Olá. Vou fazer analise de um jogo que eu já estava devendo. Novas Las Aventurietas Del Robercleiron o Renascimento de TURBO, criado por [member=264]Robercletzon[/member] .
Introdução:
É um jogo que eu particularmente gosto bastante, já havia curtido o primeiro jogo da serie e curti bastante esse. Tenho uma queda por jogos feitos no 2000 e 2k3 por seu um fã do visual desta engine. Apoio esse tipo de projeto porque ele deve ser um dos poucos - se não o único - jogo de comédia feito com qualidade no Brasil, dei boas gargalhadas durante a gameplay da Demo.
Historia:
Bem, ser um Rober não é fácil. Curti muito a introdução do jogo e etc, existe uma certa criatividade em usar os clichês, como por exemplo os monstros que são um bug (Erro) do jogo, e a piada de Alex Pum que de fato foi nosso herói por bastante tempo.
Designer:
O visual todo é bem legal, existem boas edições de pixel art nos charset e etc. As animações de batalhas também são boas e criativas. Uma coisa que não curti muito foram as splash art, estão boas considerando a proposta do jogo mas acho que poderia melhorar.
Mapeamento:
O jogo conta com bom mapas, as cidades/vilas conseguem passar bem essa sensação de lugar isolado com seus "caipiras". Com ajuda de NPC fazendo piadas e comentando as loucuras tão grandes quando de Rober a coisa fica ainda melhor. O ponto negativo aqui é os mapas pelo menos do inicio serem muito lineares, alguns jogos são assim no começo e depois se expandem, espero que seja esse o caso.
Dublagem e Musicas:
A melhor parte, sem dúvida é a dublagem hilária, durante a batalha, no jogo e em cutscene sempre tem um momento engraçado, cada vez que eu derroto um inimigo e vem aquele grito de agonia dos monstros eu choro de rir. Em relação a musica, foram feitas boas escolhas, nada a ser mudado aqui.
Combate:
As lutas são legais mas acho que ainda existem um certo desequilíbrio nos combates, eu acho que os inimigos do inicio causam um dano elevado, principalmente na segunda parte, após a primeira Boss Battle (alias boa cutscene). Não que seja impossível mas acho que um pequeno ajuste já pode melhorar o gameplay.
O projeto é bom, ficarei no aguardo da versão completa.
Olá. Vou fazer analise de um jogo que eu já estava devendo. Novas Las Aventurietas Del Robercleiron o Renascimento de TURBO, criado por [member=264]Robercletzon[/member] .
Hammer, começarei a ler já porém peço que você mande a review pro criador do jogo, é ele quem precisa do feedback o/
Ou seja, poste no tópico do projeto e.e'
Review de Sabrina => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2591.new#new
Review de Harus => http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2547.new#new
[member=1052]Kawthar[/member] Muito obrigado pelas congratulações e um obrigado a staff pois sem o incentivo dessa gincana eu não teria encontrado tantos bons games para apreciar.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.