Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Saaaalve, Galerinha! Nine na área \o
Postarei aqui alguns desenhos e coisas relacionada que fiz/faço. Tem muitos, até mesmo os mais recente, que a cada dia noto coisas e errinhos que poderia ter feito melhor e que passei batida. Mas é isso, vivendo e aprendendo :Okay_fix:
Onde mais poderá encontrar meus trabalhos:
- Deviantart (criado graças à [member=60]LunarFox[/member])
- E aqui nesse post :XP:
Vamos lá! \o>
2007~2009
alguns que achei perdido
alguns que achei perdido
É um personagem aleatório que criei na época lol
2015
Julho a Novembro (não tem mais pois os outros que fiz foram mais desenhos de treinamento do meu curso de desenho (olhos, cabeças e tal)
Julho a Novembro (não tem mais pois os outros que fiz foram mais desenhos de treinamento do meu curso de desenho (olhos, cabeças e tal)
2016
Só para constar, acabei tirando fotos ao invés de scannear. Saber como é, né?! Evitar a fadiga :X
Só para constar, acabei tirando fotos ao invés de scannear. Saber como é, né?! Evitar a fadiga :X
PS: Relevem o papel "levemente" amassado. Infelizmente estou sem pasta A4 e tinha que levar para meu professor avaliar, dá dicas e indicar o que podia melhorar futuramente, aí amassou um "pouco" na viagem.
A tentativa de fazer um personagem original. Estava olhando a posição de rosto de um e fui fazendo, depois resolvi modificar, fui modificando e deu no Jou. Alguns amigos disseram que parece aquele personagem do primeiro Yu-Gi-Oh LOL (é, parece um pouco Oo)
PS: Até agora os dois que fiz tem nomes iniciados com J... Preciso pensar melhor na próxima.
Esse lindo não poderia faltar <3
Fiz o Al tempos atrás, então tinha que fazer o Ed uma hora. Não gostei muito do rosto, depois que olhei melhor achei mais fino do que o original. Anotado para refazer outro dia c:
Cacilda, achei que nunca ia terminar esse desenho... E ainda estou indignada com o lado direito do rosto dele, pois não ficou como queria e é... Enfim, mesma coisa do Ed, irei refazer algum dia xP
Eu fiz uns rabiscos e inicialmente eu achei que ia ficar muito estranho ou que não ficaria legal... Rude engano! Caramba, eu adorei o resultado final <3 | E ali meu NDS, outro lindo da minha vida! Meu salvador e mediaplayer <3
Nossa, sinhora, ficou gatão demais. Gamei! <3
PS: Até agora os dois que fiz tem nomes iniciados com J... Preciso pensar melhor na próxima.
Esse lindo não poderia faltar <3
Fiz o Al tempos atrás, então tinha que fazer o Ed uma hora. Não gostei muito do rosto, depois que olhei melhor achei mais fino do que o original. Anotado para refazer outro dia c:
Cacilda, achei que nunca ia terminar esse desenho... E ainda estou indignada com o lado direito do rosto dele, pois não ficou como queria e é... Enfim, mesma coisa do Ed, irei refazer algum dia xP
Eu fiz uns rabiscos e inicialmente eu achei que ia ficar muito estranho ou que não ficaria legal... Rude engano! Caramba, eu adorei o resultado final <3 | E ali meu NDS, outro lindo da minha vida! Meu salvador e mediaplayer <3
Nossa, sinhora, ficou gatão demais. Gamei! <3