🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Girls and Monster Girls "nem tudo se perdeu"

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
2kN6Lrr.png

"O mundo não é interessante o suficiente para existir vilões."​

??? -=O que é?=- ???
Este é um projeto feito em cima de "Por tudo que já se perdeu", que foi bem resumidamente, um jogo que fiz em uma semana para reaprender a usar o RPG Maker depois de um tempo considerável afastado da engine e do computador num geral. Este projeto pegaria aquele jogo, poliria certas coisas e adicionaria mais conteúdo, porém sem perder toda a simplicidade e a essência original. Girls and Monster Girls se trata de um RPG mais direto com poucas cenas (e as que tem seriam bem curtas) bem mais focado em uma leve exploração e batalhas em peso esbanjando sem medo meninas monstros para todo lado.

AVISO DE CONTEÚDO: O jogo pode ter alguns inimigos e ideias chocantes por trás do roteiro que necessitam de uma maior maturidade para serem absorvidos. Mesmo que os inimigos sejam objetivamente mais "comportados", tudo em volta do jogo ainda é o mesmo.​

??? -=Universo=- ???
O game se passa em terras sem nome cercada por água e montanhas impenetráveis. Nada se sabe sobre o paradeiro da humanidade, porém subitamente mais e mais monstros apareciam e menos humanos restavam, até um ponto em que eles se tornaram uma minoria colocada na parede pelos monstros muito mais poderosos que eles. O que aconteceu já não importa mais, o status antigo da humanidade nunca vai voltar, tudo que resta é correr atrás do prejuízo e juntar aqueles que ainda vivem por essas terras sem lei.​

??? -=Imagens=- ???
yYc3mxs.png
Raridade de equipamentos

9ciP757.png
Novo estilo de battlers

vIp4ckO.png
Mais respeito com nomes e imagens da MGE

wUCJmCI.png
Counters, é claro

AmoilUt.png
Drops reformulados e melhor estruturados

??? -=Mudanças=- ???
Uma lista com algumas das principais mudanças do jogo:
-A quantidade de monstros *diferentes* consideravelmente maior.
-Skills retrabalhadas.
-Melhor aproveitamento da criação de itens e melhora de equipamentos únicos.
-Mudanças nas mini cenas do jogo antigo.
-Cores pra itens de acordo com a raridade.
-Reformulação nos drops de itens.
-Mapa mundi expandido consideravelmente além do que já tínhamos no primeiro jogo.
-Novos efeitos sonoros.
-Mais itens e equipamentos.​

??? -=Progresso=- ???
Primeiro Arco: Busca as Cegas (Primeiro jogo completo)
[progress=100][/progress]

Segundo Arco: Uma Nova Vida

Terceiro Arco: Provação dos Deuses

O prefácil está legal, a principio, a história
parece ser interessante, mas acho que está
faltando um pouco mais de informação.

Está certo que a informação passada é que
nada se sabe, terras sem nome, população
em risco de extinção, enfim...

Poderia, pelo menos, citar os personagens
principais da trama, acho que um pouco mais
de informação chamaria mais a atenção, e uma
demo também, se possível, fui baixar para conferir
o jogo, e cadê?!  :Ahn:

No mais, parece um bom projeto.
Boa sorte com ele!!!

Don Mariachi comentou:
O prefácil está legal, a principio, a história
parece ser interessante, mas acho que está
faltando um pouco mais de informação.

Está certo que a informação passada é que
nada se sabe, terras sem nome, população
em risco de extinção, enfim...

Poderia, pelo menos, citar os personagens
principais da trama, acho que um pouco mais
de informação chamaria mais a atenção, e uma
demo também, se possível, fui baixar para conferir
o jogo, e cadê?!  :Ahn:

No mais, parece um bom projeto.
Boa sorte com ele!!!
O jogo é bem direto ao ponto e focado em batalhas e exploração, achei sem sentido falar milhões de detalhes desnecessários sobre a história que nem o foco do game é, mas admito que não consegui pensar em muitos tópicos para falar dele que já não tivesse implícito na versão anterior, mas uma coisa que eu quero absolutamente desviar é focar de mais o tópico em algo que o jogo não é, então eu optei por um tópico mais simples e absurdamente direto.

Sobre uma demo, o progresso do jogo só passa 5% do que a primeira versão tinha e nesse estado, acho muito mais legal a pessoa dar a chance final pro jogo crú (Que está linkado no tópico aliás, em "??? -=O que é?=- ???", mas você também pode Clicar Aqui), saber da origem do jogo e ter essa versão de comparação com qualquer coisa que possa vir me é muito mais valoroso para saber o quanto essa versão evoluiu, mas totalmente entendo se preferir esperar a atual ficar pronta ou ao menos ter o segundo grande arco a 100%  :awesome:

Agradeço o feed, fico feliz que tenha se interessado pelo jogo \o​

Atualizações sobre o andamento do projeto:
-O mapa "Colmeia Gigante" foi terminado.
-O mapa "Montanhas dos Trovões" foi terminado.
-O mapa "Lago das Canções" foi terminado.
-O mapa "Vulcão Infernal" está em andamento.
-O mapa "Oásis da Insanidade" está em andamento.
-17 novos inimigos foram adicionados.
-Quests secundárias para adquirir os equipamentos únicos: Capa Real, Máscara Real, Armadura da Serenidade e Rosa da Honra terminados.
-Todas as personagens agora podem aprender novas habilidades impossíveis de serem adquiridas em "Por tudo que já se perdeu".
-Segundo arco do jogo atualmente em 98%
-Tempo de jogo objetivo está por volta de 10 horas.

Imagens:
53FIX0u.png

i69iscg.png

jBrS9IW.png

Isso daí me lembrou um jogo hentai que baixei no itch.io por acidente (achei que era RPG de aventura).  :^^':

Mas, tá muito legal a premissa! :XD:

Atualizações sobre o andamento do projeto:
-O mapa "Vulcão Infernal" foi terminado.
-O mapa "Oásis da Insanidade" foi terminado.
-O mapa "Castelo de Ouro" está em andamento.
-6 novos inimigos foram adicionados.
-Quests secundárias para adquirir os equipamentos únicos: Manto do Crepúsculo e Laço da Coragem terminados.
-Agora o bestiário mostra os drops possíveis de um inimigo em baixo da localização de onde ele aparece.
-Segundo arco do jogo foi terminado.
-Terceiro e último arco do jogo atualmente em 35%.
-Tempo de jogo objetivo está por volta de 12 horas.

Imagens:
xRxt67Z.png

FRG8u57.png

quHp6nM.png

AZ8kFIA.png

Asuma comentou:
Jogo que estou mais aguardando no momento, podem me julgar XD
Agradeço o voto de confiança <3

Apesar de eu estar dando mais prioridade para outras coisas atualmente, o jogo está bem no final do plot em si. Não deve demorar pra terminar ele, mas eu devo fazer ao menos uma fase bônus pro pós-game caso tudo ocorra certo.

CleanWater comentou:
Isso daí me lembrou um jogo hentai que baixei no itch.io por acidente (achei que era RPG de aventura).  :^^':

Mas, tá muito legal a premissa! :XD:
To be fair alguns dos RPGs mais bem feitos de RPG Maker são uns hentão japas. Mas enfim, apesar de eu não ter paciência ou inspiração pra fazer um jogo full hentai, eu consigo dar meus pulos pra um ecchi bem spice.

Agradeço o comentário \o

Voltar
Topo Inferior