Gente eu criei um monstro que fica andando pelo mapa e qquando eu derroto ele , ele não volta mais e eu ja coloquei os fremes de espera mas n volta
Bruce Azkan comentou:Você por acaso tá colocando uma chave pra fechar o evento ou algo assim? Pode ser isso. Eu entendi errado ou você quer que o monstro volte toda vez que a pessoa voltar pro mapa? Se for, é só não fechar o evento.
Bruce Azkan comentou:Pode mandar por aqui, que aí mais gente tenta te ajudar.
Pra colocar uma imagem você coloca o link da imagem entre as tags IMG.
Exemplo:
Código:[IMG]Link da imagem aqui[/IMG]
Posta aí pra vermos como você fez o evento do monstro.
agora sim kkkkkBruce Azkan comentou:Entendi o que você fez, você tá colocando o link da imagem com o endereço do seu computador. Tem que upar ela em algum site como o IMGUR. Link para o site: https://imgur.com/
Aí você pega o link da imagem upada lá e faz como fez, que dá certo.
Bruce Azkan comentou:É bem simples. Se quer que repita é só deletar as linhas da segunda página do evento. Assim o evento vai ficar se repetindo toda vez que você voltar pro mapa. Faz o teste aí e vê se deu certo.
Bruce Azkan comentou:Achei! XD
Deixa como estava antes, e muda um detalhezinho na página 2 do evento.
Ao invés de botão de ação, coloca Paralelo.
Bruce Azkan comentou:Bom, dei uma olhada rápida no tio google aqui e tem um vídeo explicando como fazer no VX Ace. É o mesmo processo no MV.
https://www.youtube.com/watch?v=6AXCVjI4zPY
Não tem erro. Segue o passo a passo do Drak doido aí que fala mais doido ainda e é GG.
Bruce Azkan comentou:É a mesma coisa. Deixa tudo em branco, só muda ali no Se Perder e insere "Fim de Jogo", caso perder uma batalha seja game over no seu projeto. Aí você vai abrir A Switch(interruptor ON) no final de tudo, não dentro do "Se vencer" e deligar ela na segunda página, deixando o evento em Paralelo.
Não desiste não, cara.
Qualquer coisa, upa seu projeto na nuvem aí e manda o link por MP, eu abro e analiso pra ver o que está dando o erro.
EDIT:
Muda o tempo de espera. Ficou só um quadro. Coloca 300 quadros, pra dar 5 segundos e você ver que funcionou o evento.