Sabe aquelas promessas que todo mundo faz na virada de ano? Tipo: esse ano eu vou emagrecer, ou vou fazer uma poupança, etc. Pois então: eu sempre to dizendo: "não vou mais participar de GameJam esse ano", mas basta alguém estalar os dedos e eu me enfio em alguma equipe em uma gamejam mutcho loka.
Tenho projetos pra concluir esse ano e o pior é que tenho apenas 6 meses. Felizmente eles estão "em bom estado" de desenvolvimento e dependo de pouca coisa além de mim mesmo para tocá-los. São projetos pequenos. Só preciso conciliar o tempo pra dar o encaminhamento necessário.
Entendo mano! Assim entendendo o seu ponto de vista, mas particulamente eu não faço isso sabe por que tipo penso assim:
"A vida e o tempo são seus aliados mas inimgos também, deste então não prometa nada a ninguém,
pois quanto maior a promeça maior será a decepção se não tiverés a certeza que irás compri-lá, por isso
poupe os outros e há você mesmo colocando no vocabulario do seu dia a dia as palavras " vou tentar ",
até por que não podemos afirmar algo que não sabemos se vai relmente funcionar!"
Eu sei que parece um pouco dramatico demais kkk, mas na verdade é que eu não faço promeça pra ninguém pois sei que não poderei compri-lás sempre mas também não estou dizendo que não sou de confiança até pra mim são coisas diferentes e que acada uma tem seu apce na vida em determinados momentos da mesma.
Mas há algo que você disse que quer fazer e eu também concordo, que é o organização de tempo, organizar e marcar tempo para cada projeto isso sim vai ajudar muito no desenvolvimento, colocando mais tempo no que é mais importante pra você, assim penso blz !