🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Halloween do Sr. Sorriso

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Halloween do Sr. Sorriso

telatitulo.jpg

Nome..........Halloween do Sr. Sorriso
Autor...............Bruce Azkan
Maker...............RPG Maker MV
Gênero.............RPG/Puzzle
Início...............17/10/2017
Término............Dezembro/2017

[progress=30]Contagem de balas[/progress]​

Introdução

moldura.png

Sobre o Jogo

Halloween do Sr. Sorriso foi planejado para ser um jogo pra gincana Montando os Ossos, do evento Doces ou Travessuras III aqui do Condado. Eu tive a ideia um pouco tarde e achei que daria pra fazer até o final do evento, mas não rolou. Mesmo usando só o RTP do MV e pegando as artes do [member=3]RyanKamos[/member] sem permissão, o tempo faltou. Agora não é mais surpresa e se o Doge quiser arrancar minha cabeça, tá na mesa! Mas estou criando este tópico justamente porque quero dar continuidade no projeto, que tem como intenção registrar em forma de jogo a dedicação que a Staff do Condado teve para organizar este evento divertido e com muitos prêmios. Eu queria utilizar todos os elementos visuais que foram desenvolvidos para o evento. O circo, as balinhas, as gincanas, etc.

Sinopse

O cestinho de balas fofinho feito com uma lanterna de halloween do Sr. Sorriso sumiu enquanto ele apavorava algumas pessoas pra contarem logo suas histórias n'O Medo da Noite. Ele ficou muito furioso, mas ao invés de arruinar o Condado com sua ira, preferiu sair em busca de seu precioso amiguinho cabeça-de-bala (e eu ainda não tenho um nome pra ele, precisarei falar com seu criador). Sr. Sorriso passará por alguns desafios em um lugar um pouco obscuro pelos arredores do Condado, tendo muitos empecilhos o atrapalhando na busca pelo seu amigo. Alguns dizem que na verdade o interesse maior dele são as balas. Outro boato é que o tal ladrão pode ser alguém beeem inesperado que já deu bastante trabalho pro Condado anteriormente.

Personagens

personagens2.png

Actor1_1.png

Actor1_2.png

Sr. Sorriso e seu amigo ainda sem nome

Por enquanto ainda não vou revelar o resto por aqui, deixando pra colocar gradativamente. Ainda mudarei algumas coisas.

Mídia

moldura.png

Printscreen

Deixarei algumas prints de como estou montando a brincadeira, mas pode ser que eu mude tudo isso. Enquanto fazia o tópico já não estava gostando de algumas coisas. haha

print4.jpg

print5.jpg

print1.jpg

print2.jpg

print3.jpg

Agradecimentos
Por enquanto a [member=3]RyanKamos[/member], por fazer essas artes lindas pro evento de Halloween do Condado.
E também à Enterbrain/Kadokawa, por fazerem um RTP bonitinho e ajudar esse moço preguiçoso aqui a fazer algo.

Gostei da sinopse e amei os sprites! Já imagino que terá um certo tom humor, vou ficar de olho nas atualizações do projeto.

É uma pena não ter ficado pronto a tempo :/ O meu quase que não ficava, mas ainda farei umas modificações pra versão definitiva.

Meldels, meu Andarilhozinho, que coisa fofa! <3

Uma pena que não tenha dado tempo, mas o que importa é que você tentou! Orgulhosa! *--*

aaaaaaaaaaaa que dlççç é essa mano
Num creio <3
Pode usar as artes sim, sem problemas!
Se pa eu até faço algo ai pra você (se eu arrumar tempo ;-;)

"Escondendo o leite" meu amigo [member=426]Bruce Azkan[/member]  :Palmas:

Halloween e Puzzle! Cara no aguardo para ver essa maravilha e gostei bastante das cores... Parabéns!  :Okay_fix:

Muitooo bommm!!

Adorei, já coloquei na minha listinha aqui :3

Não esperava ver um jogo com a temática do evento, confesso que dei um Sr. Sorriso quando vi.

Vou acompanhando haha.

Que temática bacana! Curto muito jogos com uma premissa visualmente "cartoonizada" mas com um certo humor macabro, aquele leve tom burtonesco tão particular dele, sabe?

Seu mapeamento é bacana, usou o RTP de forma interessante, e com criatividade puzzles nunca são demais!

Espero ter a oportunidade de ver o projeto crescendo!

Obrigado pela atenção,

abraços.

Olá Bruce Azkan, blz?
Esses desafios com prazo e tudo mais sempre rendem bons resultados (mesmo quando a galera perde o prazo).
Acho bem bacana essa mescla de cartoon com coisas das trevas e tudo mais, acaba dando um ar bastante divertido pra uma temática mais lúgubre.
No mais, só me resta concordar com o grande Matt, "Seu mapeamento é bacana, usou o RTP de forma interessante, e com criatividade puzzles nunca são demais!".
Sucesso pra vc, abração...

Voltar
Topo Inferior