🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Hello, como vão todos?

Myzhuk

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Março de 2020
Postagens
14
Bravecoins
122
Bem, eu sou um maker meio velho (de vinte e um anos). Não chego a ser ancião sabe, mas tem um tempinho já que utilizo essas ferramentas. Faço parte dos fóruns brasileiros desde 2011 (imagina aquele pirralho fazendo joguinho bosta), e o último que eu permaneci razoavelmente ativo nos últimos quatro anos foi o Centro RPG Maker.

Recentemente eu vi um post de um membro daqui em um fórum gringo, de janeiro, e fiquei feliz de saber que o Condado tava de cara nova (eu não curtia muito o outro layout). Então decidi reabrir meu projeto e pretendo trabalhar com ele no decorrer desse ano, pra ver se finalmente sai alguma coisa séria de mim (meu único jogo se chama Resident Evil com Chuck Norris, e até hoje me assombra).

No mais, é um prazer enorme estar aqui! Espero poder fazer novas amizades, e até mesmo encontrar algumas antigas!!! (Meu nick era pra ser uma versão mais foda de Mizuki, e saiu essa coisa estranha!)

Olá Myzhuk, seja bem-vindo!
Fique tranquilo, tenho 22 então ganhei... ou será que perdi? :pensando: Graças que nunca postei nada quando era mais novo, eu imagino o quanto me arrependeria auhshahus

Fico feliz que tenha voltado à Condado, agora contamos também com um servidor do Discord pra deixar as coisas ainda mais quentes!
Até mais _b

Uddra comentou:
Olá Myzhuk, seja bem-vindo!
Fique tranquilo, tenho 22 então ganhei... ou será que perdi? :pensando: Graças que nunca postei nada quando era mais novo, eu imagino o quanto me arrependeria auhshahus

Fico feliz que tenha voltado à Condado, agora contamos também com um servidor do Discord pra deixar as coisas ainda mais quentes!
Até mais _b

Muito obrigado, vou entrar agora mesmo no Discord!!!

Fala grande [member=3030]Myzhuk[/member] ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Faço parte dos fóruns brasileiros desde 2011 (imagina aquele pirralho fazendo joguinho bosta)

Rapaz, como eu me identifico  xD Comecei por aí também, e pros padrões da época hoje em dia eu também seria um ancião, mas como hoje em dia até o RPG Maker XP já é um adolescente (15 anos), diria que estamos na média de idade dos usuários do maker.

Enfim, fique à vontade pra postar seus projetos, puxar um papo com a gente, fazer do Condado a sua casa! Se precisar de qualquer coisa estamos aqui  _b

Lord Wallace comentou:
Fala grande [member=3030]Myzhuk[/member] ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Faço parte dos fóruns brasileiros desde 2011 (imagina aquele pirralho fazendo joguinho bosta)

Rapaz, como eu me identifico  xD Comecei por aí também, e pros padrões da época hoje em dia eu também seria um ancião, mas como hoje em dia até o RPG Maker XP já é um adolescente (15 anos), diria que estamos na média de idade dos usuários do maker.

Enfim, fique à vontade pra postar seus projetos, puxar um papo com a gente, fazer do Condado a sua casa! Se precisar de qualquer coisa estamos aqui  _b

Muito obrigado!!!

Saudações, Mizuki. Seja bem vindo ao Condado!
Meu nick é praticamente a mesma coisa do seu, no caso, uma versão mais "foda" de Caster e.e
Depois manda seu jogo aqui pra a gente ver, curioso pra conhecer essa combinação bizarra. Viu um post sobre aqui em fórum gringo? Onde foi isso?

Tenha uma boa estadia.

Alkemarra comentou:
Bem-vindo, versão foda de Mizuki!
Se ainda tiver o jogo, posta ele pra gente ver. Fiquei curioso pra saber como é esse Resident Evil com Chuck Norris.

Vou pensar KKKKKKKKKK!!!

Kazzter comentou:
Saudações, Mizuki. Seja bem vindo ao Condado!
Meu nick é praticamente a mesma coisa do seu, no caso, uma versão mais "foda" de Caster e.e
Depois manda seu jogo aqui pra a gente ver, curioso pra conhecer essa combinação bizarra. Viu um post sobre aqui em fórum gringo? Onde foi isso?

Tenha uma boa estadia.

Grande Kazzter!!! Ent, eu vi na RPG Maker Web, mas não lembro o nome do membro!

Opa, seja bem vindo! Esperamos seus projetos por aqui com mais versão de jogos com o Chuck Norris

Seja bem-vindo, Mizuko!!! Já troquei uma ideia breve contigo no Discord, mas foi durante uma jogatina, então nem deu pra falar muito. De qualquer forma, sinta-se em casa! Insira-se "sem-vergonhosamente" nas nossas jogatinas e participe de todos os eventos e TRAGA TODOS OS SEUS AMIGOS! MAAAAIS, QUEREMOS MAAAAAAAAAAAAAIS!

Eranot comentou:
Opa, seja bem vindo! Esperamos seus projetos por aqui com mais versão de jogos com o Chuck Norris

Aahh!! Mt obrigado, vou tentar trazer kkkkkkkkkk!!

Eliyud comentou:
Seja bem-vindo, Mizuko!!! Já troquei uma ideia breve contigo no Discord, mas foi durante uma jogatina, então nem deu pra falar muito. De qualquer forma, sinta-se em casa! Insira-se "sem-vergonhosamente" nas nossas jogatinas e participe de todos os eventos e TRAGA TODOS OS SEUS AMIGOS! MAAAAIS, QUEREMOS MAAAAAAAAAAAAAIS!

Opa!! Foi msm!! E ainda vai rolar o Paladins qualquer hora, dei uma jogada já!!!!

Voltar
Topo Inferior