🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Ghost se Apresentando

Tsuki52

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Janeiro de 2020
Postagens
1
Bravecoins
0
  Uma parte turista, outra parte ghost, eu estive observando o cenário RPGM desde os 2010, mas nunca me expuz.

Porém esses dias acabaram. Fiz meu cadastro e quando recebi a mensagem introdutória sugerindo que eu me apresentasse, pensei "Ah, por que não?"

Então muito prazer senhoras e senhores, adotei o apelido de Tsuki. Embora vocês me desconheçam, eu conheço um vocês haha... de vista. Eu brinco com RPGM há muito tempo, ademais posso dizer que experimentei os jogos que encontro no fóruns como esse mais que desenvolvi os meus. Mas tenho, sei la uns cinco projetos parados, e muita coisa devo a dicas que encontrei aqui e no Central. Ah, até comecei a estudar Ruby, a parada vai ficar séria daqui pra frente.

Enfim, esse post é tanto minha apresentação quanto um sinal de que esse ghost aqui ta ganhando um corpo.

Seja bem-vindo, Tsuki! Minha sorte é que não temo fantasmas! Se você fosse um alienígena, ai sim eu me preocuparia! HAHAHAHA

Embora o fórum esteja seguindo um rumo mais abrangente no que diz respeito a engines, é ótimo ver que você veio até nós por ser um pleno maker! Eu acho que todos nós aqui somos. Hahahahaha

Sinta-se a vontade pra compartilhar seus projetos conosco! Terei o prazer de pegar no seu pé pra prosseguir com eles. Hehehehehe

Espero que aproveite sua estadia e qualquer dúvida é só chamar.

Olá Tsuki, seja bem-vindo!

Também já fiquei escondido como visitante, mas no meu caso durou pouco hehe
Espero que goste do Condado e do pessoal daqui, sinta-se a vontade para criar um post caso surgir aquela dúvida ou quiser expor algum trabalho seu!

Boa sorte com o aprendizado do Ruby!
Até mais _b

Prezado, boa tarde!

Seja bem vindo Ghost/Tsuki52. Puxe uma cadeira e sinta-se em casa.

Apresente seus projetos/scripts para a comunidade, assim poderemos curtir e opinar sobre eles. Ademais, não deixe de comentar nos tópicos. Aguardamos notícias sua.

a parada vai ficar séria daqui pra frente.

Mal posso esperar para saber o que anda tramando.

Abraço.

Seja bem-vindo!
Um ser misterioso que se alimenta de inspirações... acabou de chegar, mas vem com uma tremenda experiência!
Parabéns pela decisão de se apresentar.

Saudações, grande [member=2958]Tsuki52[/member] !

Não lurkes mais, meu caro, participe! Temos a Academia Tecnológica pra você compartilhar e aprender sobre as linguagens com as quais desenvolve, e também a oficina do projetos pra você mostrar os jogos, estejam eles longe de ser terminados ou não.

Aparece no chat qualquer dia desses pra gente bater uns papos! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição  _b

Voltar
Topo Inferior