🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Gincana: Fábrica de Duendes

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
IDeY3GG.png

Não é apenas o Noel que está tendo muitos serviços e precisa da ajuda de todos!
Os duendes estão correndo atrás pra melhorar sua fábrica e resolver os problemas que estão surgindo.

pixel___xmas_box_bar_by_firstfear-d4j6tr3.gif

Pontuação:
500P ~ 1000P

Nesta gincana você deverá criar um sistema por eventos. Ele não precisa ser necessariamente ligado ao natal.

Para completar a gincana, basta você comentar abaixo o link para download o sistema. Vale lembrar que o sistema deve ser uma demo, sem a necessidade de precisar do programa. Será avaliada a funcionalidade e não os códigos.

PONTUAÇÃO DOS MEMBROS

NickName    Pontos    Total 
  [member=312]Bruno7570[/member] ​
  0000P ​
  1400P ​
  [member=184]sir helix[/member] ​
  0000P ​
  1000P ​

Os pontos são atualizados diariamente e serão adicionados no tópico principal semanalmente.

REGRAS

• O sistema deve ser autoral;
• Você  não pode mandar um mesmo sistema duas vezes, contendo updates;
• Você não pode utilizar scripts prontos, porém poderá utilizar códigos simples (como por exemplo o "chamar script" do RPG Maker);
• Você deve dar os créditos à autores de imagens de terceiros caso utilize.

christmas_lights_divider_by_kawiku-d6wroek.gif

Eu fiz um sistema de atravessar a rua onde o "carro" após terminar de cruzar a rua vai para uma outra faixa aleatóriamente e mesmo assim não sai da rua (postei na hora da estrela)
download: http://www.mediafire.com/download/g357w184siw79jq/Rua+aleatoria.rar

imagem
Faixas_aleatorias.gif

A ideia é interessante (poderia ter colocado um carro né ~), mas contém alguns erros.
O principal deles é o lag que está causando.
Umas dicas:
- Quando for utilizar um evento em paralelo ele precisa ter um Wait 1 Frame no início, para poder respirar.
- O seu "carro" nem chega no final da tela .-.
- Acho que poderia incrementar melhor isto ai. Tá muito simples! Poxa, adiciona ai para caso o usuário pare na frente ele buzine. Coloca ai outras "carros", sei lá. Me surpreenda.

Não darei os pontos devido à isto, então peço que corrija e mande novamente para eu avaliar.

RyanKamos comentou:
A ideia é interessante (poderia ter colocado um carro né ~), mas contém alguns erros.
O principal deles é o lag que está causando.
Umas dicas:
- Quando for utilizar um evento em paralelo ele precisa ter um Wait 1 Frame no início, para poder respirar.
- O seu "carro" nem chega no final da tela .-.
- Acho que poderia incrementar melhor isto ai. Tá muito simples! Poxa, adiciona ai para caso o usuário pare na frente ele buzine. Coloca ai outras "carros", sei lá. Me surpreenda.

Não darei os pontos devido à isto, então peço que corrija e mande novamente para eu avaliar.
... achei que só ia avaliar a ideia do sistema mesmo não a bonitidade dele... por isso fiz simples vou "arrumar então"

Vou avaliar a funcionalidade dele .-.
Não to pedindo pra botar um carro kKK falei apenas pq é um sistema de carro né ;-;
Mas a funcionalidade dele não está boa, por isso mandei refazer. Caso o problema fosse apenas o carro eu nem ligaria KK

Pronto melhorei, agora até toca a tela
http://www.mediafire.com/download/y2ma283m37cdaja/Rua+aleatoria.rar

EU POSTEI NA ESTRELA

Bem, o sistema está bem simples, mas serve como exemplo pra gerar aleatoriedade de movimentos e posições. É ótimo para criar populações em cidades, onde pessoas aleatórias andam pelo local, assim como FFs atuais possuem. É bem interessante.
Vou aceitar u.u
500P (DOUBLE) = 1000P

Sistema desenvolvido por eventos. Exibição-Musical. Mais detalhes no tópico abaixo

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=751.msg4773#msg4773

Para não ter problemas caso, eu fizer algum update lá, faço essa modificação de mensagem no horário da estrela da sorte para adicionar o link de download

bit.ly/Exibição-Musical_v1

Um sistema bem diferente, é bom para jogos musicais.
Eu diria para você adicionar o tutorial logo quando iniciar o jogo, se não o jogador fica perdido tendo que se virar pra falar com o evento.
Também dar uma melhorada no sistema em relação à escolha das músicas, pq, por exemplo, caso você escolha uma música atrás da outra, ele só vai mostrar a primeira, vai ignorar a segunda. Óbvio que ninguém trocará de música assim, maaa casos são casos.
Dou 700P pelo sistema ^^

700P (DOUBLE) = 1400P

RyanKamos comentou:
Um sistema bem diferente, é bom para jogos musicais.
Eu diria para você adicionar o tutorial logo quando iniciar o jogo, se não o jogador fica perdido tendo que se virar pra falar com o evento.
Também dar uma melhorada no sistema em relação à escolha das músicas, pq, por exemplo, caso você escolha uma música atrás da outra, ele só vai mostrar a primeira, vai ignorar a segunda. Óbvio que ninguém trocará de música assim, maaa casos são casos.
Dou 700P pelo sistema ^^

700P (DOUBLE) = 1400P
Opa Ryan, obrigado ^^, anotarei aqui sua dica para os eventos iniciarem primeiro em paralelo.

Em relação as escolhas de músicas não compreendi muito bem o que você quis dizer  :Ahn:

Tipo, caso você fale com uma alavanca e logo em seguida fale com outra, só vai aparecer o popup com o nome da primeira que falou. Entendeu? Ele ignora a segunda, pois já está rodando o sistema.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior