🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Galeria de desenhos e pinturas

Tsuya

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Dezembro de 2016
Postagens
264
Bravecoins
6
???????????????????????
G A L E R I A  D O  T S U Y A
???????????????????????

Resolvi postar todos minhas ilustras no mesmo lugar ao invés de criar um tópico pra cada arte (o que seria mais lucrativo kkkk), os esboços ainda pretendo postar no daily sketchs mas as finalizadas ou os estudos melhor trabalhados vai direto pra cá:

???????????????????????
M A T E R I A I S  U S A D O S
???????????????????????
Atualmente tenho feito toda a parte de acabamento no Photoshop CC 2018 e os esboços e perspectiva no Autodesk Sketchbook.

---------------------------
OC - Assassin
(Uma personagem da campanha de RPG que estou narrando para meus amigos)
Bvv1vbq.png

Roy Bravery
(Ilustração que eu fiz em homenagem ao herói do Condado, para os adms daqui usarem se precisar)
yWxvybK.jpg

Vamos viajar
(Ilustra que fiz com o tema férias)
wrA5asl.png

Pássaro
(Estudo de pintura)
pivYoDA.jpg

Barco
(Estudo de pintura)
DLp53KT.jpg

Casa em meio a nevasca
(Estudo de pintura)
l5lECel.jpg

Lisboa
(Pintura pro evento da copa no Condado)
lQXqglz.jpg

Mais uma vez o mestre Tsu mostrando que competir com asiático não é brincadeira kkkkkkkk ficou ótimo mano :D

Também gostei bastante do barco, principalmente por causa da textura da madeira, daquele tipo que vira madeira de demolição pra fazer móveis rústicos...
Mas imagino q a casa na neve deva ter dado um trabalhão por causa da perspectiva. Só a janela de cima (no sótão) parece que não é centralizado na casa né?

Esse barco me lembrou o novo God Of War, ficou muito bem feito.
Amei o passarinho também, suas pinturas me trouxeram uma sensação de tranquilidade.

Sensacional cara, pessoalmente gostei mais da casa na neve, realmente traz uma sensação de tranquilidade que a Luna comentou.

Agradeço a todos pelo feedback, fico feliz que vocês gostaram. E [member=2115]Nan[/member] estava mesmo desalinhada a janela, já arrumei, obrigado por avisar.

Abraços maninhos e maninhas. o/

Atualização:

Cidade de Lisboa que fiz pro evento da Copa aqui no Condado. Deu uma trabalheira essa perspectiva e a pintura, plz não deem muito zoom porque tem várias partes bem feias.

lQXqglz.jpg

Abraços. o/

Ilustração nova. Fiz com o temática viagem em mente.

Fiz inteiro no SAI, apenas retoquei algumas coisas no PS.

wrA5asl.png

Gostei da simplicidade dos traços e das cores sem deixar, no entanto, de trazer detalhes no vestuário e na mala :)
Talvez acho que, como ela está mostrando mais testa, a linha do cabelo poderia ser um pouco mais baixa, senão parece que é hiper volumosa a cabeleira hehe (não sei se foi intencional)

Que bela galeria! Principalmente as pinturas de natureza e os cenários são sensacionais! Amo coisas que remetem pintura em tela!
Continue atualizando essa belezura de galeria

[member=2115]Nan[/member]
Vou aproveitar e responder o [member=470]Akinos[/member] por aqui tb, valew os dois pelos elogios, rosto é um dos meus vários pontos fracos estou trabalhando para os próximos terem mais suavidade e proporções mais aceitáveis kkk. A ideia era usar um prendedor de cabelo para deixar a testa livre mesmo mas eu devia ter usado referência, e com um pouco de pesquisa teria descoberto que essa é a função de uma tiara kkkk. Burro msm, dá zero pra mim.

[member=240]Strato[/member]
Que bom que gostou, essas pinturas eram um treino que eu estava fazendo de cores e texturas, meio que eu parei por enquanto por que eu estudo desenho numa especie de ciclo pra não me acomodar de fazer apenas 1 coisa, mês passado eu estava na perspectiva e agora já estou em arte final mas já já estou indo pra luz e sombra e cores denovo.

Vou aproveitar e deixar aqui minha ultima ilustra, é uma personagem do RPG que estou narrando:

Bvv1vbq.png

Várias coisas na pintura não me agradaram mas já entendi alguns erros, bola pra frente, vamos pro próximo.

Suas artes são incríveis! Galeria boa de se apreciar heim
Parabéns pelos ótimos trabalhos, cara.
Adorei essa última tbm. Ficou muito bom o/

Voltar
Topo Inferior