🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Guerreiro - Movimentação geral (Pixel-Art)

LiuCavallcante Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"Praise the sun. \[T]/"
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
46
Bravecoins
25
IDLE:

Guerreiro (Idle) 5x.gif
Guerreiro (Idle).gif

WALKING:

Guerreiro (Walking) 5x.gif
Guerreiro (Walking).gif

JUMPING:

Guerreiro (Jumping) 5x.gif
Guerreiro (Jumping).gif

FIRST ATTACK:
Guerreiro (First Attack) 5x.gif
Guerreiro (First Attack).gif

DYING:

Guerreiro (Dying) 5x.gif
Guerreiro (Dying).gif

Opa galera, tudo beleza? Ultimamente eu tenho trabalhado em certas animações desse personagem. Há uns quatro dias atrás, eu havia terminado todas as animações dele, só que horas depois meu PC deu um problema e eu perdi parte da memória dele, juntamente o programa PISKEL e, logo, todo o meu trabalho salvo, fiquei triste, admito, por mais que esse trabalho seja simples, é algo que criamos com um certo carinho, acho que vocês entendem o que quero dizer. Achei que eu não iria fazer uma arte boa quanto a que havia feito antes, mas consegui fazer um trabalho melhor, então eu fiquei muito feliz com esse resultado, espero que vocês também tenham gostado, é isso.
*:)

Putzzzz, é horrível quando essas coisas acontecem e ferram com as nossas expectativas! Mas que bom, também, que você conseguiu se reerguer como uma fênix (frase clichê) e fazer um trabalho ainda melhor! E cara, como eu to gostando das suas animações!! Eu queria fazer animações tão bem assim quanto você!! Meus parabéns!!

Rapaaaz... sempre deixo um pendrive ao lado pra fazer alguns backups =s
Mas parece q vc usou o stress ao seu favor e criou uma arte ainda melhor!
Parabéns! ficou todos mto bons! E qndo já tiver um projeto engatilhado.... faça cópias dele em srsr

Obs: Pra n dizer q não opnei sobre nada kkkk...
Na animação de atk:
Tipo, o char levanta a espada até a posição horizontal e vai da esquerda pra direita até o momento do "slash".
Experimenta remover os frames entre essa primeira posição na horizontal e o "slash", de modo que ele levanta a espada e já começa o "slash". Digo só pra remover os frames... deixando tudo na posição em que está mesmo.
Se fkar ruim vc ignora uq eu disse ^^'

Putzzzz, é horrível quando essas coisas acontecem e ferram com as nossas expectativas! Mas que bom, também, que você conseguiu se reerguer como uma fênix (frase clichê) e fazer um trabalho ainda melhor! E cara, como eu to gostando das suas animações!! Eu queria fazer animações tão bem assim quanto você!! Meus parabéns!!

É muito bom ler isso! Obrigado pelo apoio amigo. :clap::wink:

Rapaaaz... sempre deixo um pendrive ao lado pra fazer alguns backups =s
Mas parece q vc usou o stress ao seu favor e criou uma arte ainda melhor!
Parabéns! ficou todos mto bons! E qndo já tiver um projeto engatilhado.... faça cópias dele em srsr

Obs: Pra n dizer q não opnei sobre nada kkkk...
Na animação de atk:
Tipo, o char levanta a espada até a posição horizontal e vai da esquerda pra direita até o momento do "slash".
Experimenta remover os frames entre essa primeira posição na horizontal e o "slash", de modo que ele levanta a espada e já começa o "slash". Digo só pra remover os frames... deixando tudo na posição em que está mesmo.
Se fkar ruim vc ignora uq eu disse ^^'

Obrigado Nalfam! Já levei tudo pro backup, não irei cometer esse erro de novo. *:)

Sobre o guerreiro, irei fazer isto, se ficar legal eu postarei aqui mesmo, obrigado pela dica! :clap:

Caraca, ficou muito bom e muito fluido. Vejo também que se inspirou no Solaire da sua asssinatura pra fazer ele? Hehe.

\[T]/ Praise

AAAAAA essas animações ficaram um chuchu!!! Gostei muito, ficou muito lindo e fluido e adorei o cavaleiro que você fez também. Parabéns!

Voltar
Topo Inferior