🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Haiyako [~ New Member ~]

Haiyako

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Janeiro de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0
  Olá á todos! Me chamo Haiyako, sou do sexo masculino, tenho quinze anos ( 15 ) e tenho um grande interesse em relação aos jogos. Na área de desenvolvimento de jogos, ainda estou melhorando algumas habilidades: pixel art, design, eventos, scripts e mapas. Costumo criar histórias do nada e preciso as vezes interpretar elas, e a melhor forma é criando jogos. Já planejo comprar o RPG Maker Vx Ace, pois já vi a potência da engine mesmo sabendo que tem-se uma "melhor" que é a MV. Busco nessa sociedade, aprimorar as habilidades que já tenho, divulgar projetos e finaliza-los além de também ajudar os demais caso esteja ao meu alcance..
  Desculpe incomoda-los, caso quebrei alguma regra por favor me avisem, não encontrei o tópico de auxílio sobre como criar o tópico de apresentação, então tive que improvisar... Agradeço á atenção de todos que tiveram paciência por ler até o final e tenham um bom dia/tarde/noite ou madrugada.

Olá, Haiyako seja bem vindo, espero que goste do Condado. Qualquer coisa é só chamar. Não, você não fez nada de errado (creio eu). Boa sorte criando seus projetos, espero ver algo seu daqui a algum tempo.

Muitíssimo bem vindo Haiyako;

Que legal ver que desde cedo já se interessa por RPG Maker, essa juventude vai longe. VX Ace é um dos meus preferidos também, espero que aqui você dê um salto de aprendizagem nas áreas que você se interessa.

Assim que tiver algum projeto posta ai pra gente dar pitaco e um empurrãozinho pra você finalizar, afinal é o pesadelo de muitos.

Tinha um modelo de apresentação em algum lugar, pensei que tava pinado na seção. Mas vai saber.

Desejo uma estada longa e prazerosa na Condado. o/ Paz maninho!

Sobre as regras, SIM VOCÊ QUEBROU!

Mentira :), mas pode encontra-las aqui.

Seja bem-vindo ao condado.

Caster comentou:
Olá, Haiyako seja bem vindo, espero que goste do Condado. Qualquer coisa é só chamar. Não, você não fez nada de errado (creio eu). Boa sorte criando seus projetos, espero ver algo seu daqui a algum tempo.

Obrigado por vossa mensagem, qualquer dúvida que eu tenha, contarei contigo kkk.

TsuYa comentou:
Muitíssimo bem vindo Haiyako;

Que legal ver que desde cedo já se interessa por RPG Maker, essa juventude vai longe. VX Ace é um dos meus preferidos também, espero que aqui você dê um salto de aprendizagem nas áreas que você se interessa.

Assim que tiver algum projeto posta ai pra gente dar pitaco e um empurrãozinho pra você finalizar, afinal é o pesadelo de muitos.

Tinha um modelo de apresentação em algum lugar, pensei que tava pinado na seção. Mas vai saber.

Desejo uma estada longa e prazerosa na Condado. o/ Paz maninho!

Agradeço pelas boas-vindas. Bem, eu comecei a me interessar pelo RPG Maker, quando tinha mais ou menos 12-11 anos, ou seja, conheço o RPG Maker á bastante tempo... Uso também o tempo de desenvolvimento de jogos com o RPG Maker como uma forma de estudo, pois esta muito relacionada á diversas disciplinas da escola. Tenho um projeto já, mas que ainda esta no papel e estou planejando ainda algumas coisas para poder coloca-lo em pratica!

HermesPasser comentou:
Sobre as regras, SIM VOCÊ QUEBROU!

Mentira :), mas pode encontra-las aqui.

Seja bem-vindo ao condado.

Nossa rsrsrs, não me mate de susto! Pensei que havia feito a quebra de alguma regra rsrs... Eu já havia lido as regras antes de criar o tópico, li bem depois de ter me registrado no Condado BraveHeart. Bom, obrigado pela recepção!

Bem vindo [member=1930]Haiyako[/member] !

É ótimo ver que está melhorando suas habilidades, nós temos aqui um pessoal ótimos em todas essas áreas aí que pode te ajudar a crescer cada vez mais.
E realmente, VX Ace >>>>>>> MV, não tem nem conversa XD

Finalizar os projetos é sempre a parte difícil, mas é ótimo ver essa determinação, além de disposição para ajudar o pessoal.

Não incomodou nada não, fica tranquilo kkk

Tenha uma boa estadia aqui no Condado,
Até mais \o

P.S.: Olha só, bom ver que se interessa pelo RM desde mais novo. Eu comecei lá pelos meus 12 também, e desde então o RPG Maker me ensinou coisa pra caramba, inclusive programação que hoje é o que eu estudo e pretendo trabalhar com no futuro, espero que seja pra você algo tão importante quanto foi pra mim ;)

Na área de desenvolvimento de scripts, principalmente para o VX Ace mas não restrito só a ele, posso sempre dar uma mãozinha se precisar, é só dar um toque por Mensagem Pessoal ou até postando na área de Suporte à Engine, onde até mais gente pode te ajudar.

Brandt comentou:
Bem vindo [member=1930]Haiyako[/member] !

É ótimo ver que está melhorando suas habilidades, nós temos aqui um pessoal ótimos em todas essas áreas aí que pode te ajudar a crescer cada vez mais.
E realmente, VX Ace >>>>>>> MV, não tem nem conversa XD

Finalizar os projetos é sempre a parte difícil, mas é ótimo ver essa determinação, além de disposição para ajudar o pessoal.

Não incomodou nada não, fica tranquilo kkk

Tenha uma boa estadia aqui no Condado,
Até mais \o

P.S.: Olha só, bom ver que se interessa pelo RM desde mais novo. Eu comecei lá pelos meus 12 também, e desde então o RPG Maker me ensinou coisa pra caramba, inclusive programação que hoje é o que eu estudo e pretendo trabalhar com no futuro, espero que seja pra você algo tão importante quanto foi pra mim ;)

Na área de desenvolvimento de scripts, principalmente para o VX Ace mas não restrito só a ele, posso sempre dar uma mãozinha se precisar, é só dar um toque por Mensagem Pessoal ou até postando na área de Suporte à Engine, onde até mais gente pode te ajudar.

Bom saber que aqui terei um grande apoio nas áreas que necessito! E realmente eu prefiro o VX Ace, pois foi o que mais vi sobre e também o que mais compreendo nas partes de eventos, gráficos e etc... O MV tem potencial é claro, pois possui um suporte e é bem recente, mas eu vou ficar no antigo Vx Ace mesmo, quando eu completar uns 2 ou 3 projetos nele, partirei pro MV testar o que aprendi e melhorei no Vx Ace.
  A área que pretendo seguir, é medicina. Mas que eu uso o RPG Maker como eu já disse, além de desenvolver jogos, utilizo também para estudar as disciplinas da escola pois estão interligadas ao desenvolvimento de jogos, exemplo disto é a Língua Portuguesa. Agradeço pela recepção e qualquer problema que eu tiver com scripts irei te contatar!

Voltar
Topo Inferior