🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Gaytober Challenge!

Pretty-Belle

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
155
Bravecoins
112
https://vincubi.deviantart.com/journal/Gaytober-Challenge-637101571

Eu raramente posto artes minhas aqui porque acho que elas não têm muito a acrescentar à comunidade, mas desta vez eu vou postar sim porque estou muito orgulhosa de mim mesma por ter sobrevivido a esses longos 31 dias de desenhos diários  :awesome:
[nunca mais vou fazer um desses no meio do período letivo, é muito desgastante  :'o.o: ]

Aqui está esta maravilhosa coleção de viadagens desenhos tradicionais, todos de personagens meus (foram 12 ao todo):
gaytober___week_1_by_gloamingcat-dbpz99t.png

gaytober___week_2_by_gloamingcat-dbqtr25.png

gaytober___week_3_by_gloamingcat-dbrl7n6.png

gaytober___weeks_4_5_by_gloamingcat-dbsl5hd.png
Caso não dê pra ler algum dos textos, tem no meu dA versões maiores: https://gloamingcat.deviantart.com/gallery/

O último dia foi o único que fiz 100% digital, que foi de tema livre - e eu escolhi temática Halloween por ser... o dia de Hallowen (acho que faz sentido). E porque eu gosto de Halloween :D

halloween_by_gloamingcat-dbsik0b.png
Ah, e eu provavelmente não vou mudar os tradicionais (eu realmente não quero mais tocar neles), mas ainda pretendo fazer melhorias no último, então aceito sugestões, principalmente quanto ao background - foi a primeira vez que faço um background realmente complexo e num estilo relativamente sério, então pode ter umas coisas meio (muito) erradas ainda aí.

That's it, gbye :3
 
Que lindo! Ainda não conhecia o seu traçado, é muito bem feito. Sou meio leigo com desenhos, mas para mim o backgroud está bonito do jeito que está, não sei dizer como poderia melhorar.
 
É difícil sobreviver a um desafio como esse, parabéns XD

Mas tenho que falar rápido antes que ele chegue... Os desenhos estão bem feitos, só a única coisa que percebi é que os personagens não tem cotovelo e nem joelho. Pode ser coisa desse tipo de estilo então não é realmente um problema!

Poste mais dos seus trabalhos, compartilhe conosco qu-... a não ele está, vindo... ele está chegando... eu... eu não posso evitar aaaaaaaa...

Q5rQw9y.jpg

**A wild Ratinho approaches
Até mais :Okay_fix:
 
aaaaa Pretty, queria ter essa força toda pra conseguir seguir algo assim auhsuash
Acho que o máximo que consegui num desafio foram 10 dias.
Ficaram bem bonitos, adoro seu estilo <3
Você podia digitalizar tudo e fazer um pequeno quadrinho mostrando esse 31 dias do Gaytober.
Ia ficar demais.
 
Obrigada, gente (???) ?

Uddra: relaxa, eu estou perfeitamente ciente da falta de joelhos e de cotovelos ehauehuaehu foi uma escolha estilística minha mesmo xD

Ryan: digitalizar 31 desenhos? Tô fora HSUAHSUA Tbm acho que ficaria legal, thou, mas acho que o tempo que eu gastaria seria melhor aproveitado com outras coisas
 
Voltar
Topo Inferior