História do jogo
Existe um mundo paralelo, ele se chama Harus.
Harus é composto por dois reinos ao qual entraram em insano confronto pela briga de um único objeto.
O reino de Duaris, que residia uma princesa chamada Masumi, possuía um cristal azul muito poderoso, o qual o reino de Muragi queria muito.
O cristal tem a capacidade de teletransportar pessoas para qualquer lugar, desde que saiba o nome do lugar. Ele também faz
com que uma pessoa após morrer, volte a vida, renascendo especificamente para o seu reino de naturalidade. Isso acontece porque no cristal é escrito o nome da pessoa.
Neste confronto, Muragi venceu, a princesa morreu e o cristal foi roubado.
Mas algo de muito errado aconteceu! Masumi renasceu no planeta terra. Como isso é possível?!
Trailer
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bQ6DZrgKgvQ[/youtube]
Imagens
Personagens
Nome: Yazuki (protagonista)
Yazuki se mudou a pouco tempo da sua terra natal, mora sozinho e tem
auxilio alimentar de 3 vizinhas. Dora, Tina e Dona Beth (a avó das duas).
Nome: Tina
Tina mora com a avó Dona Beth e com a irmã mais velha Dora. Desde que Yazuki se mudou
para perto, ela se apegou muito a ele, e aos poucos está demonstrando o quanto gosta do rapaz.
Nome: Dora
Dora vive com a irmã caçula Tina e sua avó Dona Beth. Ela é a 'anja protetora' de Tina, digamos assim.
Toda vez que sua avó faz alguns dos biscoitos prediletos deles, é ela que vai entregar na casa de Yazuki.
Nome: Masumi
Ah, a Masumi, meu amigo. Uma mulher encantadora. Ela é a princesa de Harus, dona do famoso cristal azul.
Ela vive no seu reino de naturalidade chamado Duaris. Seu reino foi atacado por Muragi, o pior inimigo de
Harus de todos os tempos, o qual tomou seu cristal.
Nome: Duki:
Duki é um ex militar do exercito e vive na vila de Mouji. Sua cicratriz no rosto
foi causada em uma briga entre seus colegas, o qual resultou na sua expulsão.
Nome: Hayato
Hayato não é o protagonista, mas você vai encontra-lo no meio da história e entender o porque ele será um dos mais 'bad ass' na parada toda.
Podemos dizer que ele é um ex associado de Muragi, seu ex braço direito, que por conta de um desacordo muito cruel, acabou chutando o balde e se virando contra ele. Hayato não era o seu braço direito atoa, o rapaz tem uma força muito semelhante ao poderoso chefão Muragi. Ele ficou sabendo do que aconteceu com Masumi e está em busca de vingança.
Nome: Ichiro
Ichiro tem grandes habilidades com espadas, mas o que mais impressiona é a sua inteligência.
Ele é um grande auxiliador, apesar de Hayato saber muito sobre Harus, Ichiro se torna essencial para a jornada.
Nome: Muragi
Estamos lidando com um verdadeiro 'BOSS'. O principal motivo do confronto entre dois reinos de Harus,
tudo por conta de um poderoso cristal azul. Muragi aterrorizou o mundo paralelo e está prestes a dominar tudo e todos.
DOWNLOAD DA DEMO
[descarga]https://www.indiexpo.net/pt/games/harus[/descarga]
Meu pedido
Quero pedir o seu feedback para o meu projeto. Deixe sua opinião, crítica, sugestão, o que for! Joguem e se gostarem não deixe de repassar para aquele seu amigo que é fã de jogos assim. Deixe seu feedback também na indiexpo, deixe seu voto por lá! Vai me ajudar e me motivar muito!