🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Game A Live

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
59
Bravecoins
364
Olá a todos!
Acho que alguns aqui já me conhecem, mas vamos lá, para quem não sabe, me chamo ishatée.
Estou aqui no fórum para compartilhar projetos que tenho ou participo.
Atualmente venho trabalhando como ilustrador em aeon, mas, em paralelo, também iniciei meu próprio projeto, no game maker studio.
E estou aqui para apresentá-lo a vocês :^)


Game A Live


Informações

Desenvolvido por: Ishatée
Data de Criação: 26/11/2022
Gênero: Hakin' Slash, Fantasia
Engine: Game Maker Studio


O JOGO

Introdução

Você é um jogador que ficou preso junto de 60 milhões de pessoas em um jogo de realidade virtual. Seu único objetivo no momento é sobreviver e subir de level para derrotar os 10 bosses do jogo e assim se libertar do mesmo. Tal exigência foi feita pelo próprio criador do jogo que o aprisionou, e cabe a você e a sua equipe cumprirem a mesma.​



Enredo

O enredo da história é bastante oculto, porém, adigo que estou dando o meu máximo para entregar uma história que, mesmo estando escondida, por assim dizer, seja interessante. porém, ainda posso falar algumas coisas sobre a party inicial do jogador. E lá vamos nós!
Player - Uma pessoa comum presa no jogo, a principio não é um personagem jogável nessa primeira versão.
Tai'ir Kal'tsit - Um lúpus, uma raça de lobo humanóide muito desprezada no mundo real. Entrou no jogo para tentar escapar da realidade que o oprimia antes de saber que ficaria preso no jogo
Naka Okuhara (緒久原仲) - Uma garota comum que ficou presa no jogo, parece ser muito boa em jogos de tiro e se desenvolveu neste jogo como uma atiradora a distância. Parece conhecer Tai'ir no mundo real, mas não costuma falar sobre seu passado
John Andersen - Um rapaz que, apesar de ser acima do peso, colocou todos os seus pontos de status em velocidade, chegando à níveis extremos de aceleração.​



Jogabilidade

O jogo possui um sistema simples de hakin' slash. Nada realmente inovador na primeira versão que çançarei. Talvez eu mude isso com o tempo.​

MÍDIA・DOWNLOAD

Fotos・Vídeos

Sprite-cenario-boss1 preview.png

preview 4.png

Titulo sprite gif 2.gif




Download・Redes Sociais

Download ainda indisponível


Atualizações

N/A​

Créditos

História e Conceito por Ishatée
Música por Barrett Sword
Programação por: B.Cast​
 
A arte do projeto está bastante charmosa.

E a ideia de manter a história 'oculta' é bem interessante. Tem jogos por aí que casam perfeitamente com esse conceito (como o Journey).

Desejo bons ventos para o desenvolvimento do seu projeto, Ishatée.
 
Projeto muito bonito mas as screens não mostram muito do que será o jogo. Se ele será action rpg. Palataforma ou sei lá o que.

A historia é bem interessante, me lembra accel world. Um anime nesse estilo. Creio que vai ficar incrivel.
 
Voltar
Topo Inferior