Projeto bem interessante, personagens bem diversificados e uma história bem elaborada. Esse seu projeto é apenas uma introduçãone um maior que você está fazendo? Qual o nome do projeto principal?
Pelo jeito é baseado em rpgs de livro. Ja jogou baldur's gate?
Olá, obrigado por comentar! Sim, esse projeto é uma introdução, a série principal se chama Guerras Míticas, para esse projeto introdutório eu inclui o nome do personagem focal no título.
Eu só joguei o Baldur's Gate 3 que está em acesso antecipado, os dois primeiros não cheguei a jogar, eu até joguei um jogo com estilo similar: o Tyranny e também um pouco de Pillars of Eternity e Pathfinder: Wrath of the Righteous (Esses eu não cheguei a terminar), mas sou fã das séries Dragon Age e Mass Effect da Bioware.
Olá, desculpe o transtorno, estou postando aqui um zip com o arquivo ausente caso queira continuar a história. Obrigado por avisar, vou gerar novamente os pacotes completos
Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, pois não é fácil. Vai para minha lista e também pretendo voltar com as entrevistas dos GameDevs no Condado (já está convidado). Sucesso!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.