🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Genesis Brain [rm2k] [sci-fi] [mistério]

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
bOJ4ch2.png
Engine: RPG Maker 2000 | Gênero: Sci-Fi, Mistério | Versão: --​
Sinopse:
Atualmente, o Império Granzora e seus laboratórios estão focados na missão de encontrar o Genesis Brain e explorá-lo, visto que ele é conhecido como "valioso" pelo povo de lá, contudo, só é conhecido por isso, mais nenhum motivo.​
Contudo, a organização terrorista Armada Negra não crê nisso, visto que acham o objeto perigosíssimo e estão com o objetivo de ir atrás de quem está com objeto e não importando a situação, matam o sujeito a sangue frio.​
Resumindo, é uma luta sem sentido por causa de um objeto... mas por que toda essa situação?​
Personagens:
uabFhK9.png

Genes
Descrição: Protagonista do jogo, e membro da Armada Negra. Junto com sua parceira Hiromi, sempre cumprem suas missões com dureza: matando os oponentes e deixando vestígios, até surgir mais pessoas para matar, e seguindo este ciclo, não deverá sobrar ninguém.
Lado: Mal

LrPkgz1.png

Hiromi
Descrição: Parceira de Genes, uma japonesa negra e que está sempre do lado dele. Leva um jeito durão de ser, faltando com respeito sem notar, mas isso não conta.

RNO5sZT.png

Stephen
Descrição: Líder da Armada Negra, um senhor estrategista, sério e focado nos seus planos.

Imagens:
uDmAOXl.png
zKmsCGy.png
KDtRexI.png

Vídeos:
Nenhum no momento.​
Sistemas:
KDtRexI.png

Nome: GenesisCBS
Descrição: Sistema de batalha costumizado, feito por mim via eventos. É um CBS mais ativo, com os personagens correndo no mapa para lutar e tudo acontecendo paralelamente.
Estado: Em desenvolvimento​
Créditos:
VIPRPG, pelos resources e músicas de qualidade usadas.
Charas project, pelos recursos​
VGMusic, por diversas músicas de jogos​
Dr.XGB por me ajudar em dúvidas em relação ao sistema de batalha.​
E à você pelo apoio.^-^​
Outros
F.A.Q.
P: Você usou os gráficos futuristas padrões do RM2000? Você faz coisa bem melhor, cara!​
R: Eu quero que o jogo tenha um mapeamento com gráficos simples, mas costumizados. É a proposta dele desde que iniciei o projeto em junho, afim de mostrar que o que importa não é sempre os gráficos.​
P: Você pretende vender esse jogo?​
R: Não. Ou por enquanto. No momento quero deixar meus jogos no site da DMS.
P: Por que fazer um jogo envolvendo mistério?​
R: Gosto do gênero e relacionados, meus jogos quase nunca tiveram tão boa ultilização de mistério.​
P: E quanto ao Kate Soryushon?​
R: Está sendo desenvolvido paralelamente a esse. Pretendo que ambos jogos saiam, não importa o quanto demore! xD​
Tópico meio podre, mas melhorarei isso em breve...

Voltar
Topo Inferior