🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

"Hello World"

aka_luana Feminino

Novato
Membro
Membro
Composta de animes, música e café.
Juntou-se
09 de Agosto de 2020
Postagens
3
Bravecoins
24
System.out.println("Olá pessoas, meu nome é Luana e vim para esse fórum por recomendação de um conhecido. Espero que eu consiga interagir, me divertir, e claro, aprender e tirar dúvidas. Espero que a comunidade aqui seja receptiva e paciente com pessoas iniciantes no mundo do desenvolvimento de games. Atualmente estou em conjunto com outras 3 colegas fazendo um RPG como trabalho de conclusão de curso, esse que possui o tema de Mulheres na Ciência. \n Acho que isso é tudo. \n Até mais. :D")

Java:
package br.com.drxgb.boasvindas.app;

public class Main {

public static void main(String[] args) {
        Membro membro = new Membro("Luana");
        membro.darBraveCoins();

System.out.println(
                            "Olá, " + membro.getNome() + "! Seja bem-vinda!\n" +
                              "Vejo que vc tbm curte Java, kkkk !!\n" +
                            "Espero que goste daqui e possa compartilhar esse trabalho aí pra " +
                            "gente jogar aqui. =D"
                          );
    }

private class Membro {
        private String nome;
        private Integer braveCoins;

public Membro(String nome) {
            this.nome = nome;
        }

public String getNome() {
            return this.nome;
        }

public Integer getBraveCoins() {
            return this.braveCoins;
        }

public void darBraveCoins() {
            this.braveCoins++;
        }
    }

}

Seja muito bem-vinda Luana!

Atualmente estou em conjunto com outras 3 colegas fazendo um RPG como trabalho de conclusão de curso, esse que possui o tema de Mulheres na Ciência. \n Acho que isso é tudo. \n Até mais. :D")

Parabéns pelo projeto! Curti muito o nome e a premissa. Sucesso!

Bem vinda, faço votos que aproveite ao máximo o seu tempo no fórum e que de alguma forma isso ajude em seus estudos.

Voltar
Topo Inferior