🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Friendships Condado

BrunaSampa Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Outubro de 2020
Postagens
7
Bravecoins
24
Olá tudo bem!
Prima e aluna do prof Bento.
Atualmente conversando com ele decidi cursar letras, pois gosto de ler e gostaria de escrever. Gosto de artes marciais em especial o Karate (ÔSU!). Adoro Mortal Kombat e um dia vou escrever uma máteria sobre meu jogo preferido 😜
Vou conferir as revistas do fórum. É isso, por enquanto.

- Uhhhh uma parente de sangue do Professor Bento, o que vocês acham disso?

- Eu acho uma rara oportunidade de sacrifício para invocar shub nigu..huhhunnnnfffffff

- Não é disso que estamos falando aqui, é sobre a oportunidade de agregar mais interações divertidas no Condado.

- Ahhh! Agora eu entendi! Sendo assim eu acho ótimo, seja bem vinda Bruna Sampa Aluna e Prima do Professor Bento, acredito que será muito feliz aqui.

Seja bem vinda! Aposto que o que nõ vai faltar aqui é espaço para exercitar a escrita. Pra ler então, "nem se fala!". Bom encontrar uma kombatente por aqui ...

Seja mega bem-vinda, Bruna-sensei! ÔSU! lembrei muito de uns episódios iniciais de Hunter x Hunter

Espero que goste bastante da Revista e as edições lançadas. Estaremos ansiosos por essa matéria (cá entre nós, se quiser mandar para ser publicada na revista seria interessante :3 larguei a ideia e saí correndo). Fica à vontade pelo fórum e qualquer coisa pode chamar que estaremos a disposição para ajudar no que precisar :3

Abraço da Andarilha! :3

Seja muito bem-vinda, Bruna!

Já que você curte escrever, não deixa de participar do desafio que está rolando na nossa Academia de Escrita! Vai ser uma ótima oportunidade pra você aquecer os dedos e já participar de um dos eventos do Condado - mas corre que o prazo acaba hoje! :P

Do mais, se precisar de qualquer coisa estamos à disposição! o/

Bem-vinda Bruna! Espero que se divirta lendo as publicações no fórum. Caso se sinta confortável, a área de escrita está de portas abertas para suas histórias também ^^, seria legal ler algo seu.

Seja bem-vinda! Já vejo que você é uma pessoa ótima pelo histórico familiar! Estou ansioso pra ler os seus textos. Espero que goste de poesia!

Um abraço.

Voltar
Topo Inferior