🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Hello Makers!!

IsmaelGames7 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Janeiro de 2018
Postagens
4
Bravecoins
0
Olá, me chamo Ismael, tenho 19 anos, amo desenvolver jogos e estou aqui para fazer novas amizades e compartilhar meus projetos com vocês! :D
Tem algum Godoter por aqui? kkk
Também queria fazer outra pergunta, amo o RPG Maker e pretendo comprar ele algum dia... porém enquanto isso não acontece posso postar meus jogos criado na Godot Engine por aqui??

É isso pessoal, obrigado por ler.

Bem vindo Ismael, espero que consiga fazer grandes amizades por aqui, gente boa é que não falta na Condado.

Quanto ao Godot (Excelente engine a propósito),  creio que não há problema algum em postar seus projetos aqui, de qualquer engine inclusive. Afinal somos todos makers independente da plataforma.

Resumindo, que sua estada aqui seja longa e proveitosa. E que venham seus projetos.

Seja bem-vindo, amigo! Faça longa estadia conosco [vide [member=994]TsuYa[/member] hehehe]

Caso queira um avatar, basta me mandar uma MP que providencio para ti  :Okay_fix:

[member=1931]IsmaelGames7[/member] seja bem vindo ao Condado, nobre maker de bravo coração, será ótimo conhecer seus projetos.

No site do RPG Maker Web você encontra versões Trial para download, baixe lá e divirta-se. Eu também pretendo comprar os RPG Makers, atualmente tenho o MV e o VX Ace, é só ficar ligado nas promoções e você consegue por um preço bem em conta.

De qualquer forma seja bem vindo ao fórum espero que aprenda bastante aqui e também compartilhe seu conhecimento.

Abraços, Vythar Siegfried.

Desculpa por não ter respondido antes... Vamos lá!

TsuYa comentou:
Bem vindo Ismael, espero que consiga fazer grandes amizades por aqui, gente boa é que não falta na Condado.

Quanto ao Godot (Excelente engine a propósito),  creio que não há problema algum em postar seus projetos aqui, de qualquer engine inclusive. Afinal somos todos makers independente da plataforma.

Também acho que a Godot é uma excelente engine, só precisa ser mais aperfeiçoada, minha humilde opinião.
Fico feliz em sabe que o condado é aberto para outros tipos de motores de desenvolvimento de jogos, além do RPG Maker! ^^
#SomosTodosMakers

TsuYa comentou:
Resumindo, que sua estada aqui seja longa e proveitosa. E que venham seus projetos.

Obrigado e espero que assim seja! kkkk
Logo eu postarei alguns dos meus projetos aqui. :)

Sir Lobø comentou:
Seja bem-vindo, amigo! Faça longa estadia conosco [vide [member=994]TsuYa[/member] hehehe]

Caso queira um avatar, basta me mandar uma MP que providencio para ti  :Okay_fix:

Já vou enviar um MP para vc! Obrigaduuu! kkkk

Vythar comentou:
[member=1931]IsmaelGames7[/member] seja bem vindo ao Condado, nobre maker de bravo coração...

Fico meio sem jeito vc falando assim kk

Vythar comentou:
No site do RPG Maker Web você encontra versões Trial para download, baixe lá e divirta-se. Eu também pretendo comprar os RPG Makers, atualmente tenho o MV e o VX Ace, é só ficar ligado nas promoções e você consegue por um preço bem em conta.

De qualquer forma seja bem vindo ao fórum espero que aprenda bastante aqui e também compartilhe seu conhecimento.

Abraços, Vythar Siegfried.

Quais são as limitações das versões trial do RPG Maker [member=1591]Vythar[/member]  ?
Quando aparece uma promoção vou dá jeito um de comprar, ficaria atento!
Muito obrigado, também espero aprender, interagir e compartilhar com vocês, um abraço Vythar!! :)

"Por que os aldeões estão agitados? será a chegada de um novo andarilho?"
Sinta-se livre por nossas terras, muitos lugares para explorar. Quando comprar o RPG MAKER, não esqueça de compartilhar!

- Um abraço do Dr.Xamã

[member=1931]IsmaelGames7[/member] acredito que seja 1 semana ou 30 dias, é claro que existe formar piratas de usar, mas recomendo adquirir sempre que possível, principalmente se pretende fazer algo comercial com o software.
A galera divulga sempre as promoções aqui, é só ficar atento.
Abraços Vythar Siegfried.

Voltar
Topo Inferior