🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Grupo da Condado na Steam

Cronus

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Agosto de 2015
Postagens
51
Bravecoins
3
Então, como o nome já sugere, fiz esse tópico pra sugerir a criação de um grupo da Condado na Steam, já que o fórum tem uma área pra marcar jogatinas e tudo mais e o pessoal gosta de combinar pra jogar.

Criar um grupo da comunidade poderia facilitar a comunicação e ajudar a centralizar o pessoal que gosta de jogar por lá. Dessa forma os membros também já poderiam adicionar uns aos outros caso tivessem interesse, e tudo mais.

Eu não criei um por mim mesmo porque imaginei que talvez algum staffer optasse por criar caso gostasse da idéia, e também pra ver se há algum interesse da comunidade em criar algo do tipo.

Aproveitando, se alguém quiser me adicionar lá meu perfil é esse.

Valendo sim senhor. Agora, gente, se o nick lá for diferente do daqui, favor diferente me avisem para que eu possa adicionar vocês. Minha conta é rafaelsolmaker, tudo junto (infelizmente). Já convidei vocês como amigos.

Estou aceitando jogatina de Borderlands 2 com a galera, quem não tiver vale a pena jogar, mas sozinho fica chato com o tempo, por isso estou convidando vocês. Ainda estou no começo, só joguei umas 30 horas, mas acho que já tenho umas arminhas legais pra brincarmos.

Fora isso só tenho instalado no momento Skyrim, Deus Ex 1, Dark Souls 3 e poucos outros, por isso não tenho como jogar ou fazer live (HD tá cheio), mas posso fazer a pedido da galera.

Me adiciona ai star \o/
Não teria como deixar o grupo para as pessoas mandarem convite pra entrar?
*Vou fazer uma imagem pro portal*

Voltar
Topo Inferior