Olá, queridíssimos habitantes desse pedaço de terra incrível da web chamado CONDADO BRAVEHEART!
O tão esperado mês de Outubro chegou e é claro que não poderíamos deixar de fazer uma pequena comemoração <3
É hora de celebrar o HALLOWEEN!
Neste ano contamos com o @Gabs Tche para animar a tarde de sábado, dia 30, com uma JOGATINA DE ARREPIAR! E é claro, como tradição, teremos o BRAVEFLIX E QUIZ DE HALLOWEEN no dia 31 de outubro.
Então coloque sua fantasia, estoure sua pipoca e prepare-se para muitos arrepios hihi
DETALHES DO EVENTO
REGRAS GERAIS
PARTICIPANTES
Anotaremos aqui o nome dos que confirmarem participação no evento!
Nick
Pontuação
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
PRÊMIOS
1º Lugar
Docinhos de Halloween
+10 Bravecoins
Entregues diretamente na casa do ganhador.
OBSERVAÇÃO FINAL
Caso você, vencedor(a) do evento, não se sinta confortável em receber os docinhos em casa, pode falar comigo que a gente negocia a forma de entrega do prêmio! * - *
Não posso garantir minha presença devido ao fuso-horário (pra cá seria de madrugada~manhãzinha), mas farei o possível para comparecer! Saudades das noites de filmes, veio em boa hora <3
Ano passado não consegui participar e esse ano de novo Tenho que fazer a live do Desafio do Canal do Café - poderia começar umas 21:00 a live - mas não queria deixar o povo esperando demais, e o filme começa as 19:00 >.< SOCORROOOOOOOOOO @Coralium vou ver se consigo mandar essa live para as 22:00
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.