  Enquanto Frey contava uma história para a irmã, Frey começou a sentir uma sensação estranha, sua barriga ficou fria, sua cabeça começou a latejar, Frey acreditou que estava passando mal, mas ele estava usando seus poderes. Toda a história que ele contou para sua irmã estava aparecendo em sua volta, quando de repente algo começou a sugar ele e sua irmã, Frey se segurou no pé da cama, já Lux tentou segurar na perna do Frey, mas foi sugada pela energia que estava presente ali, a energia era forte e Frey não conseguiria se segurar por muito tempo. Após alguns segundos, Frey foi sugado, tudo ficou escuro, quieto, ele só conseguia sentir sua respiração e mais nada, Frey fechou os olhos.
  Quando retornou a abrir, estava em um lugar estranho, virou para a direita e viu uma cidade muito distante. Frey reconheceu o lugar, era o lugar que ele tinha descrevido para sua irmã enquanto ele contava histórias para ela. Frey soube imediatamente o que tinha que fazer, encontrar sua irmã o mais rápido possível, e sair daquele lugar. Frey tinha imaginado um lugar perigoso.

pers11.png
frey_c12.png

Nome: Lux
Irmã de Frey, é amigável e meiga, gosta muito do seu irmão, principalmente quando ele conta histórias.

frey12.png

Nome: Frey
Protagonista. É humilde e ambicioso, pensa sempre em primeiro lugar na família. É estudioso e bom amigo.

flor12.png

Nome: Flor pirulito
Não se sabe muito sobre ela, apenas que aconselha Frey em sua jornada.

ima11.png
Os gráficos do projeto são originais, porém me inspiro em outros jogos, então se ver alguma semelhança...
2016-042.png
2016-044.png

2016-045.png

2016-043.png

gameov10.png

Obs: Tenho mais coisas para mostrar, mas eu preciso organizar primeiro.

notas10.png

Arc Engine

Queria agradecer a felipefalcon por ter me ajudado em um script e ManecBR3 pela suas dicas. E toda a comunidade por estar lendo esse tópico e me ajudando no projeto.

Ta ficando tão biíto isso Tiaguu ^^
Cara imagino o trabalho que você ta tendo pra fazer um plataform no rpg maker. não puxando pro meu lado, porque você não faz no construct? Deixando o seu projeto até mais dinâmico com muitos efeitos que vemos em clássicos do gênero. Fora isso estou vendo seu projeto a um tempinho e cada vez vejo uma melhoria nos gráficos e isso ta ficando muito bacana.

Ellye comentou:
Nho, que bonitinho.

Gosto de projetos de platformer. <3

Boa sorte!

Oh! Obrigado por comentar.
Também gosto muito de jogos de plataforma.

Angelo Nobre comentou:
Ta ficando tão biíto isso Tiaguu ^^
Cara imagino o trabalho que você ta tendo pra fazer um plataform no rpg maker. não puxando pro meu lado, porque você não faz no construct? Deixando o seu projeto até mais dinâmico com muitos efeitos que vemos em clássicos do gênero. Fora isso estou vendo seu projeto a um tempinho e cada vez vejo uma melhoria nos gráficos e isso ta ficando muito bacana.

Obrigado por comentar Angelo. :)
Estou tendo um trabalhão mesmo, mas não manjo muito de Pixel Art, como criar coisas mais detalhadas e etc., então dificuldade em dobro?
Sobre o construct já ouvi falar, mas nunca pesquisei a fundo, só sei que é pago '-'
Rpg Maker(Arc Engine) está bem limitado mesmo, vou pesquisar mais a fundo o construct.
Estou me esforçando bastante no projeto espero entregar algo descente e legal para vocês. :)

Até!

Parabéns pelo desenvolvimento meu caro [member=784]Tiaguu[/member], aguardando a demo para jogar... \o/

Abs.,

Olá pessoal.
Vim aqui informar que infelizmente o projeto vai ser pausado por tempo indeterminado, o motivo é bem simples; houve problemas com meu PC, e não recebeu tanta atenção. Refleti por bastante tempo, e cheguei a conclusão que todo meu esforço para concluir vai ser em vão.
Foi por meio desse projeto que descobri minha paixão por Pixel Art, e vou continuar a fazer mais, já tive algumas ideias de modelos, daqui alguns dias vou começar a fazer e expor aqui para vocês :)

Voltar
Topo Inferior