🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Greenbird 1.02 final [blender]

the ultimate

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Junho de 2015
Postagens
45
Bravecoins
0
O jogo
bom pessoa vai ser um game  3D em low poly (sem muitos detalhes gráficos) bem simples com fins de estudo sobre a BGE (Blender Game Engine) do blender.​

sobre BGE

BGE Bender Game Engine é um motor para criação de jogos dentro do próprio blender que utiliza a linguagem de programação Python, mas para os leigos que não entendem de programação como eu a ide vem com um sistema de eventos porem muito diferente da que estamos acostumados no RPG Maker​

O que esperar do jogo

basicamente nada  :^^': como disse antes é apenas para fins de estudo da BGE, mas ao concluir o game estarei disponibilizando alem do jogo em  .EXE também deixarei o projeto em anexo e quem sabe alguns tutoriais heheh​

o que a no projeto?
[okay]Animações de movimentação e voo do personagem
Sistema de pontuação[/okay]
[warning]Sistema de vidas e game ouver ainda com bugs :([/warning]
[info]Falta adicionar
menu inciar,continuar e sair
Sons em geral
[/info]
screens
ntjtmDA.png
cZnoQCB.png
HyVnv1e.png
COOgn3S.png

Gameplay do que fiz ate agora
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=i3_w0JC8fC0[/youtube]​

Ué, tu é o ultimate? UAHUAHAUA Ia morrer sem saber.
Para estudo o jogo ta legal. Vi que tirou aquele efeito "plástico" dos objetos, ficou agora só no pássaro KKKK
Cuidado com erros de português, mesmo sendo pra estudo todo cuidado é pouco.
Achei os textos de pontuação e vida um pouco grandes, não precisa exagerar muito. Algo ali no cantinho da tela já ta de boa.
Fora isso ta bem legal, boa sorte com o projeto ai.

Ué, tu é o ultimate? UAHUAHAUA Ia morrer sem saber.
  Diego Almeida ao seu dispor meu amigo  :XD:
  Vamos lá, os erros de português são praticamente inevitáveis por que sofro com ansiedade e saio atropelando tudo  :nossa: 
Os textos um pouco grandes? modesto você em kkk, bom estou ajustando tudo ainda, o problema é que não consegui arrumar o maldito bug do game ouver, o que acontece é o seguinte : eu adicionei um sensor de colisão em todo o terreno para que desse game ouver quando o pássaro tocasse o solo,mas o maldito sensor so esta funcionado em menos da metade do percurso,já tentei de quase tudo affs, mas vou conseguir eu espero kkkk

Atualização final!

O que mudou??

Recomecei o projeto remodelando tudo!

[okay]Animações de movimentação e voo do personagem[/okay]
[okay]Sistema de pontuação[/okay]
[okay]Sistema de game over[/okay]
[okay]Menu[/okay]
[okay]Sons[/OKAY]

Novas Screens
CqThhhj.jpg
thuKxcF.jpg
primeira fase