🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Galeria da Andarilha

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Galeria da Andarilha

Saaaalve, Galerinha! Nine na área \o
Postarei aqui alguns desenhos e coisas relacionada que fiz/faço. Tem muitos, até mesmo os mais recente, que a cada dia noto coisas e errinhos que poderia ter feito melhor e que passei batida. Mas é isso, vivendo e aprendendo  :Okay_fix:

Onde mais poderá encontrar meus trabalhos:
  • Deviantart (criado graças à [member=60]LunarFox[/member])
  • E aqui nesse post  :XP:
Por enquanto é só AUHhuauhaHUAUAUHahuUHAUHUHA

Vamos lá! \o>

2007~2009
alguns que achei perdido​

Coragem, o Cão Covarde
coragem_by_ninekouzuki-d9tc5os.jpg

Papaléguas
papaleguas_by_ninekouzuki-d9tc5qw.jpg

Naruto
naruto_by_ninekouzuki-d9tc5q1.jpg

J.
É um personagem aleatório que criei na época lol
j_by_ninekouzuki-d9tc5pk.jpg

Alphonse Elric de FMA
alphonse_elric___fma_by_ninekouzuki-d9tc5nj.jpg

2015
Julho a Novembro (não tem mais pois os outros que fiz foram mais desenhos de treinamento do meu curso de desenho (olhos, cabeças e tal)​

Anemone de Eureka Seven
anemone_by_ninekouzuki-d9tcajg.jpg

Sasuke de Naruto
sasuke_by_ninekouzuki-d9tcal9.jpg

2016
Só para constar, acabei tirando fotos ao invés de scannear. Saber como é, né?! Evitar a fadiga :X​

Sasuke VS Naruto
PS: Relevem o papel "levemente" amassado. Infelizmente estou sem pasta A4 e tinha que levar para meu professor avaliar, dá dicas e indicar o que podia melhorar futuramente, aí amassou um "pouco" na viagem.
sasuke_vs_naruto_by_ninekouzuki-d9wuhuz.jpg

Jou
A tentativa de fazer um personagem original. Estava olhando a posição de rosto de um e fui fazendo, depois resolvi modificar, fui modificando e deu no Jou. Alguns amigos disseram que parece aquele personagem do primeiro Yu-Gi-Oh LOL (é, parece um pouco Oo)
PS: Até agora os dois que fiz tem nomes iniciados com J... Preciso pensar melhor na próxima.
jou_by_ninekouzuki-d9wuhs8.jpg

Roy Mustang de Fullmetal Alchemist/FMA:B
Esse lindo não poderia faltar <3
roy_mustang_by_ninekouzuki-d9wuht7.jpg

Edward Elric de Fullmetal Alchemist/FMA:B
Fiz o Al tempos atrás, então tinha que fazer o Ed uma hora. Não gostei muito do rosto, depois que olhei melhor achei mais fino do que o original. Anotado para refazer outro dia c:
edward_elric_by_ninekouzuki-d9wuhmp.jpg

Emiya Shirou Fate/Stay night e Fate/Zero 2nd
Cacilda, achei que nunca ia terminar esse desenho... E ainda estou indignada com o lado direito do rosto dele, pois não ficou como queria e é... Enfim, mesma coisa do Ed, irei refazer algum dia xP
emiya_shirou_by_ninekouzuki-d9wuhor.jpg

Kanbara Akihito de Kyoukai no Kanata
Eu fiz uns rabiscos e inicialmente eu achei que ia ficar muito estranho ou que não ficaria legal... Rude engano! Caramba, eu adorei o resultado final <3    |    E ali meu NDS, outro lindo da minha vida! Meu salvador e mediaplayer <3
kanbara_akihito_by_ninekouzuki-d9wulw2.jpg

Karen Kouzuki (version male) de Code Geass
Nossa, sinhora, ficou gatão demais. Gamei! <3
karen_kouzuki_version_male__desafio_condado__by_ninekouzuki-da3hw69.png

Você gosta mais do estilo Anime/Mangá certo? Seria bacana se postasse alguma criação sua, do zero. Mas os desenhos estão bonitos de qualquer forma!

Continue desenhando...
Até mais :Okay_fix:

[member=279]Angelo Nobre[/member], muito obrigada, lindo! <3
Espero poder sempre melhorar para futuramente ajudar mais por aqui :3

[member=546]H. Uddra[/member], sim, sim, até porque sempre foi mais o estilo que desenhava quando era guriazinha através das revistas da UltraJovem, que sempre tinha ótimas imagens de animes *--*
Então, sobre desenhar do zero: Estou treinando bastante e acho que em breve devo começar a fazer minhas próprias artes, ainda me sinto um pouco insegura, entende? O que é triste :'c
Acho que devo arriscar para que algo surja, se eu não tentar, nada irá surgir. Irei fazer meu melhor \o

Mas obrigada pelo retorno e elogio, Uddra! Irei analisar sua sugestão e ver o que posso fazer nesse primeiro semestre ainda :3
Espero ter bons resultados

Beijos  :Beijinho2:

Muito lindo os desenhos, uma linha bem limpa, acho que o próximo passo já é passar tinta nas obras digitalizadas com algum programa eim!
Continue trazendo novas artes!

*0* Nine, cê desenha muito bem!
Mas cadê esses ai de 2016 hein? To curioso hahaha
Como citaram antes , gostaria muito de ver alguns originais. Não tenha medo não. Você não precisa criar algo mirabolante. Comece com simplicidades e vá treinando todos os dias que tu vai estar criando mangá rapidin hahaha
Quero updates <3

[member=320]JoeFather[/member], muitíssimo obrigada, Pai de Todos! <3

[member=407]Rhit[/member], true. Acho que vou começar a fazer isso esse ano. Obrigada pela sugestão :3
Em breve devo postar mais algumas coisas, estou demorando por causa das coisas da facul que estou priorizando mais >.<

[member=59]Driko[/member], obrigada, seu lindo! Eu gostei muito de desenhar o Sasuke no dia, estava inspirada na época  :Hm:

[member=3]RyanKamos[/member], Doge-Linduuuuu! <3
Estão vindo, juro! É que falta digitalizar e estava sem tempo até para comer direito xP
Bom, já que querem, vou me esforçar e tentar a desenhar algo original (mesmo que não fique "ooooh *--*"). Espero trazê-los em breve, mesmo que sejam só cabeças AHuaUHAHUaUHAUhahUAUHaUAHU (que é o que estou mais focada em treinar ultimamente). Quanto ao mangá, quem sabe, hein?! Mas fora isso, estou pensando em fazer umas coisas e ver se aprovam para dá ou não continuidade. Vamos ver se sai algo  :Plano:
E muito obrigada, Doge-Lindu! Logo postarei mais coisas  :Beijinho2:

[member=39]Ludovic[/member], obrigadão, Ludo! <3

Bom, com tanta força assim fiquei até animada. Vou desenhar/treinar aqui  :Beijinho2:
Muito obrigada, pessoal! *--*

Não me prendam pelo post duplo  :Chorar:      Sei que estão querendo me prender -q

Iniciado a sessão dos desenhos de 2016:

• Sasuke Vs Naruto
  • Jou
  • Roy Mustang
  • Edward Elric
  • Emiya Shirou
  • Kanbara Akihito

Bom, por enquanto é só :Beijinho2:

Nossa, tão muito belos! Adorei todos haha
Me diga uma coisa, essas artes você faz baseado em referências ou você copia de alguma imagem?
Calma calma, não me entenda mal haha
É que se forem copiadas eu gostaria de sugerir que você tentasse visualizar imagens como referências e criar suas próprias poses/proporções, mesmo sendo um personagem existente.
Eu fazia muito isso e um professor que me ensinou que eu deveria fazer de outra forma, pq a verdadeira fanart é aquela que você cria baseado em algo e não copiado. Tendeu?
Estimula bastante a criatividade e é bem eficiente para treinamento.

Obrigada, Doge-Lindo!  :Beijinho2:

Em que canto eu iria entender mal, Doge-Lindo?! Tá doido? UHAUHaUHUAuhauhAUHHAHUA
Então, no momento eu realmente estou "replicando" das imagens que acho, mais pelo fato de tentar me acostumar novamente a desenhar. Porém, meu professor falou que já posso fazer o mesmo que você sugeriu, já que estou mais consistente no traço, então estou pensando em fazer uns testes :3
Mesmo assim, muito obrigada pela dica,seu lindo <3 *Faz carinho no Doge-Lindo por sempre está dando ótimas dicas |  - Bom garoto!*

Voltar
Topo Inferior