🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Havin' fun

Yuukurisu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Março de 2017
Postagens
31
Bravecoins
0
Bom, faz um pouco mais de um mês (acho kk) desde que eu baixei o Medibang e comecei a usar ele pra fazer as minhas ilustrações ao invés do Photoshop, então eu achei que seria interessante colocar aqui o meu progresso de aprendizagem com o programa. ºvº
Avaliações são bem vindas. <3

Tá ordem cronológica btw

Um OC que eu ainda não usei pra nada, o nome dele é Tsuhei
vl61yw0.png

Talon Mafioso.
Eu pretendia mandar esse pro site de fanart da Riot, mas ele simplesmente se recusa a funcionar pra mim. :c
zqOqMDi.png

Scion Hanzo, sem barba pq sim :v
nrHbHq6.png

Um Talon que eu fiz pro concurso de emotions da Riot
Ai a doente aqui só foi ler as regras quando já tava na metade do desenho e viu que o concurso não ta disponível no Brasil :^))))))
H6nGmal.png

Howl de "O Castelo Animado"
GXOpkQA.png

Talon Vitorioso
A esse ponto eu só to desesperada por qualquer skin nova dele
uW1LSiB.png

Uma tirinha meio gay
feduYc7.png

QJz9qBt.png

Um desenho aleatório que eu fiz pra me acalmar
(+16 btw, tem sangue e um carinha só de cueca)
rUJ1szl.png

Um dos NPC's do meu projetinho(WIP)
Y7su8JT.png

Que maravilha de galeria, você tem um traço incrível. Da uma inspiração tremenda ver seus desenhos, uma vontade de melhorar meu traço.

Espero um dia poder fazer uma colab contigo.

Parabéns pela arte e abraço.  o/
PS. Tava descendo sua galeria abrindo os spoilers um a um e ri muito quando abri e dei de cara com a cara de bobo do Saitama.

Parabéns, sua arte está bem legal, e o uso das cores e sombreamentos está muito bom. Gostei particularmente do retrato do Howl's Moving Castle...
Dá para ver bem a evolução se comparado com o primeiro desenho/ilustração.

Apenas o Talon Vitorioso me dá uma impressão de que o rosto não casa com o corpo... ele está com o rosto masculino, e tá certo que a aparência dele original é de um personagem mais esguio do que musculoso propriamente dito, mas o corpo tem traços de ser de uma mulher... canela fina, coxa carnudinha com calça collant numa perna que vai afinando até o pé, cinturinha... sem dizer esse passo de modelo rsrsrs (não me leve a mal, é apenas a impressão que tive e não sei se foi proposital. Mas no geral, esse desenho está bem caprichado também)

[member=994]TsuYa[/member] : Brigada mesmo man! <3
Só marcar que a gente faz heh :3c

[member=1330]HermesPasser[/member] : Thank you! Howl é um bb <3

[member=2115]Nan[/member] : Brigadão Nan!
É um mal meu, adoro colocar calça colada e thicc thighs nos meus personagens, sorry kkk
O passo de modelo é mais pq eu me inspirei na Satsuki Kiryuin pra fazer a roupa dele, e na hora eu imaginei ele meio que dando aquela pisada(?) que ela dá. >w>

Mano, está foda. Esse estilo semi-realista é bonito demais. Os retratos estão muito bem feitos. O nariz, os olhos e os lábios, além desse estilo de sombra com a linha extra, realmente legal. Suas linhas são duras, e as mãos estão bem feitas.

O mais impressionante é que não importa qual técnica de pintura você use, os seus desenhos sempre vão carregar a sua identidade. Meu preferido dai é o Talon Mafioso.

Voltar
Topo Inferior