🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Goku - Bad Animation HD

Easter Man

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Dezembro de 2019
Postagens
13
Bravecoins
0
Bom dia pessoal. tudo bem?

Bom... hoje tenho um espécime raro para apresentar para vocês. E ele é isso aqui.
8IuVLP6.png

Aqui nós podemos observar Son Goku em uma de suas mais esplendorosas e pitorescas formas no anime Dragon Ball Super... o famoso Super Sayajin Bugado do Olhar 43. Com sua cara toda torta e sorriso matador.

Essa imagem é o resultado de uma tarde aborrecida, e muita falta do que fazer. ^^"

Falando sério. Eu adoro esse meme da animação ruim de DBS. Até hoje eu morro de rir da cara desse e de outros Gokus bugados... oh boy.

SAUsygdausydfghfuasegf, esse meme é muito bom. Curti bastante do resultado, é um estilo bem bonito. Tu já pensou em animar também?

Eu lembro bem desse "Goku Boladão" na ocasião hahahá!
Nossa, se puder faça o mesmo com outros frames toscos, ficou muito bom!

Eranot comentou:
SAUsygdausydfghfuasegf, esse meme é muito bom. Curti bastante do resultado, é um estilo bem bonito. Tu já pensou em animar também?
Yo. Opa, obrigado, man! Fico feliz que tenha gostado xD

Bom, sobre animar... Err. Talvez um dia... hehe já tentei a mão nessa parte e dá uma trabalheira  ^^'.  Fico cansado só de pensar.

Meu deus é o Goku com Corona Vírus mano xD

Mas brincadeiras à parte, adorei o resultado, deve ter sido divertido fazer ashuashsau
Até mais _b

Jully Anne comentou:
Eu lembro bem desse "Goku Boladão" na ocasião hahahá!
Nossa, se puder faça o mesmo com outros frames toscos, ficou muito bom!

Opa, Jully! Obrigado! KKkkk... esse Goku era um dos que mais me matava quando eu via ele sendo usado nos memes da época. Juntamente com essa figura aqui.
9TDidB4.png
Hehe... e sim, sim... vou pegar mais uns frames pra dar uma zoada. xD

Uddra comentou:
Meu deus é o Goku com Corona Vírus mano xD

Mas brincadeiras à parte, adorei o resultado, deve ter sido divertido fazer ashuashsau
Até mais _b
Valeu Uddra! Kkkkk... dessa vez não vai ter remédio que salve o Goku desse vírus. A cara dele deu perda total... kkk.

Pra falar a verdade eu não consegui deixar de soltar umas risadas enquanto fazia esse Goku. E como poderia, com esse sorriso de galã de novela mexicana. xD

Grande abraço!

Voltar
Topo Inferior