🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Guerreiro Andando(Pixel-Art)

Quero saber de vocês, está fluido?

• Total de eleitores
    6

LiuCavallcante Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"Praise the sun. \[T]/"
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
46
Bravecoins
25
Respondam a enquete! :^-^: :cafe:
Guerreiro Andando Grande.gif
index.php

Edit 1: O escudo está meio estranho, eu sei, irei fazer outros modelos em breve. :^-^:

Anexos

• Guerreiro Andando.gif
    Guerreiro Andando.gif
    11,9 KB · Visualizações: 457
Última edição:
Cara, a julgar apenas se ele está fluido, eu diria que sim! Inclusive, deixei o meu voto! É uma PA bem minimalista e eu achei que ta bem fluida sim, e ta bem bacana!

Fala, The Liu!

Cara, adorei o estilo. Achei original. Está fluindo, sim. Achei meio estranho o movimento da 'pena' do capacete do guerreiro, tá mexendo pra caramba; talvez o movimento dela devesse ser mais smooth. Gostei do escudo, e concordo que dá pra melhorar. No geral, BOA! Gostei do personagem e da animação!! =)

Ainda estou engatinhando nesse quesito mas tbm achei que o andar está bem fluído!
Só algo na movimentação da penugem do helmo que me causou estranheza... mas tbm n sei uq XD

Eliyud:

Cara, a julgar apenas se ele está fluido, eu diria que sim! Inclusive, deixei o meu voto! É uma PA bem minimalista e eu achei que ta bem fluida sim, e ta bem bacana!

Thanks grande Eliyud! :clap:

Caio Varalta:

Fala, The Liu!

Cara, adorei o estilo. Achei original. Está fluindo, sim. Achei meio estranho o movimento da 'pena' do capacete do guerreiro, tá mexendo pra caramba; talvez o movimento dela devesse ser mais smooth. Gostei do escudo, e concordo que dá pra melhorar. No geral, BOA! Gostei do personagem e da animação!! =)

Que bom que gostou cara! Realmente a peninha está meio estranha, creio que em uma nova vers. eu irei corrigir isso! Obrigado! *:)

Nalfam:

Ainda estou engatinhando nesse quesito mas tbm achei que o andar está bem fluído!
Só algo na movimentação da penugem do helmo que me causou estranheza... mas tbm n sei uq XD

Somos dois, ainda estou no caminho! Fico feliz que tenha opinado, irei modificar essa pena sim. :^-^:

Última edição:
Voltar
Topo Inferior