🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Grey City

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
Grey City
bom,venho a vocês trazer uma ideia de um jogo que estive planejando quero a opinião e ideias de vocês

[bluealert]Historia[/bluealert]
Hey você! você já quis dinheiro fácil? bom, podemos te dar, e sem a necessidade de roubar bancos, pelo menos não diretamente,esse é o projeto Grey city.
Daremos a você uma área bem grande para que você construa uma cidade inteira,ponha casas e fabricas para poder destruir o solo tirando cada gota de petróleo e cada flor do chão e ainda ganhar um dinheirinho desviando do povo, mas isso não sera fácil, você devera manter seus civis protegidos e felizes para evitar que alguém tente te tirar do poder,manipulação de mídia e uma ótima forma,mas se alguém tentar competir com você um debate irá se iniciar,como o povo é ignorante você pode utilizar de falacias logicas para ganhar o apoio desses e permanecer no poder, inclusive tomar o poder de outras cidades

[bluealert]Mecanicas[/bluealert]
Acho que o texto acima já exemplifica o jogo,ele não tem combates e sim debates sejam políticos ou para convencer alguém, você devera fazer uma cidade desde sua era da madeira ate um futuro futurístico tendo em mente continuar sendo prefeito o máximo de tempo que conseguir

[bluealert]Imagem[/bluealert]
mLEMjTq.png

tem alguns erros ai,e algumas coisas podem ser alteradas,mas o jogo sera bem pixelizado mesmo,conforme atualizo o jogo irei atualizar o topico

Gostei da ideia do projeto por ser diferente do que vemos atualmente, e com certeza merece atenção. A história tem as características certas para este tipo de jogo, e isso ficou bem fiel no que está sendo apresentado. Parabéns!

Ps: Falta só corrigir o texto acima.
Até!

Olha, vou te falar, gostei bastante da ideia! Sempre quis um jogo que unisse um pouco do city-building de um SimCity4 (ou Cities:Skylines, atualmente) com mecânicas de eleições e politicagem de Tropico.
Maas...
Não se engane, vai dar um trabalho do capeta integrar essas mecânicas todas de maneira a deixar tudo funcionando perfeitamente, evitando uma jogabilidade repetitiva e rasa. Entretanto, não desista! Vá adiante e surpreenda-nos com um bom resultado.  :Okay_fix:

Sempre curti jogos de simulação, e a ideia é bem daora. Creio que valerá o trabalho, aguardarei novidades e boa sorte!

Achei a proposta do jogo inovadora, – algo bem diferente do que estamos acostumados a encontrar aqui.

Outra coisa que me chamou atenção, foi o visual do jogo, que apesar de simples, ficou bem bacana. :Okay_fix:

No aguardo por mais atualizações.

Abraço!

Eu já tentei fazer um jogo no estilo "sim city" que não deu certo, tomara que o seu funcione porque adoro jogar jogos nesse estilo e com certeza vou jogar :likeasir:

espero que os obrigados não tenham soado mecânicos.
Gostei da ideia do projeto por ser diferente do que vemos atualmente, e com certeza merece atenção. A história tem as características certas para este tipo de jogo, e isso ficou bem fiel no que está sendo apresentado. Parabéns!

Ps: Falta só corrigir o texto acima.
Até!
Obrigado,tentei corrigir os erros que encontrei

Bem legal a ideia, jogaria com certeza!

Boa sorte com o projeto, aguardo novidades.
obrigado,continuarei atualizando o tópico

Olha, vou te falar, gostei bastante da ideia! Sempre quis um jogo que unisse um pouco do city-building de um SimCity4 (ou Cities:Skylines, atualmente) com mecânicas de eleições e politicagem de Tropico.
Maas...
Não se engane, vai dar um trabalho do capeta integrar essas mecânicas todas de maneira a deixar tudo funcionando perfeitamente, evitando uma jogabilidade repetitiva e rasa. Entretanto, não desista! Vá adiante e surpreenda-nos com um bom resultado.  :Okay_fix:
eu não conhecia Tropico, obrigado pela dica de gameplay.
sobre as mecânicas,eu sei,esta bem complicado deixar esse jogo divertido,mas continuarei tentando

Sempre curti jogos de simulação, e a ideia é bem daora. Creio que valerá o trabalho, aguardarei novidades e boa sorte!
espero,obrigado

Achei a proposta do jogo inovadora, – algo bem diferente do que estamos acostumados a encontrar aqui.

Outra coisa que me chamou atenção, foi o visual do jogo, que apesar de simples, ficou bem bacana. :Okay_fix:

No aguardo por mais atualizações.

Abraço!
estou tentando manter esse estilo,mas acho que os prédios estão ficando repetitivos.tentarei alterar um pouco minha paleta. obrigado

Eu já tentei fazer um jogo no estilo "sim city" que não deu certo, tomara que o seu funcione porque adoro jogar jogos nesse estilo e com certeza vou jogar :likeasir:
serio? o que tinha acontecido? também gosto bastante de sim city e jogos de city Builder

o que acham da nova interface,eu não sou muito bom em designer,então,avaliem
UzFN9Bu.png

Cara essa mapa inicial está bem no estilo gráfico da proposta que o jogo vai seguir, lógico que com tempo de produção novas ideias vão surgir e você vai melhorar alguns detalhes. As janelas que mostram os objetos a serem importados para o mapa ficaram legal, mais sempre a algo que se pode melhorar, logo onde fica o dinheiro eu removia o icone da moeda, e colocava notas de (Dolar americano). Primeira vez que vejo um jogo desse em rpg maker e espero ver mais atualizações deste trabalho. Parabéns!

Voltar
Topo Inferior