Drene'die.
Nome..........Halloween do Sr. Sorriso
Autor...............Bruce Azkan
Maker...............RPG Maker MV
Gênero.............RPG/Puzzle
Início...............17/10/2017
Término............Dezembro/2017
[progress=30]Contagem de balas[/progress]
Sobre o Jogo
Halloween do Sr. Sorriso foi planejado para ser um jogo pra gincana Montando os Ossos, do evento Doces ou Travessuras III aqui do Condado. Eu tive a ideia um pouco tarde e achei que daria pra fazer até o final do evento, mas não rolou. Mesmo usando só o RTP do MV e pegando as artes do [member=3]RyanKamos[/member] sem permissão, o tempo faltou. Agora não é mais surpresa e se o Doge quiser arrancar minha cabeça, tá na mesa! Mas estou criando este tópico justamente porque quero dar continuidade no projeto, que tem como intenção registrar em forma de jogo a dedicação que a Staff do Condado teve para organizar este evento divertido e com muitos prêmios. Eu queria utilizar todos os elementos visuais que foram desenvolvidos para o evento. O circo, as balinhas, as gincanas, etc.
Sinopse
O cestinho de balas fofinho feito com uma lanterna de halloween do Sr. Sorriso sumiu enquanto ele apavorava algumas pessoas pra contarem logo suas histórias n'O Medo da Noite. Ele ficou muito furioso, mas ao invés de arruinar o Condado com sua ira, preferiu sair em busca de seu precioso amiguinho cabeça-de-bala (e eu ainda não tenho um nome pra ele, precisarei falar com seu criador). Sr. Sorriso passará por alguns desafios em um lugar um pouco obscuro pelos arredores do Condado, tendo muitos empecilhos o atrapalhando na busca pelo seu amigo. Alguns dizem que na verdade o interesse maior dele são as balas. Outro boato é que o tal ladrão pode ser alguém beeem inesperado que já deu bastante trabalho pro Condado anteriormente.
Sr. Sorriso e seu amigo ainda sem nome
Por enquanto ainda não vou revelar o resto por aqui, deixando pra colocar gradativamente. Ainda mudarei algumas coisas.
Printscreen
Por enquanto a [member=3]RyanKamos[/member], por fazer essas artes lindas pro evento de Halloween do Condado.E também à Enterbrain/Kadokawa, por fazerem um RTP bonitinho e ajudar esse moço preguiçoso aqui a fazer algo.