🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Gráficos retro no MV?

Core32 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
307
Bravecoins
81
Fiz uma pequena atualização nos gráficos das flores, adicionei tronco, pedras, gramado mais escuro e os cogumelos.

5b9d03b105f4517be43bff44a14a3b8a.png




Estou trabalhando nesses gráficos, acredito que ainda falte algumas peças para completar o tileset, mas já consigo ver uma forma de mapear que parece ser bem interessante. Outro detalhe importante é que os gráficos foram criados na intenção de causar um efeito de zoom no jogo, limitando a visão do jogador.

Apesar da resolução pequena da print, no jogo será possível configurar a resolução.

caff64a7848d6b9063a248a85f78a803.png
cead967333391a1d8e444d6da8a8486f.png

Animação do sprite da personagem.

5cBeffJ.gif
 
Maluco como que eu n vi isso antes?? kkkkkk parabéns mano da pra sair um projeto bem bacanudo disso daí rsrs
 
Lord Wallace comentou:
Já disse, mas repito - trabalho muito bem feito!  :awesome:

Obrigado novamente! Ainda farei um teste com as dicas que você me deu!

Bruce Azkan comentou:
Apaixonante. Incrível como deixou tão claro o movimento dos braços, mesmo sendo num estilo mais "restrito". Parabéns!

Que bom que você conseguiu notar isso, realmente fazer a animação dos braços foi o maior desafio nesse sprite! kkk

Cross Maker comentou:
Maluco como que eu n vi isso antes?? kkkkkk parabéns mano da pra sair um projeto bem bacanudo disso daí rsrs

Fico feliz que tenha gostado, estou tão animado com o projeto que não vejo a hora de criar o tópico dele.
 
Fiz uma pequena atualização nos gráficos das flores, adicionei tronco, gramado mais escuro e os cogumelos.

caff64a7848d6b9063a248a85f78a803.png
 
Meu Deus, eu adorei! Lembra bastante aqueles gráficos polidinhos de jogos de GBA. As árvores e as graminhas/flores terem vários padrões ajuda bastante a manter o cenário diversificado sem.

O char ficou bem maneiro também, parabéns!
 
[member=470]Core32[/member]
São de projetos feitos com esse tipo de dedicação que a comunidade precisa!
Está ficando bem bonitinho, assim como o [member=126]AbsoluteXandy[/member] mencionou, lembra muitos os ótimos jogos de Game Boy Advance (Pokémon por exemplo).
O andamento geral do trabalho se baseia em torno deste mapa ou já possui mais conteúdo?
Belo trabalho, boa sorte!
 
AbsoluteXandy comentou:
Meu Deus, eu adorei! Lembra bastante aqueles gráficos polidinhos de jogos de GBA. As árvores e as graminhas/flores terem vários padrões ajuda bastante a manter o cenário diversificado sem.

O char ficou bem maneiro também, parabéns!

Que bom que gostou dos gráficos! Hoje mais cedo, antes de ler o seu comentário eu estava procurando algumas músicas de GBA para estudá-las, a intenção é de fazer as trilhas sonoras do projeto compatível com os gráficos, mas sonoplastia não é o meu forte, não sei como vou fazer isso. hahaha

Jully Anne comentou:
[member=470]Core32[/member]
São de projetos feitos com esse tipo de dedicação que a comunidade precisa!
Está ficando bem bonitinho, assim como o [member=126]AbsoluteXandy[/member] mencionou, lembra muitos os ótimos jogos de Game Boy Advance (Pokémon por exemplo).
O andamento geral do trabalho se baseia em torno deste mapa ou já possui mais conteúdo?
Belo trabalho, boa sorte!

Obrigado! Fico muito feliz com o seu comentário!
Por enquanto, é o que tem dos gráficos prontos, mas o projeto já tem uma história que está sendo construída, um roteiro e uma jogabilidade. Porém, por se tratar de um projeto que se iniciou agora por janeiro, ainda é muito recente.



5b9d03b105f4517be43bff44a14a3b8a.png
 
Voltar
Topo Inferior