Olá á todos! Me chamo Haiyako, sou do sexo masculino, tenho quinze anos ( 15 ) e tenho um grande interesse em relação aos jogos. Na área de desenvolvimento de jogos, ainda estou melhorando algumas habilidades: pixel art, design, eventos, scripts e mapas. Costumo criar histórias do nada e preciso as vezes interpretar elas, e a melhor forma é criando jogos. Já planejo comprar o RPG Maker Vx Ace, pois já vi a potência da engine mesmo sabendo que tem-se uma "melhor" que é a MV. Busco nessa sociedade, aprimorar as habilidades que já tenho, divulgar projetos e finaliza-los além de também ajudar os demais caso esteja ao meu alcance..
Desculpe incomoda-los, caso quebrei alguma regra por favor me avisem, não encontrei o tópico de auxílio sobre como criar o tópico de apresentação, então tive que improvisar... Agradeço á atenção de todos que tiveram paciência por ler até o final e tenham um bom dia/tarde/noite ou madrugada.
Desculpe incomoda-los, caso quebrei alguma regra por favor me avisem, não encontrei o tópico de auxílio sobre como criar o tópico de apresentação, então tive que improvisar... Agradeço á atenção de todos que tiveram paciência por ler até o final e tenham um bom dia/tarde/noite ou madrugada.