🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Apresentação HELLO! My name is RARI

rari.arts Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Outubro de 2024
Postagens
4
Bravecoins
16
Motor de jogo
RPG Maker MZ
Olá, sou o RARI ou Rafel Ribeiro, desde cedo estou ligado a arte, pois tive muito contato com desenho e música na minha família. Sempre trabalhei com coisas diferentes nos dois segmentos, mas atualmente sou ilustrador e Grafiteiro e sou instrutor de Graffiti, pela prefeitura onde eu moro. As vezes faço algum trampo de Design Gráfico também.

A muito tempo atrás, nem sei quantos anos fazem, mas com certeza tem quase duas décadas isso; eu dava uma boa fuçada no RPG Maker XP. Junto com meu irmão, iniciei inúmeros projetos ambiciosos, mas nunca tive a chance de finalizar nenhum deles, pois os dois computadores que eu usava na época deram PT. Depois disso eu virei adulto, tive outros compromissos e responsabilidades e acabei deixando esse mundo de lado.

Mas recentemente, a cerca de uns dois meses, depois de uma conversa casual com minha Esposa, falei pra ela sobre o programa e meus antigos Projetos perdidos. E conforme fui explicando coisas pra ela, eu acabei pesquisando e vendo coisas novas que reascenderam a chama adormecida do meu amor por Desenvolvimento de Jogos. O resultado disso sou eu aqui, me arriscando agora na atual versão, o RPG Maker MZ e escolhi o Condado BraveHeart, para iniciar o meu Log de informações sobre meu projeto.

E sobre o projeto, sendo objetivo, será um Action RPG de Sobrevivência num Apocalipse Zumbi.
Como artista, atuarei como Diretor de Arte e também farei parte do Desenvolvimento de Pixel Arte do projeto.
Quer acompanhar os Testes Visuais do desenvolvimento? Acesse a Página: Projeto Z [Lab] - Tilesets.
Quer saber mais sobre o projeto e contribuir? Acesse a Página: Projeto Z - Formação de Equipe.

Caso queiram me conhecer melhor, seguem minhas redes:
Instagram, Behance

Rapaz, de verdade bem vindo ao Condado!
Adorei teu perfil e daqui a pouco vou tirar um tempo pra conhecer melhor teu trabalho!

E aproveite aqui para mostrar seu material, o pessoal preza muito para conhecer pessoas novas que queiram realmente agregar ao mundo de Game Dev no Brasil!

Rapaz, de verdade bem vindo ao Condado!
Adorei teu perfil e daqui a pouco vou tirar um tempo pra conhecer melhor teu trabalho!

E aproveite aqui para mostrar seu material, o pessoal preza muito para conhecer pessoas novas que queiram realmente agregar ao mundo de Game Dev no Brasil!
Opa, obrigado meu mano.

Com certeza, pretendo postar muito conteúdo aqui dos meus estudos para o meu projeto. Vai ser uma satisfação compartilhar tudo com o Condado. Tamo junto

Voltar
Topo Inferior