A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Olá Condado!
Não sei se é unanime entre os desenvolvedores, mas o fato é que ao longo do desenvolvimento do Dragão Shadow surgiu uma pretensão de replicar os excelentes Puzzles do jogo Goof Troop, pois gosto muito desse clássico do Super Nintendo... Principalmente pelos já mencionados Puzzles promovendo e consequentemente fomentando o raciocínio lógico.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6JXSNHGkm1I&index=21&list=PLF_C2ifwr-9YHRvYxYfbaMN2CAsTINcxG[/youtube]
Humilde adaptação dos puzzles do jogo Goof Troop
O diretor foi Shinji Mikami, e se esse nome não lhe é estranho, é porque o figura aí é mais conhecido por ser o criador da renomada série Resident Evil. Mas antes de se aventurar no mundo dos zumbis e carnificina, Mikami apresentou um jogo bastante alegre e divertido, que fugia do estilo plataforma (padrão para os jogos Disney da época), com uma perspectiva aérea ao melhor estilo de Zelda de ser e cheio de quebra-cabeças pelo caminho. Para aqueles que não conhecem este belo jogo (será que existe tal individuo?), uma pequena informação:
Goof Troop é um jogo de ação-aventura e puzzles desenvolvido pela Capcom e lançado em 1993 na América do Norte e Europa e em 1994 no Japão. O jogo é baseado na série de mesmo nome (conhecido como Turma do Pateta aqui no Brasil). Antes de começar a jogar o jogador pode escolher entre ser Pateta ou Max no modo single player. Caso o jogador escolha o modo multiplayer, ele poderá escolher qual dos dois personagens irá controlar. A modalidade cooperativa merece destaque, pois possui um dos melhores sistemas de interação entre dois jogadores já vista no Super Nintendo (Quem jogou com um colega sabe do que eu estou falando).
Goof Troop é um jogo de ação-aventura e puzzles desenvolvido pela Capcom e lançado em 1993 na América do Norte e Europa e em 1994 no Japão. O jogo é baseado na série de mesmo nome (conhecido como Turma do Pateta aqui no Brasil). Antes de começar a jogar o jogador pode escolher entre ser Pateta ou Max no modo single player. Caso o jogador escolha o modo multiplayer, ele poderá escolher qual dos dois personagens irá controlar. A modalidade cooperativa merece destaque, pois possui um dos melhores sistemas de interação entre dois jogadores já vista no Super Nintendo (Quem jogou com um colega sabe do que eu estou falando).
Lembro-me que numa locadora perto de casa... Devido à jogabilidade cativante e divertida, o game era um dos mais populares da época entre os jogadores de Super Nintendo. Este game hoje é lembrado como mais um clássico do Super Nintendo.
E como foi sua experiência com esse fantástico jogo? Não seria bacana um remake?
E como foi sua experiência com esse fantástico jogo? Não seria bacana um remake?