Aqui vai um gerador de inimigos que editei no caso ele foi desenvolvido pelo Unity ai vai o link do original:
Aqui vai o script editado, mudou muito coisa do original mas pelo fato de não ser 100% diferente continua sendo um edit:
Ele gera até 100 inimigos.
Qualquer erro me avise pra eu consertar.
http://unity3d.com/pt/learn/tutorials/projects/survival-shooter/more-enemies
#pragma strict
var Enemy : GameObject;
var Spawnt: float;
var Spawnl: int;
function Start () {
Spawnl = 0;
Spawnt = 50*Time.deltaTime;
InvokeRepeating ("Spawn", Spawnt, Spawnt);
}
function Update () {
}
function Spawn (){
if (Spawnl < 100){
Instantiate (Enemy,transform.position,transform.rotation);
Spawnl = Spawnl +1;
}
}
var Enemy : GameObject;
var Spawnt: float;
var Spawnl: int;
function Start () {
Spawnl = 0;
Spawnt = 50*Time.deltaTime;
InvokeRepeating ("Spawn", Spawnt, Spawnt);
}
function Update () {
}
function Spawn (){
if (Spawnl < 100){
Instantiate (Enemy,transform.position,transform.rotation);
Spawnl = Spawnl +1;
}
}
Qualquer erro me avise pra eu consertar.