🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Game JAAJ 3 (Game JAM) Canal Amdré Young [Tema Revelado]

Mestre R.

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Abril de 2019
Postagens
49
Bravecoins
2
w3gLU4V.png

O canal Amdré Young (sim, Amdré com "M") está promovendo a terceira edição da sua própria Game Jam, a Game JAAJ 3.  Para mais informações de como participar, tema e regras assista o video de anúncio do evento:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Cq8Io92-_7E[/youtube]​

Participem  :Okay_fix:​

Tema Divulgado no vídeo à seguir:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SlQidWjsGE4[/youtube]

Muito legal, estou pensando seriamente em participar, será que rola criar uma equipe daqui do fórum? Depende de que tipo de tecnologias cada um gosta de usar, mas daria pra tentar pelo menos

Seria interessante ver uma equipe do forum, mas eu particularmente prefiro participar solo.  Acho que sozinho eu consigo focar melhor no projeto, sei la kkk...

Eranot comentou:
Muito legal, estou pensando seriamente em participar, será que rola criar uma equipe daqui do fórum? Depende de que tipo de tecnologias cada um gosta de usar, mas daria pra tentar pelo menos
Eu topo e apoio esse rolê. Quero fazer uns sfx e soundtrack aí, full ukulele na veia :3

Cadê a galera que manja de fazer jogo? [member=506]Pet[/member] [member=962]Jully Anne[/member] [member=162]NineK[/member] [member=1]Yoshi[/member] [member=93]Moge[/member]

[member=2621]Mestre R.[/member] [member=123]Caio Varalta[/member]
Povo está mais murcho que o Pica Pau sem tônico, montar uma equipe está difícil com tanto desânimo acumulado. Mas se souberem de mais JAMS, por favor, postem. É sempre bom divulgar esse tipo de iniciativa.

Eu planejava competir, mas achei bem xoxo o tema. O cara que iria competir comigo também não gosto do tema, não sei se vamos fazer algo =/

No final das contas, alguém daqui participou também? Se sim, bora postar lá na área de projetos!

Lord Wallace comentou:
No final das contas, alguém daqui participou também? Se sim, bora postar lá na área de projetos!

Eu tava participando, porém não consegui entregar o projeto a tempo kkk, tava fazendo em Construct 2.
Estou trabalhando no projetinho ainda e quando tiver uma demo jogável eu postarei aqui.

Voltar
Topo Inferior