🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Gélia e o gás gelástico #ChamadoAsArmas

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Dos subúrbios de uma cidade industrial, as vezes saía, como rato em busca de alimento, uma elfa com traços de psicopatia e uma doença mental que a fazia dar gargalhadas involuntárias. Não se adaptou às exigências que o progresso incessante daquele lugar impunha aos seus habitantes. Com traços de psicopatia, ela não era muito boa com armamentos. Mas era hábil e furtiva o suficiente para adentrar locais com alto nível de segurança e sobreviver de seus furtos, seja negociando equipamentos roubados ou assassinando os negociantes e roubando a oferta deles também. Outrora, adentrou em um laboratório onde descobriu um compartimento que a fascinou! Era um gás radioativo que afeta o sistema límbico do cérebro, gerando na vítima uma epilepsia gelástica - as pessoas passavam a dar gargalhadas até que morressem do estresse causado pela incapacidade de parar de rir. Para ela, essa seria a ferramenta perfeita, que ajudaria a executar cada vez mais terríveis atos criminosos. Execução com estilo: faze-las rir e, enquanto as assiste morrer de rir, rir do "espetáculo".

Ouviu das línguas da cidade que estavam convocando voluntários para um recrutamento. Sem saber exatamente que tipo de batalha a aguardava, ela se encheu de euforia só de imaginar quantas pessoas poderia matar de rir de uma vez só. Os seus olhos brilharam. Mandou preparar uma roupa de "super-vilã" e decidiu encarar a fila para o alistamento.

NCxP6kb.png

A forma que tu melhorou na pixel art é absurda mano Yud, tá muito boa isso. Gostei da história também, levemente inspirada no Batman não é não? Hehe

Temos aqui uma execução linda de arma não convencional kkkk

Boa Eli! Eu pensei em duas coisas enquanto lia a descrição do personagem: Arlequina/Coringa e esse episódio do Monty Python.

Show de bola, mano! Adorei a estética 'slendy' da personagem. Amei a cor do cabelo. E achei super legal sua aplicação de p/b na vestimenta.

Show!! =)

Suas PAs estão cada vez melhores, gostei dessa pose e a roupa combinou... agora essa sombra ficou meio estranha, se é que me entende xD

Até mais _b

Main shaco feelings.
--
Gostei do design da personagem e de sua introdução.
Parabéns pelo trampo, Shaco. o/

CARAMBAAA o que é isso, meu rapaz? Começamos quase juntos e você já está anos luz a frente de mim .o. Tentei fazer pixel art pra esse concurso, mas não consegui. Estou impressionada com a sua arte! Muito legal mesmoo <3

Essa lore, dios! Gelei daqui, espero não ser atingida pelo gás. Gostei bastante, Gás Eliyu, e mais ainda pela tua evolução! Parabéns, tá mandando muito :3

Lembrei muito do Batman e Coringa do Tim Burton. Essa pixel art tá sinistra, aliás não sei como as pessoas conseguem fazer pixel art, pra mim parece uma das coisas mais complicadas na hora de fazer um desenho.
O traço fininho sempre me lembra um pouco Earthbound. Show.

Prezado [member=2745]Eliyud[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho! Você merece ainda um segundo parabéns pela evolução que tem demonstrado nos seus trabalhos em pixels. Parabéns!

Gostei muito do desenho. Traços e cores limpas, apenas o cabelo do personagem que ficou bastante destoante de toda a obra. Destaque especial para a técnica utilizada para criar a textura do gás, o que demonstram um excelente emprego da técnica.

O relato traz bastante informação sobre a personalidade da personagem e o seu mundo. É uma história bem contada, porém com bastante erro de pontuação e sintaxe. Mesmo assim não deixa de ser uma boa história. Há sinergia entre a arte e o texto, mas armas químicas não podem ser chamadas de “armas não convencionais”.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior