🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Galeria de mapas - Zalgo

Zalgo

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Janeiro de 2016
Postagens
20
Bravecoins
1
Olá, como vão vocês?  :^^':
Bem, estou fazendo uma Nova galeria de mapas, pois a minha antiga eu perdi, por questões de contas deletadas, Enfim, decidi montar outra para expor aqui, espero que gostem.

"É Frio aqui fora, e nós tememos a morte..." 24/09/2014
iHvE3gz.png

"Uma campa descente para meu camarada..." 03/10/2014
bBm7niY.png

"A Caverna ao fundo esconde mistérios jamais vistos..." 22/06/2015
WRTJUtw.png

"Oh Look, A Cave! I Wonder what's inside?!" 14/12/2015
Wfr5klT.png

" O Vale Seco..." 12/01/2016 - ESTE MAPA É UM TESTE DE GRÁFICOS DO MEU PROJETO ELADIUM, SE QUISER SE INFORMAR SOBRE O PROJETO, CLIQUE AQUI 
Dy7c3fz.png

Well, Até!  :XD:

Como já cometei em outras comunidades, volto a falar aqui, os mapas estão lindos cara, acompanhei o desenvolvimento de muito deles e só tenho a dizer que você evoluiu muito no seu mapeamento, você adquiriu uma forma de mapeamento única e um novo estilo que encaixou perfeito com o que você gosta, e é isso que importa, parabéns cara, continue com os ótimos trabalhos!

Abraços do Lyca!

Lycanimus: Lycagusta, just ? Hahaha, realmente deu pra evoluir muito nesses dois anos, mas ainda é um começo, a gente sempre aprende coisa nova, né?

Ludovic: Valeu Lu, fico feliz que tenha gostado dos resultados \o/

Até!

Minha nossa isso é pra brilhar os olhos de admiração *-*
Trabalho muito bem feito em todos os mapas, eu já falei com o Lyca que aguardo tutoriais dele e agora falo pra você, rapaz seria tão bom ver seus ensinamentos aqui também ^^

Tudo muito lindo parabéns!

Santa mágica batman... Mapas assim me despertam uma sina por praticar incessantemente há há, parabéns Zalgo!  :Palmas:

O mapa que mais gostei foi o A caverna ao fundo. Aquele overlay de tom roxo ficou muito bem colocado. Só não gostei muito do mapa na neve, me irritou um pouco o brilho e o contraste do mapa, em comparação sinto que ele está inferior.

Bom trabalho!

Disponha

Já tinha visto o vale seco, mas eu realmente amei todos eles  :Kawai_Desu:
Sua ambientação nesses mapas foi a outro nível, só de bater o olho já consigo me imaginar em cada um desses mapas, mas meu preferido mesmo foi o segundo.

Bom trabalho, adorei os mapas!  :Beijinho2:

You See!~

Angelo Nobre: Fico bastante satisfeito que tenha gostado dos resultados Angelo! de fato, preciso fazer algo também hahaha, estava conversando com ele, realmente preciso fazer algum tutorial mostrando algo também.

Driko: Valeu Driko, e gogogo treinar sempre! Hahahaha

Star Gleen: Valeu pelas críticas Star! nesse mapa da Caverna estava iniciando ainda essa de cores em Overlay, mas foi um bom resultado apesar de ser bem básico, sobre o mapa da neve, também era um inicio, quando eu reiniciei no Parallax (tinha parado na época meados de 2014 haha)

Xandy1608: Obrigado pelos elogios/Coment Xandy!
Aaah, "Uma campa digna para meu camarada" foi o mapa que comecei a fazer pra colocar esses títulos que levam a uma pequena história, e foi o mais difícil deles (dá pra ver algumas simetrias, mas passa bem batido, até porque era um treino, como todos aí haha) mas apesar de tudo também achei bem interessante o resultado.

Well, guys, Até!  :Kawai_Desu:

Voltar
Topo Inferior