🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Galeria de Artes do Ludovic - 2002 a 2016

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
Galeria de Artes do

Ludovic

? LEIA ?
? Clique nas imagens para ampliar ou voltar ao tamanho miniatura ?
? O nível de arte é bem diferente, porque tem muita coisa de quando eu comecei a desenhar junto com artes atuais ?

Realista (2015)

my_wife__our_wedding__by_lurocha-d9hue71.jpg

Pokemon - (2012)

partrot_male__partrot_female_by_lurocha-d4bece3.jpg

Desenhos antigos à mão (2002)

rebeca_by_lurocha-d4bglhj.jpg
?
my_first_design_by_lurocha-d4bgm1i.jpg
?
beira_rio_by_lurocha-d4bgmf2.jpg
?
ascensao_by_lurocha-d4bgmnm.jpg
?
window_lol_by_lurocha-d4bgmqb.jpg
?
schoolbook_ilustration_i_by_lurocha-d4bgmtw.jpg
?
schoolbook_ilustration_ii_by_lurocha-d4bgmyk.jpg
?
my_house_in_2002_by_lurocha-d4bgn0k.jpg
?
moto_perpetuo_by_lurocha-d4bgn72.jpg
?
passion_by_lurocha-d4bgngd.jpg
?
temple_baptist_church_by_lurocha-d4bgnm0.jpg
?
farm_by_lurocha-d4bgnoa.jpg
?
bedroom_by_lurocha-d4bgnr1.jpg

Pinturas em Tela (2004)

angel_draft_by_lurocha-d4bgrgf.jpg
?
angel_by_lurocha-d4bgria.jpg
?
life_nature_draft_by_lurocha-d4bgr4y.jpg
?
life_nature_by_lurocha-d4bgr94.jpg

Sprites / Pixel Art - (Entre 2011 e 2015)

xros_up_arresterdramon_by_lurocha-d4d80hh.png
?
shoutmon_x7_superior_mode_by_lurocha-d4delol.png
?
arresterdramon_by_lurocha-d4d6asb.png
?
freemon_by_lurocha-d4ryte2.gif
?
beammon_by_lurocha-d8lk8p4.gif
?
tunemon_by_lurocha-d8lk8ka.gif
?
bladekuwgamon_sprite_by_lurocha-d8lsix2.gif
?
sparkmon_by_lurocha-d8lk8u7.gif
?
sealsdramon_sprite_by_lurocha-d8m60hj.gif
?
angemon__reboot_sprite_by_lurocha-d8m76e9.gif
?
_devimonreboot_by_lurocha-d8ma22z.gif
?
rodmon_by_lurocha-d8makls.gif
?
tulipmon_sprite_by_lurocha-d8mbpy5.gif
?
princefloramon_by_lurocha-d8mebcw.gif
?
princefloramon_burst_mode_by_lurocha-d8mebm9.gif
?
vemmon_by_lurocha-d8mta0q.gif
?
ridermon_by_lurocha-d8mta8u.gif
?
baohackmon_by_lurocha-d8mtt9f.gif
?
magnamonx_sprite_by_lurocha-d8n34q1.gif
?
sistermon_blanc_awaken_sprite_by_lurocha-d8n6ad2.gif
?
loaderleomon_sprite_by_lurocha-d8s47ek.gif
?
cerberumonjm_by_lurocha-d8rub1h.gif
?
shakmon_by_lurocha-d8qva9s.gif
?
aegiochusmon_sprites_by_lurocha-d8sz0gv.gif
?
8UHCyuW.gif
?
SDFHjTE.gif
?
E22ZvpU.gif
?
Zzp2Ij1.gif
?
pG1aRqn.gif
?
tSbEAEQ.gif
?
03FgCQy.gif
?
ZI6yL1N.gif
?
TDbxxfW.gif
?
AvezDST.gif

Design Gráfico Profissional - (2013)

will_return_by_lurocha-d4e54pw.jpg
?
veloz_by_lurocha-d4e5grs.jpg
?
manifarma_by_lurocha-d4e5hjl.jpg
?
claro_by_lurocha-d4e5hxy.jpg
?
cc_info_by_lurocha-d4e5ia9.jpg
?
programa_luz_para_todos_by_lurocha-d4e5iii.jpg
?
inn_by_lurocha-d4e5jfo.jpg
?
brasil_tur_by_lurocha-d4e5jwr.jpg
?
akamine_by_lurocha-d4e5k9l.jpg

Conversor de Humanos para Anime (2008)

william_by_lurocha-d4hisg5.jpg
?
me_by_lurocha-d4hisit.jpg
?
vinicius_by_lurocha-d4hisli.jpg
?
raphael_by_lurocha-d4hiso5.jpg
?
lucas_by_lurocha-d4hispw.jpg
?
vanessa_by_lurocha-d4hisrp.jpg
?
jacky_by_lurocha-d4hiszq.jpg
?
thiago_by_lurocha-d4hisxe.jpg
?
jacky_by_lurocha-d4hiszq.jpg
?
enoc_by_lurocha-d4hit68.jpg
?
me_by_lurocha-d4hit1n.jpg

Digimon (2010 a 2015)

akiyoshi_by_lurocha-d4u0wt2.jpg
?
d_drive__digivice__by_lurocha-d4u1z9e.jpg
?
98791a43fc39d67cacdbddf9d4202a99-d4tttmc.jpg
?
49bbc36e7ff430936c11ad2a1965d67f-d4tut2y.jpg
?
ridermon_v2_by_lurocha-d4tzii6.jpg
?
my_tug_o_war__app_for_dwc_by_lurocha-d4zvlwq.png
?
riderdramon_by_lurocha-d4wfrfp.jpg
?
riderdramon_superior_mode_by_lurocha-d529ehp.jpg
?
atamadekachimon__oficial__by_lurocha-d6ktsd1.jpg
?
18669d6bb5f898845db3e6e66d2f01e0-d52ajq3.jpg
?
crustamon_by_lurocha-d6l8vha.jpg
?
rubeemon_by_lurocha-d6kw3hx.jpg
?
pr01_get_to_whamon____akiyoshi_and_ridermon_by_lurocha-d52t34t.jpg
?
damemon___bun_by_lurocha-d6nfar6.jpg
?
sparkmon__baby_to_rookie__by_lurocha-d8omtlr.png
?
neoleomon__champion__by_lurocha-d8omtng.png
?
saintleomon__mega__by_lurocha-d8ondu0.png
?
sigmamon__mega__by_lurocha-d8onfb5.png
?
sigmamon_burst_mode_by_lurocha-d8orvxq.png
?
lordanciamon_art_by_lurocha-d8p68ut.png

Monstrike - (2014 a 2015)

001___dreat_by_lurocha-d7bs943.jpg
?
002___drember_by_lurocha-d7btkk1.jpg
?
003___draghot_by_lurocha-d7bxm2x.jpg
?
004___draburn_by_lurocha-d7c9qrd.jpg
?
005___dragma_by_lurocha-d7cb12q.jpg
?
006___crystone_by_lurocha-d7cznjr.jpg
?
007___crysmond_by_lurocha-d7cznni.jpg
?
008___tagmoai_by_lurocha-d7cznrl.jpg
?
009___oddegg_by_lurocha-d7cznup.jpg
?
010___dodae_by_lurocha-d7d2g2g.jpg
?
011___traplant_by_lurocha-d7dhgee.jpg
?
012___dionae_by_lurocha-d7dmx8n.jpg
?
013___totank__normal_mode_defense_mode__by_lurocha-d80j4sl.png
?
014___littly_by_lurocha-d80j4y6.png
?
015___bunnittle_by_lurocha-d80j504.png
?
016___kittale_by_lurocha-d80j522.png
?
017___kawaiise_rhine_by_lurocha-d80j53o.png
?
017___kawaiise_aksakof__by_lurocha-d80j55u.png
?
017___kawaiise_holt_by_lurocha-d80j56n.png
?
018___ligel_by_lurocha-d80ms6q.jpg
?
019___archel_by_lurocha-d80ms59.jpg
?
020___cherangel_by_lurocha-d80ms8w.jpg
?
021___ophangel_by_lurocha-d80msac.jpg
?
023_lizzy_by_lurocha-d835ix2.jpg
?
024_lazzine_by_lurocha-d835izr.png
?
025_lazzlow_by_lurocha-d835j2q.png
?
026_paralazz_by_lurocha-d835j4t.png
?
027_scarlazz_by_lurocha-d835j8o.png
?
028___chimpatic_by_lurocha-d88r6h3.jpg
?
029___daltoon_by_lurocha-d88r6j8.png
?
031___camoufleon_by_lurocha-d88r6l6.jpg
?
032___pira_by_lurocha-d88r6my.png
?
033___curupi_by_lurocha-d88r6nl.png
?
034___treed_by_lurocha-d88r6ow.png
?
035___guaran_by_lurocha-d88r6pe.png
?
036___sasigno_by_lurocha-d88r6r6.png
?
037___caprich_by_lurocha-d88r6rp.png
?
038___garant_by_lurocha-d88r6tu.png
?
039___parinteam_by_lurocha-d88r6ud.png
?
041_lumin_by_lurocha-d88r6vj.png
?
042_incabug_by_lurocha-d88r6x0.png
?
043___bugla_by_lurocha-d88r6xl.png
?
044___pupabug_by_lurocha-d88r6zm.png
?
045___lightfly_by_lurocha-d88r70a.png
?
046___cybermana_by_lurocha-d8adzg4.png
?
047___cosmosignus_by_lurocha-d8adzlb.png
?
045___flyder_spark_by_lurocha-d8adzpy.png
?
045___flyder_flame_by_lurocha-d8adzq5.png
?
124_beastor_by_lurocha-d7bml6r.jpg
?
123___deliduck_by_lurocha-d7blzj6.jpg
?
125___owni_by_lurocha-d7bp5ly.jpg
?
126___omniduck_by_lurocha-d7br9q1.jpg
?
update__01_by_lurocha-d922g59.jpg

Psycho Quest - (2015)

josef_by_lurocha-d8uob0a.jpg
?
1_hero2_by_lurocha-d8uobi3.jpg
?
ludo_by_lurocha-d8uobdb.jpg
?
laila_by_lurocha-d8uobdn.jpg
?
tony_by_lurocha-d8utd97.jpg
?
simon_by_lurocha-d8utdcz.jpg
?
diana_by_lurocha-d8utddc.jpg
?
jazz_by_lurocha-d8utdem.jpg
?
laila_armor_by_lurocha-d8vb2eu.jpg
?
jazz_by_lurocha-d8vkwkm.jpg
?
tony_by_lurocha-d8vkwn3.jpg
?
simon_by_lurocha-d8vkx9l.jpg

Rock Suit - (2013)

ZTSvsOz.jpg
?
GIdkkXh.jpg
?
s3N1VAk.jpg

Battle Fusion

rNFETBG.jpg
?
W1fu41v.jpg
?
NqSVtDM.jpg
?
5U1S18Z.jpg
?
0H5N1Hq.jpg
?
rD7ltMp.jpg
?
9LnNG35.jpg
?
P6hkwfY.jpg
?
UUfWzbY.jpg
?
ylSS6At.jpg

Makai Heart Disgaea

95IQTLs.jpg
?
O7fpEKR.jpg

Aqui tem muito conteúdo interessante, e suas evoluções são perceptíveis, também achei interessante você incorporar um pouco do folclore brasileiro no Monstrike com bichos que lembram as lendas do Brasil, continue aprimorando suas habilidades e até mais.

Ludo, você é um artista completo! Parabéns pela sua galeria!

Meus favoritos:
sigmamon_burst_mode_by_lurocha-d8orvxq.png

riderdramon_by_lurocha-d4wfrfp.jpg

045___flyder_flame_by_lurocha-d8adzq5.png

Abraço!

Eita que relíquia ^^
Ótima coletânea Ludo, inspiração pura! Se sem uma mesa digital você faz isso imagine com uma O.o

Akinos comentou:
Aqui tem muito conteúdo interessante, e suas evoluções são perceptíveis, também achei interessante você incorporar um pouco do folclore brasileiro no Monstrike com bichos que lembram as lendas do Brasil, continue aprimorando suas habilidades e até mais.
Ah, sim, que bom que ficou notória essa parte, eu acho que as lendas brasileiras são muito ofuscadas pela nossa própria cultura cinematográfica que quando usa algo folclórico em algum filme, usa de forma rídicula em comédias, nós poderíamos ter filmes de ficção, herois ou terror com tantos personagens que temos. Eu tentarei fazer minha parte no meu game futuro Monstrike.

Angelo Nobre comentou:
Eita que relíquia ^^
Ótima coletânea Ludo, inspiração pura! Se sem uma mesa digital você faz isso imagine com uma O.o
Obrigado, um dia eu compro uma com fé em Deus

Ludovic comentou:
Pokemon - (2012)

partrot_male__partrot_female_by_lurocha-d4bece3.jpg

Maaaano foi meio nostálgico agora, não tenho muita certeza, mas me lembro quando você postou essa imagem, se não me engano foi no Mundo ou na Brasil e o povo ficou no maior mimimi falando que "tava estranho porque pokemon tem que ser mais animal" e que o criador de pokemon "se esforçava para criar todos os pokemons parecidos com animais". Foi um choro mais ou menos assim se não me engano, lembro até agora que olhei a choradeira, lembrei do voltorb e fiquei imaginando que tipo de "animal" o voltorb representava e fui-me embora huehuehueuhe

Fora isso as imagens estão muito bonitas, se percebe uma grande evolução na sua arte, principalmente na realista de 2015 que curti em especial.
Parabéns pelo esforço que empregou em seus desenhos!
Um grande abraço!

Sem mesa digital? Não acredito. Já fiz umas artes com amigos usando papel, caneta e scanner e o resultado foi... razoável. Teve jeito não, acabamos comprando uma mesa digital pra poder ganhar velocidade no processo.

É difícil acreditar que você não tenha ainda. Além da do meu amigo ainda quero comprar uma pra mim. Não que eu desenhe essas coisas, minha arte estancou e não evoluiu esses últimos 10 anos.

Fiquei tentado em te mandar uma, nem que seja daquelas Wacom baratinha.

No mais, excelente galeria. Você já tentou quase tudo quanto é mídia (papel, tela, digital, pixel art, etc...). Tem gente que não só leva jeito pra desenhar, como também para guardar as artes passadas - minha irmã mesmo faz isso. Já eu, não levo jeito pra nenhum dos dois, rs.

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Então, uma vez eu comprei uma mas.... de R$200,00, aí você já sabe, era menor que meia folha de papel oficio A4.
E muito ruim, uma precisão horrível. Me decepcionei, nunca cheguei a fazer nada nela.
Eu vendi, o cara que comprou reclamou, quis devolver, eu devolvi o dinheiro e ainda mandei ele ficar com a mesinha, mandei mesmo só de raiva.

Uma parte aí foi feita a mão no papel mesmo, depois passo pelo scanner e refaço todo o traço com bastante cuidado, isso acaba demorando muito. Outra parte foi feita direto mesmo no pc com ferramenta caneta.
Porém essa realista de 2015, foi feita manualmente no photoshop com o mouse, toda ela, eu tenho as etapas gravadas com as primeiras pinceladas rústicas. Foi a primeira vez que fiz algo assim.

Ludovic comentou:
[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Então, uma vez eu comprei uma mas.... de R$200,00, aí você já sabe, era menor que meia folha de papel oficio A4.
E muito ruim, uma precisão horrível. Me decepcionei, nunca cheguei a fazer nada nela.
Eu vendi, o cara que comprou reclamou, quis devolver, eu devolvi o dinheiro e ainda mandei ele ficar com a mesinha, mandei mesmo só de raiva.

Uma parte aí foi feita a mão no papel mesmo, depois passo pelo scanner e refaço todo o traço com bastante cuidado, isso acaba demorando muito. Outra parte foi feita direto mesmo no pc com ferramenta caneta.
Porém essa realista de 2015, foi feita manualmente no photoshop com o mouse, toda ela, eu tenho as etapas gravadas com as primeiras pinceladas rústicas. Foi a primeira vez que fiz algo assim.
Bom, é difícil que as pranchetas digitais sejam grandes sem custar uma fortuna.

Meu amigo tem uma Wacom, não lembro o modelo exato agora, deve ser variante da CTH480, só que com touch. É pequena mas não faz muita raiva, se bem que ele deveria ter comprado o modelo sem touch (palm rejection dela é meio sofrível, talvez tenha como desativar o touch de alguma forma, pois particularmente a ideia acho boa mas não funciona pra mim). A qualidade ao menos não deixou a desejar.

Se for recomendar, a marca é essa. Deve ter umas fuleiras correndo por ai, tipo a Genius, mas essas nunca ouvi falar muito bem. O modelo que viso atualmente é esse: http://www.wacom.com/en-us/products/pen-tablets/intuos-draw

É o que deve caber no meu orçamento apertado, não tenho dinheiro nem pra uma Pro, que dirá uma Cyntiq. Se a sua não tiver sido uma Wacom, recomende que arrume uma emprestada para testar, você pode acabar mudando de ideia =D

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Bom, é difícil que as pranchetas digitais sejam grandes sem custar uma fortuna.

Meu amigo tem uma Wacom, não lembro o modelo exato agora, deve ser variante da CTH480, só que com touch. É pequena mas não faz muita raiva, se bem que ele deveria ter comprado o modelo sem touch (palm rejection dela é meio sofrível, talvez tenha como desativar o touch de alguma forma, pois particularmente a ideia acho boa mas não funciona pra mim). A qualidade ao menos não deixou a desejar.

Se for recomendar, a marca é essa. Deve ter umas fuleiras correndo por ai, tipo a Genius, mas essas nunca ouvi falar muito bem. O modelo que viso atualmente é esse: http://www.wacom.com/en-us/products/pen-tablets/intuos-draw

É o que deve caber no meu orçamento apertado, não tenho dinheiro nem pra uma Pro, que dirá uma Cyntiq. Se a sua não tiver sido uma Wacom, recomende que arrume uma emprestada para testar, você pode acabar mudando de ideia =D

As antigas Wacom eram as mellhores, a qualidade vem caindo muito com o tempo, digo por experiência, seja em cabos mal colocados feitos nas coxas ou a própria durabilidade dos artigos. Um grande amigo meu possui uma Cyntiq, que fica fixa em sua mesa, já para não cair e causar danos, e em menos de um ano, ela simplesmente começou a abrir o fundo... Sem contar com os DeadPixels que o pessoal reclama muito...

Ouço muito bem (muito bem mesmo) dos produtos da Ugee (http://ugee.net/products.asp) Estou esperando uma queda no dolar pra adquirir esse modelo http://www.amazon.com/Ugee-UG-1910B-Graphics-Original-Protector/dp/B00URHFAW4 sai muito mais em conta que a Cyntiq, que cá entre nós, só tem nome, pelo preço deveria ser um bem muito durável mas não é o que anda acontecendo...

Sei que ninguém pediu minha opinião... Mas tá ai huehuehue
Um abraço!

Rhit comentou:
As antigas Wacom eram as mellhores, a qualidade vem caindo muito com o tempo, digo por experiência, seja em cabos mal colocados feitos nas coxas ou a própria durabilidade dos artigos. Um grande amigo meu possui uma Cyntiq, que fica fixa em sua mesa, já para não cair e causar danos, e em menos de um ano, ela simplesmente começou a abrir o fundo... Sem contar com os DeadPixels que o pessoal reclama muito...

Ouço muito bem (muito bem mesmo) dos produtos da Ugee (http://ugee.net/products.asp) Estou esperando uma queda no dolar pra adquirir esse modelo http://www.amazon.com/Ugee-UG-1910B-Graphics-Original-Protector/dp/B00URHFAW4 sai muito mais em conta que a Cyntiq, que cá entre nós, só tem nome, pelo preço deveria ser um bem muito durável mas não é o que anda acontecendo...

Sei que ninguém pediu minha opinião... Mas tá ai huehuehue
Um abraço!
Bom, aí não tenho experiência suficiente para afirmar. Só tenho de referência umas poucas que pude mexer, e mesmo assim nenhuma era pra uso profissional, só casual mesmo. Uma pena saber disso.

No mais, não tenho bufunfa pra arcar com uma profissa, só um tabletinho de riscar já faz muita diferença. Claro que numa profissional a diferença é tão grande quanto a distância entre o céu e a terra, mas o que produzir algum resultado já vale.

De toda forma, valeu pela dica, qualquer recomendação sobre acessórios para produzir arte, são mais que bem vindos na galeria.

Voltar
Topo Inferior