See you, space cowboy
E aí pessoal do Condado, tudo bem?
Eu estava pensando, já que temos galerias para pixel art e desenhos, por que não abrir uma de fotografia também? Assim, quem gosta de tirar (ou apreciar) fotos pode vir aqui, postar seu trabalho e dar/receber feedback à vontade. Pode ser de cosplay, abstrato, paisagem,nudes, arquitetura, o que vocês quiserem!
Além de postarem as fotos, gostaria que vocês contassem (se quiserem, é claro) um pouco de como começaram a fotografar, e qual o tipo de fotografia que mais gosta e por quê. Não precisam ser de maneira alguma fotos de câmera semiprofissional nem nada, quero que compartilhem suas fotos favoritas sejam quais forem :Okay_fix:
Ps: Não sei se muita gente aqui fotografa, se o tópico virar um elefante branco eu deleto heheh
Comecei a fotografar de verdade há uns 2 anos e meio, quando comprei minha primeira DSLR Nikon. Mesmo assim, antes disso eu já vinha usando câmeras compactas e o celular; sempre gostei muito de tirar fotos. Ultimamente, me interesso mais por Astrofotografia - tudo relacionado ao espaço me fascina, basicamente - mas me aventuro em diversos outros ramos também (como por exemplo, Street Photography).
É isso. Aqui vão 3 das minhas fotos favoritas:
(Via Láctea)
(Uma árvore qualquer no interior de SP)
(Street Dreams, uma das minhas de Street Photography)
Agora é com vocês!
Eu estava pensando, já que temos galerias para pixel art e desenhos, por que não abrir uma de fotografia também? Assim, quem gosta de tirar (ou apreciar) fotos pode vir aqui, postar seu trabalho e dar/receber feedback à vontade. Pode ser de cosplay, abstrato, paisagem,
Além de postarem as fotos, gostaria que vocês contassem (se quiserem, é claro) um pouco de como começaram a fotografar, e qual o tipo de fotografia que mais gosta e por quê. Não precisam ser de maneira alguma fotos de câmera semiprofissional nem nada, quero que compartilhem suas fotos favoritas sejam quais forem :Okay_fix:
Ps: Não sei se muita gente aqui fotografa, se o tópico virar um elefante branco eu deleto heheh
Comecei a fotografar de verdade há uns 2 anos e meio, quando comprei minha primeira DSLR Nikon. Mesmo assim, antes disso eu já vinha usando câmeras compactas e o celular; sempre gostei muito de tirar fotos. Ultimamente, me interesso mais por Astrofotografia - tudo relacionado ao espaço me fascina, basicamente - mas me aventuro em diversos outros ramos também (como por exemplo, Street Photography).
É isso. Aqui vão 3 das minhas fotos favoritas:
(Via Láctea)
(Uma árvore qualquer no interior de SP)
(Street Dreams, uma das minhas de Street Photography)
[okay]EDIT: Novas fotos minhas postadas no tópico estarão disponíveis abaixo[/okay]
Agora é com vocês!