🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Hello Guys!

Lycanimus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2016
Postagens
85
Bravecoins
260
Fala galera, tudo bem com vocês?

Bom, sou novo aqui no Condado, mas alguns já me conhecem e já viram meus trabalhos la da CRM ou da MRM, eu ainda não tinha uma conta aqui, mas sempre passava e dava uma olhada nas novidades do fórum e agora resolvi criar uma.

Para quem não me conhece ainda, eu sou o Lycanimus, mas podem me chamar de Lyca, já uso o Rpg Maker a uns 10 anos +- e  no momento estou desenvolvendo um projeto sozinho e um outro com uma equipe que provavelmente os membros já são cadastrados aqui no Condado.

A área que eu mais gosto de trabalhar no maker é na parte de Mapeamento e vira e mexe faço uns trabalhos em P.A, mas coisas bem simples e principalmente algumas edições básicas.

Bem, acho que é isso, espero sempre poder colaborar com o que eu puder aqui no fórum para ajudar o pessoal, assim como eu faço nas outras comunidades e claro aprender muito com vocês também!

Abraços do Lyca!  :Okay_fix:

Seja bem vindo. Já vi alguns mapas seus e acredito que já tenhamos nos esbarrado pelas ruas da CRM hahaha
Qualquer coisa só chamar o doge aqui o/

Senhoras e senhores, com vocês o melhor mapper de RPG Maker do brasil (na minha humilde opinião, Hahahaha)

Seja bem vindo Lycanimus, acho que não preciso dizer que você aqui é um ótimo acréscimo para os makers voltados para mapas/Design né? seus mapas além de belos, ajudarão muitas pessoas aqui tanto para inspiração quanto para estudos, você sabe bem, não preciso mencionar tantas vezes, Hahahah

Well, Até :Kawai_Desu:

Seja bem-vindo, jovem! (Adorei a imagem do perfil. Lobo <3)

Se divirta por aqui e não deixe de nos prestigiar com seus trabalhos/projetos. Qualquer coisa é só falar que faremos o possível para ajudar \o>

No mais, espero que haja muitas trocas de conhecimento e viagens pelos seus mapas afora.

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Bem-vindo senhor lo--Lycanimus, parece que você veio no período de morte da MRM.
É, a MRM teve uma queda permanente nos servidores dela, mas fazer o quê.
Mas enfim, traz os teus trabalhos aí que vai que você seja contratado por alguma equipe. :Okay_fix:
Te desejo boa sorte na sua vida aqui no condado meu amigo!

Seja muito bem vindo, mr. Lyca! Estou ansioso para conhecer seu trabalho como mapper!  :Okay_fix:

Muito obrigado a todos pela recepção e pelo carinho galera, em breve postarei meus trabalhos aqui e mais sobre os projetos que faço parte!

Thanks!  :Okay_fix:

Seja bem welcomido, Lyca!
Aproveite a estadia por aqui, e fique tranquilo, só aceitamos lobos, vampiros não têm vez.

Caio Varalta comentou:
Seja bem welcomido, Lyca!
Aproveite a estadia por aqui, e fique tranquilo, só aceitamos lobos, vampiros não têm vez.

Muito obrigado Caio, agradeço muito a recepção, e que bom que só aceitam lobos...hahaha!  :Okay_fix:

Seja muito bem-vindo ao Condado! :XD:

*Obs: Sou um grande fã dos seus trabalhos cara! :XD:

Abraço!

Voltar
Topo Inferior